Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

xamir

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:34
Citação de: xamir em 19 de Agosto de 2011, 11:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:08
Citação de: Nordeste Glorioso em 19 de Agosto de 2011, 10:48
Já nem sei o que dizer em relação a este caso, tinha lugar de caras no planetel.   

Eu nem sei é como se consegue chegar a uma conclusão dessas por um jogador que andou de empréstimo em empréstimo nos últimos anos e nem no Depor se conseguiu impor.

Pois, não sabes porque não estiveste atente nem interessado em acompanhar os nossos jogadores emprestados... 1ª epoca emprestado ao Penarol esteve fenomenal, chegou a meio da epoca a equipa ía a N pontos do 1º lugar, no final foram campeões à sua custa.

No Deportivo não vingou??Pois não, porque teve uma lesão de 2 meses e foi agredido por um colega num treino, sendo excluídos os 2 jogadores por 1 mês.
Queres ver como foi o 1º jogo do Urreta na Liga Espanola como titular, então atenta à crónica da Marca nesse dia e aos comentários dos Users:

http://www.marca.com/2010/08/30/futbol/equipos/deportivo/1283169719.html

Já agora no Benfica nada mostrou porque não lhe foi dada UMA única oportunidade...os pouquinhos minutos que teve em 3 anos, sinceramente, impressionou!!!

Na próxima tenta falar apenas do que sabes...

És empresário do rapaz?

Então explica-me como é que esse talentoso jogador cuja equipa foi campeã à pala dele não foi convocado p/o Mundial?

Mais, como é que esse fenómeno ñ foi convocado agora p/a Copa América qdo andam por lá trêpos que nem no Setúbal calçaram.

Há coisas fantásticas ñ há...

As coisas fantásticas é não conheceres minimamente o percurso do jogador e estares aqui a mandar postas de pescada!!

Atenta também ao Mundial de sub 20 que participou há 4 anos atrás quando o contratamos...ainda deves encontrar alguns golaços no youtube, para além de ter sido considerado a par de Tabaré Viudez que foi para o Milan na altura os 2 melhores jogadores duma talentosa selecção...
Não sabes o que dizes, para não variar...

Sirgor

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:43
Citação de: R3D3V1L em 19 de Agosto de 2011, 11:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:34És empresário do rapaz?

Então explica-me como é que esse talentoso jogador cuja equipa foi campeã à pala dele não foi convocado p/o Mundial?

Mais, como é que esse fenómeno ñ foi convocado agora p/a Copa América qdo andam por lá trêpos que nem no Setúbal calçaram.

Há coisas fantásticas ñ há...

Não tenho nada contra o Enzo, até gosto bastante dele como jogador, mas e o Enzo foi convocado para alguma dessas provas? (estou a perguntar porque não sei mesmo)

Na selecção Argentina ñ vejo passar por lá dispensados do Setúbal e jogadores encostados no Ajax.

Apenas alguns dispensados do Real - titularíssimo do Benfica, e um suplente do Real que foi titular e grand idolo na última época em que fomos campeões.

mesmo assim esteve nos pré-convocados até à última semana e o Urreta?

Tás a centrar-te demais no que os outros pensam.

Pensa apenas nas características do Urreta,nas necessidades do Plantel,nas qualidades do Urreta,e naquilo que fez sempre que foi chamado,aqui,e nos clubes onde foi emprestado.

*SLB*4EVER

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:34
Citação de: xamir em 19 de Agosto de 2011, 11:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:08
Citação de: Nordeste Glorioso em 19 de Agosto de 2011, 10:48
Já nem sei o que dizer em relação a este caso, tinha lugar de caras no planetel.   

Eu nem sei é como se consegue chegar a uma conclusão dessas por um jogador que andou de empréstimo em empréstimo nos últimos anos e nem no Depor se conseguiu impor.

Pois, não sabes porque não estiveste atente nem interessado em acompanhar os nossos jogadores emprestados... 1ª epoca emprestado ao Penarol esteve fenomenal, chegou a meio da epoca a equipa ía a N pontos do 1º lugar, no final foram campeões à sua custa.

No Deportivo não vingou??Pois não, porque teve uma lesão de 2 meses e foi agredido por um colega num treino, sendo excluídos os 2 jogadores por 1 mês.
Queres ver como foi o 1º jogo do Urreta na Liga Espanola como titular, então atenta à crónica da Marca nesse dia e aos comentários dos Users:

http://www.marca.com/2010/08/30/futbol/equipos/deportivo/1283169719.html

Já agora no Benfica nada mostrou porque não lhe foi dada UMA única oportunidade...os pouquinhos minutos que teve em 3 anos, sinceramente, impressionou!!!

