Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: iluBenfica em 12 de Agosto de 2011, 13:29
Oh Jesus: VAI PARA O CARALHO! Achas isto normal, fodasse?

Denunciado.

Americano69

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 13:29
Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 13:28
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 13:26
Citação de: Chepo em 12 de Agosto de 2011, 13:26
Eu tenho. Neste momento Bruno César não tem lugar nos convocados e Urreta sim. Clarinho para mim e sim, já vi o Bruno César jogar...

O que tem a ver o BC com Urreta?

Jogador de meio campo, com a polivalência de vários jogadores no plantel tem muito a ver, além de que o BC chegou a jogar numa posição onde Urreta pode jogar.
E sei o que pensas sobre ele, mas face ao que mostraram na pré-época e aos momentos de forma, não faz sentido nenhum ter BC no banco em vez de Urreta.

Tem a ver na cabeça de JJ. BC é para jogar no centro, não nas alas.

Logo pouco ou nada tem a ver com Urreta.

Far, no 11 que se prevê teremos Witsel a titular e Aimar à frente. Se for preciso arriscar mais é natural que Aimar recue para o meio campo e entre outro avançado. Assim sendo, e face ao momento de forma, que lógica tem convocar o BC? Já o Urreta, se o Nolito ou o Gaitan estiverem em sub-rendimento, é o único jogador com carecterísticas de extremo puro para entrar e abanar o jogo.
Na minha opinião, e face ao que ele mostrou na pré-época, devia estar indiscutivelmente nos 18, nem percebo como é possível não concordar com isso.

Far(away)

Urreta tem que ficar no plantel e não é a enfeitar, é ser opção directa aos titulares nas alas.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 13:32

Far, no 11 que se prevê teremos Witsel a titular e Aimar à frente. Se for preciso arriscar mais é natural que Aimar recue para o meio campo e entre outro avançado. Assim sendo, e face ao momento de forma, que lógica tem convocar o BC? Já o Urreta, se o Nolito ou o Gaitan estiverem em sub-rendimento, é o único jogador com carecterísticas de extremo puro para entrar e abanar o jogo.
Na minha opinião, e face ao que ele mostrou na pré-época, devia estar indiscutivelmente nos 18, nem percebo como é possível não concordar com isso.

Tu não percebeste. Eu concordo que ele devia ter sido convocado.

Não concordo é com esse raciocínio aplicado ao BC, de que devia ser no lugar dele.

Americano69

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 13:34
Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 13:32

Far, no 11 que se prevê teremos Witsel a titular e Aimar à frente. Se for preciso arriscar mais é natural que Aimar recue para o meio campo e entre outro avançado. Assim sendo, e face ao momento de forma, que lógica tem convocar o BC? Já o Urreta, se o Nolito ou o Gaitan estiverem em sub-rendimento, é o único jogador com carecterísticas de extremo puro para entrar e abanar o jogo.
Na minha opinião, e face ao que ele mostrou na pré-época, devia estar indiscutivelmente nos 18, nem percebo como é possível não concordar com isso.

Tu não percebeste. Eu concordo que ele devia ter sido convocado.

Não concordo é com esse raciocínio aplicado ao BC, de que devia ser no lugar dele.

Para ele entrar alguém tem de sair, BC seria a minha escolha.

João Leal

Fica assim provado, mais uma vez, que mais do que treinos ou jogos bem conseguidos de um jogador, JJ prefere contar com as suas pancadas e embirrações.

Espero que o Urreta se vá embora e que seja feliz noutro lugar qualquer. Em termos animicos deve estar de rastos.

FR

Continua a trabalhar que terás a tua oportunidade e depois já não a deixas fugir

Americano69

Citação de: FR em 12 de Agosto de 2011, 13:35
Continua a trabalhar que terás a tua oportunidade e depois já não a deixas fugir

Demagogia.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 13:35
Para ele entrar alguém tem de sair, BC seria a minha escolha.

Por mim, tinha ido no lugar do Matic.

R3D3V1L

Talvez se justifique por ser um campo pequeno, pouco propenso a correrias e necessitando de um jogo mais curto!

Dos 10 médios, o Rúben vai como suplente de DD, o Simão como suplente de DE, o Javi como central e terá de ter alguém para o substituir no meio.

O Benfica joga com 4 5 1... talvez não seja tão absurda a convocatória! De qualquer maneira, gostava de ver o Urreta nas convocatórias, tirava provavelmente o Bruno César a esta altura, em virtude de AINDA não ter mostrado nada do outro mundo, à excepção de alguns pormenores que indiciam qualidade!

fmb

Se formos mesmo jogar em 4-2-3-1, também acho estúpido que o Urreta não seja convocado. Mas na cabeça do Jesus, o Bruno César é extremo... e ainda há Enzo. Tenho muita pena pelo Urreta... a embirração do Jesus com o uruguaio é inexplicável para mim. É a minha grande discordância com o JJ...

Americano69

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 13:37
Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 13:35
Para ele entrar alguém tem de sair, BC seria a minha escolha.

Por mim, tinha ido no lugar do Matic.

Com essa lixaste-me.
Falando a sério, e face à escassez de jogadores de carecterísticas defensivas na convocatória, faz mais sentido estar lá o Matic que o BC.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 13:38
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 13:37
Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 13:35
Para ele entrar alguém tem de sair, BC seria a minha escolha.

Por mim, tinha ido no lugar do Matic.

Com essa lixaste-me.
Falando a sério, e face à escassez de jogadores de carecterísticas defensivas na convocatória, faz mais sentido estar lá o Matic que o BC.

Está lá o Amorim que pode fazer o que o Sérvio faz mas melhor, ehehe.

Americano69

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 13:42
Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 13:38
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 13:37
Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 13:35
Para ele entrar alguém tem de sair, BC seria a minha escolha.

Por mim, tinha ido no lugar do Matic.

Com essa lixaste-me.
Falando a sério, e face à escassez de jogadores de carecterísticas defensivas na convocatória, faz mais sentido estar lá o Matic que o BC.

Está lá o Amorim que pode fazer o que o Sérvio faz mas melhor, ehehe.

É verda. Pronto, por mim eram o Matic e o BC que ficavam fora dos 18 para entrar o Urreta  :tomates:

Tommytukamoto

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 13:37
Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 13:35
Para ele entrar alguém tem de sair, BC seria a minha escolha.

Por mim, tinha ido no lugar do Matic.

x2