Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Amsterdam

Citação de: Troglodite em 29 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: ELITE em 29 de Agosto de 2010, 18:25
continuo a achar que o Jesus não é BURRO... isto cheira-me a coisa que correu mal ao Vieira e o Jesus ficou sem pau nem bola

Adoro esta vitimização que se faz ao Jesus. Ele é sempre um coitado, nunca tem culpa de nada.
O Urreta não está cá porque o Jesus não o grama muito. Simples, não tem nada a ver com o Vieira.

mas dizes que oJesus nao o grama porque ? sabes alguma coisa ?

Troglodite

Citação de: Amsterdam em 29 de Agosto de 2010, 18:34
Citação de: Troglodite em 29 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: ELITE em 29 de Agosto de 2010, 18:25
continuo a achar que o Jesus não é BURRO... isto cheira-me a coisa que correu mal ao Vieira e o Jesus ficou sem pau nem bola

Adoro esta vitimização que se faz ao Jesus. Ele é sempre um coitado, nunca tem culpa de nada.
O Urreta não está cá porque o Jesus não o grama muito. Simples, não tem nada a ver com o Vieira.

mas dizes que oJesus nao o grama porque ? sabes alguma coisa ?

Sei o que ele disse quando foi para o Uruguai. Qualquer coisa como: Urreta é um jogador jovem e sabia que não ia jogar muito esta época, como ainda tem esperanças de ir ao mundial quis ser emprestado, então foi para o Uruguai.

franciscoafonso

Citação de: Amsterdam em 29 de Agosto de 2010, 18:34
Citação de: Troglodite em 29 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: ELITE em 29 de Agosto de 2010, 18:25
continuo a achar que o Jesus não é BURRO... isto cheira-me a coisa que correu mal ao Vieira e o Jesus ficou sem pau nem bola

Adoro esta vitimização que se faz ao Jesus. Ele é sempre um coitado, nunca tem culpa de nada.
O Urreta não está cá porque o Jesus não o grama muito. Simples, não tem nada a ver com o Vieira.

mas dizes que oJesus nao o grama porque ? sabes alguma coisa ?
Quando se dispensa o Urreta e depois se anda "com a corda ao pescoço" à procura de um jogador com características semelhantes às dele, não se pode concluir outra coisa. Principalmente quando depois aparece um jogador emprestado que provou tanto ou menos do que o Urreta.

Chefe


aguia imperial

burrice total , agora de quem ................. :confused:

JG10


Rui Ramone

El único rayo de luz que se les puede abrir hoy a los deportivistas tiene un apellido casi imposible: Urretavizcaya. Urreta en el mundo del fútbol. Descaro, toque, dribling... desborda calidad el joven uruguayo -analise no jornal MARCA

trainmaniac

Citação de: Rui Ramone em 30 de Agosto de 2010, 00:44
El único rayo de luz que se les puede abrir hoy a los deportivistas tiene un apellido casi imposible: Urretavizcaya. Urreta en el mundo del fútbol. Descaro, toque, dribling... desborda calidad el joven uruguayo -analise no jornal MARCA

Que dor de alma...

TJSF

No forum do Depor, foi unanimente considerado o melhor e que andava a jogar sozinho. Até estranhei, eles que andavam a torcer o nariz duvidando da sua qualidade, começam a ficar rendidos.

Adu30

Depois de o ter visto algumas vezes na rua com o Shaffer percebi logo que não tinha chance no Benfica.

Infelizmente é assim, mesmo depois de bons jogos.

Mufete

Caminha a passos largos para não voltar. O que é bom é ter vedetas ou brasileiros brinca-na-areia para a comissãozita...

skiD

Alguém me diz em que posição jogou o Urreta hoje ?

Jonny-Venezuela

Citação de: skiD em 30 de Agosto de 2010, 00:49
Alguém me diz em que posição jogou o Urreta hoje ?

extremo direito

lcferreira

Citação de: Rui Ramone em 30 de Agosto de 2010, 00:44
El único rayo de luz que se les puede abrir hoy a los deportivistas tiene un apellido casi imposible: Urretavizcaya. Urreta en el mundo del fútbol. Descaro, toque, dribling... desborda calidad el joven uruguayo -analise no jornal MARCA

Essas palavras leio eu todas as semanas aos jogadores que mais se destacam na Liga Vitalis agora Orangina.

trainmaniac

Citação de: lcferreira em 30 de Agosto de 2010, 00:51
Citação de: Rui Ramone em 30 de Agosto de 2010, 00:44
El único rayo de luz que se les puede abrir hoy a los deportivistas tiene un apellido casi imposible: Urretavizcaya. Urreta en el mundo del fútbol. Descaro, toque, dribling... desborda calidad el joven uruguayo -analise no jornal MARCA

Essas palavras leio eu todas as semanas aos jogadores que mais se destacam na Liga Vitalis agora Orangina.

Em Espanhol e tudo?