Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Citação de: fmb em 13 de Julho de 2011, 00:02
Citação de: Toribas em 12 de Julho de 2011, 23:27
Citação de: fmb em 12 de Julho de 2011, 23:25
Citação de: Toribas em 12 de Julho de 2011, 23:18
Hoje é um dia feliz para os admiradores do Urreta.
Estás triste???

Não. E tu, estás contente?
Não... este Benfica não me deixa estar contente. Mas os 10 minutos do Urreta chegaram para provar que secalhar não tem tanto fãs por se chamar Urretaviscaya ou por ser baixinho e moreno. É mesmo por saber jogar (um bocadinho) à bola...
E este o meu sentimento tambem exactamente isto,ate nem dou importancia a derrota,mas saber que o homem e bom e vai de vela.

joan carles


Chefe

impossivel ficar joan... é só fazer as contas

jmodglorioso

este têm de ficar no plantel, mas para jogar a titular.

Stanic

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2011, 23:25
Belo jogo...belo golo.
Vai ser um crime não ficar.
Mas é um crime premeditado, que ainda é mais grave.

Ricardo Teixeira

É uma pena que tenha de ser sacrificado...

flip69

Foi como a pão Urreta, lavaste a tua cara, quando fores dispensado, a responsabilidade passará toda para Queimador Mor.

x@ng@i

Nem acredito que poderemos eventualmente desperdiçar um talento.. Uma coisa é certa, não há lugar para todos, resta-nos saber quais serão as escolhas..

paraguaio3

Espero que seja desta que fica, finalmente...

pec

Único extremo puro que temos no plantel, de ir mesmo à linha e cruzar à boa maneira antiga, não como estas modernices dos extremos que cortam para dentro.. :P


Chama-Imensa

Citação de: Wake Up em 13 de Julho de 2011, 00:41
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2011, 23:25
Belo jogo...belo golo.
Vai ser um crime não ficar.
Mas é um crime premeditado, que ainda é mais grave.

x2

aguia1

Citação de: pec em 13 de Julho de 2011, 02:48
Único extremo puro que temos no plantel, de ir mesmo à linha e cruzar à boa maneira antiga, não como estas modernices dos extremos que cortam para dentro.. :P
e com um PL como o cardozo ainda faz mais sentido ficar no plantel.
nunca pensei dizer isto, mas se este for parar aos corruptos acho que vou deixar de pagar as cotas enquanto esta direcao comandar o BENFICA.
forca EL RAYO

casr26

Citação de: aguia1 em 13 de Julho de 2011, 08:39
Citação de: pec em 13 de Julho de 2011, 02:48
Único extremo puro que temos no plantel, de ir mesmo à linha e cruzar à boa maneira antiga, não como estas modernices dos extremos que cortam para dentro.. :P
e com um PL como o cardozo ainda faz mais sentido ficar no plantel.
nunca pensei dizer isto, mas se este for parar aos corruptos acho que vou deixar de pagar as cotas enquanto esta direcao comandar o BENFICA.
forca EL RAYO

Integralmente de acordo...

nightcrowler

tem que ficar. até parece mal.


já estou como o train. o jjesus parece que nem lhe quer dar minutos para a sua dispensa não dar tanto nas vistas...

R3D3V1L

Urreta, se te fores embora considero-te dos mais injustiçados jogadores dos últimos anos a passar no benfica.