Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ELITE

estamos a matar um possível craque

é inacreditável este dossier....

como é possível?

Coluna The Great

Acho que nao conta para o CATEDRATICO

Nordeste Glorioso

Espero bem que o Jara saia para dar lugar a este.

david_slb

Tás bem fdd ó Urreta

Hugocarvalhoslb

Prescindia do mora ou do jara.Ficava este, o gaitan n joga bem ali, o enzo nao se adaptou ainda..Mas acho muito para o sr treinador

punisher050m

Citação de: HugoHHH em 17 de Agosto de 2011, 02:22
Prescindia do mora ou do jara.Ficava este, o gaitan n joga bem ali, o enzo nao se adaptou ainda..Mas acho muito para o sr treinador

X2

Nordeste Glorioso

O Mora não conta nem nunca contou, sim prescindia o Jara já á muito tempo, ficavamos a ganhar muito com a permanência do Urreta.

Açores Red

Estamos a enterrar este rapaz ... merece ser chamado, pelo que fez nos segundos que lhe deram na pré-época. Não entendo mesmo  :confused:

Riera

Há coisas, Mister Jesus, que eu não percebo na tua gestão de activos, mas tenho de aceitar pois certamente estás mais habilitado do que eu para o desempenho das tuas funções! Mas, porra, explicas-me o aque andas a fazer com o Urreta, o Miguel Vítor, o David Simão e o que pensas fazer com o Rodri e com o Nélson?! Vais encostá-los à todos, por capricho?! Chiça penico...

helderrocha

ontem poderia ter sido um bom jogo para entrar na segunda parte... com espaço na defesa adversária....

casr26

Gaitán a 2º avançado e o Urreta a extremo... isso é que era serviço!!

Nordeste Glorioso

Citação de: helderrocha em 17 de Agosto de 2011, 12:03
ontem poderia ter sido um bom jogo para entrar na segunda parte... com espaço na defesa adversária....

Ontem as opções foram todas boas. Tinha dado era jeito em Barcelos em vez do Enzo.

cris_gomes

Que fique por cá... paços, guimarães, maritimo, leiria... até no zmerding tinha lugar de caras...

Niggalhao

Citação de: casr26 em 17 de Agosto de 2011, 12:11

Gaitán a 2º avançado e o Urreta a extremo... isso é que era serviço!!
pra fazeres isso Aimar ou Witsel tinham que ir ao Banco...

Queres isso ?

Ghost.Of.Red