Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Temos bons jogadores para o meio-campo, jogadores que podem jogar no lado direito ou esquerdo. Jogadores com potencial e de qualidade que podem ajudar bastante a equipa.

A questão é que são jogadores de características diferentes. O Urreta é diferente do Gaitán, como é diferente do Enzo, do Witsel ou do R. Amorim.

Um jogador com as características do Urreta seria sempre útil ao plantel.

Mais grave ainda, é ver o treinador a pôr o B. César a jogar do lado esquerdo ou do lado direito do meio-campo.. Mas como acabou de chegar (por 5,5M), despacha-se o Urreta.

Uma gestão errada.. Espero que o Benfica não se ressinta disso.

jpereira

obvio que ia ser emprestado
espero que este ano o gaitan faça uma grande epoca saia por 30M e depois deve o urreta fica no plantel em 2012

slb_marco

Citação de: Becken em 17 de Julho de 2011, 12:34
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Agora vinha Thiago Silva e Lucio e perguntavam: Com Thiago Silva e Lucio como querem que o Luisão jogue?

Depois vinha o Dani Alves e o Maicon: Como querem que o Maxi jogue?

Nem vou qualificar esse tipo de comentários, porque me provoca uma alteração na temperatura corporal inimaginável.

Exacto, por isso é que acho despropositada e imbecil a contratação da Trokia desnecessária.

Universo Benfica

Não fica com opção de compra sobre o Urreta. Já nós devemos ficar com a de Eduardo..

Chefe

Citação de: Chefe em 16 de Julho de 2011, 23:49
Não acredito nisto...

A primeira coisa que me lembrei dessa noticia do Eduardo foi "Queres ver que quererm despachar o Urreta para o Genova..."

Então parece que não fui o unico
O meu feeling bateu certo, ao que parece.  :rir:

Jonex

É difícil para ele ficar e acho que jamais irá voltar, só espero no mínimo ter retorno financeiro. urreta tem qualidade e acho que vai demonstrar isso em itália.

Becken

Citação de: Chefe em 17 de Julho de 2011, 12:37
Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 12:12
Com Enzo, Witsel, Nolito, Gaitán e ainda o Bruno César ou o Jara, que podem fazer o lugar, como queriam que o Urreta ficasse? Experimentem fazer um plantel de 27 jogadores e apresentem no tópico do plantel. Fico curioso para ver os jogadores que "não gostam e não acreditam".
É fácil Edu:
1º Nunca devia ter vindo Enzo
2º Bruno César e Jara podem fazer posição... como o Jardel também pode fazer.
3º Este problema da dispensa de jogadores só se coloca porque somos um clube completamente desorganizado, que navega à deriva e sem rumo.
Grande Chefe.

:cry2: :cry2:

SorcereR

Citação de: jpereira em 17 de Julho de 2011, 12:38
espero que este ano o gaitan faça uma grande epoca saia por 30M e depois deve o urreta fica no plantel em 2012

O Jesus vai sempre buscar jogadores, é o técnico que mais jogadores tem tido e mais caros.. Neste momento temos 4 guarda-redes e estamos na iminência de ter um 5.. Gestão estúpida

Ramiro Lopes

Ele só tem 2 inscrições em Portugal. Se fosse inscrito novamente na FPF não passaria a contar como formado? É que penso que este é o último ano para essa possibilidade.

jpereira

Citação de: SorcereR em 17 de Julho de 2011, 12:40
Citação de: jpereira em 17 de Julho de 2011, 12:38
O Jesus vai sempre buscar jogadores, é o técnico que mais jogadores tem tido e mais caros.. Neste momento temos 4 guarda-redes e estamos na iminência de ter um 5.. Gestão estúpida

acho que a partir de agora ir buscar jogadores nas proximas epocas so se sairem jogadores importantes de resto e burrice
porque temos muito bons jogadores no plantel  e emprestados

Becken

Vocês gozam com os jogadores do Benfica.

Depois é natural que eles tenham certas atitudes!

Clube sem respeito.

Emprestar um jogador de 21 anos, que já rodou o que tinha a rodar. Que falta de tudo.

tms_cst

espero que para o ano fique

VanBasten

Já há algumas semanas que tenho vindo a referir que o Benfica teria de cortar 10 estrangeiros do plantel, para que ainda pudesse comprar 2 estrangeiros. Na altura, fazendo as minhas contas, antevi algo como:

Julio Cesar: a contratação de Artur retirou-lhe espaço.

Shaffer: nunca entrou nas contas do treinador.

Fernandez: nunca entrou nas contas do treinador.

Kardec: membro restante do Gang do Chopinho que o treinador arrumou para canto (e bem).

Carole: treinador não gosta dele.

Estes seriam os óbvios. Depois seria necessário cortar alguns jogadores tendo em conta as opções existentes...a escolha recaia em:

Urreta: além do treinador não apreciar as suas caracteristicas, há 3 jogadores que podem fazer a faixa direita, com diferentes caracteristicas.

Matic: não tem categoria para ser o 6 e como 8 há melhores opções.

Mora: indicado pelo scouting...não é preciso dizer mais nada.

Por fim, mais dois nomes dos principais da época passada, sendo que isto obrigaria a comprar um português...inclusivé disse que, a meu ver, deveria ser GR. Falei em:

Roberto: porque são 8,5 que nunca mais se vão recuperar e que para ficar no banco não fazia sentido.

Maxi: porque estava em final de contrato e antevejo dificuldades na sua renovação.

Hoje, passadas essas semanas, vendo aquilo que o Benfica procura e aquilo que o treinador diz, relativamente à minha lista inicial acho que apenas um ou dois nomes vão-se safar:

Matic ----> Wass: o treinador tem um fetiche por jogadores altos, ainda que para aquela posição existam alternativas mais do que suficientes para encarar a nova época com tranquilidade. Além disso, Wass foi indicado pelo scouting...não é precio dizer mais nada.

Maxi -----> Luisão: as ultimas noticias apontam para a negociação de Luisão neste defeso. Não excluo, contudo, quem ambos saiam porque alem de Capdevila e Emerson, é preciso encaixar Danilo ou Mangala...e, nesse caso, é preciso que saiam não 10, mas 11 estrangeiros. Se tal acontecer, do 11 campeão há 13 meses atrás, sobram Javi, Aimar, Cardozo e Saviola. É o mandato desportivo...

Jeremy

O Witsel vai fazer concurrencia ao Aimar e o Gaitan ao Saviola. No lado direito so temos o Enzo Perez e para mim o Urreta é muito muito melhor

nytbs1984

Leitura demasiado deprimente. Infelizmente não deverá andar longe do que os dirigentes e treinador querem fazer. Tristeza...