Na próxima tenta falar apenas do que sabes...

És empresário do rapaz?

Então explica-me como é que esse talentoso jogador cuja equipa foi campeã à pala dele não foi convocado p/o Mundial?

Mais, como é que esse fenómeno ñ foi convocado agora p/a Copa América qdo andam por lá trêpos que nem no Setúbal calçaram.

Há coisas fantásticas ñ há...

E tu eras empresário do Keirrison ?  pois...

O Cardozo também não foi a copa america...

Ghost.Of.Red

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Agosto de 2011, 11:41
Se este não mostrou nada  então o enzo e o bruno cesar...  :buck2:

Realmente o Enzo está cá há 3 anos e tb andou de empréstimo em empréstimo...

André Sousa

Contra-argumentarem a qualidade do Urreta baseando-se nas não-convocações para a selecção do Uruguai demonstra mesmo falta de argumentos sólidos.

Ghost.Of.Red

SLB4EVER então mas o Cardozo tb regressou ao seu país de propósito p/jogar a Copa América?

Ah, mas tb lá foi ao Mundial..

Quanto ao Keirrison defendi-o por ser um jogador que, no Brasil, era um fenómeno.o Urreta é fenómeno onde? no SB?

André Sousa

O Urreta não é fenómeno nenhum. É bom jogador que, actualmente e dado o estado das coisas, podia ser aproveitado de forma diferente.

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:48
SLB4EVER então mas o Cardozo tb regressou ao seu país de propósito p/jogar a Copa América?

Ah, mas tb lá foi ao Mundial..

Quanto ao Keirrison defendi-o por ser um jogador que, no Brasil, era um fenómeno.o Urreta é fenómeno onde? no SB?

O Urreta tem caracteristicas que mais nenhum jogador do plantel no Benfica tem, e é se não me falha a memória, o único extremo direito puro que temos!

xamir

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:46
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Agosto de 2011, 11:41
Se este não mostrou nada  então o enzo e o bruno cesar...  :buck2:

Realmente o Enzo está cá há 3 anos e tb andou de empréstimo em empréstimo...

Podes ter à vontade a última palavra numa discussão, porque essa palavra está recheada de ignorância e desconhecimento do assunto em causa...não sabes o que dizes...e já agora más opções técnicas temos nós um contentor delas, portanto qual o teu espanto?

Ghost.Of.Red

Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2011, 11:48
Contra-argumentarem a qualidade do Urreta baseando-se nas não-convocações para a selecção do Uruguai demonstra mesmo falta de argumentos sólidos.

Se quiseres tb te digo que nenhum dos 2 técnicos que com ele trabalharam na Luz apostaram nele, e que, tal como esses 2 técnicos que são uns hereges o Tabarez tb não pesca nada disto e tb ñ viu qualidades para o levar á selecção, ao contrário do que viu num jogador que passou pelo Setúbal e nunca calçou.

Lá está, quem está de fora percebe mais disto do que os Hereges que o treinam diariamente ou que têm de fazer as convocatórias p/as respectivas selecções.

Marcelo97

Devia ser dada uma oportunidade  ao Urreta , não é que ele seja um fenómeno , mas até é bom jogador , e talvez se encaixa-se bem no 4-3-3 a jogar a extremo , mas enfim , o JJ devia usa-lo no campeonato.
Ps: Alguém me pode dizer quando é que acaba o contrato dele ?

*SLB*4EVER

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:48
SLB4EVER então mas o Cardozo tb regressou ao seu país de propósito p/jogar a Copa América?

Ah, mas tb lá foi ao Mundial..

Quanto ao Keirrison defendi-o por ser um jogador que, no Brasil, era um fenómeno.o Urreta é fenómeno onde? no SB?

Defendeste-o porque gostavas dele como jogador, nada contra.... Muitos user's acreditam no urreta da mesma forma que acreditavas no Keirrison, por isso devias ter mais respeito, e não andar a perguntar a quem argumenta se são empresários dele ou não.
No Keirrison falhas-te e muito nas tuas teorias espero que também estejas errado em relação ao valor do Urreta.

xamir

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:53
Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2011, 11:48
Contra-argumentarem a qualidade do Urreta baseando-se nas não-convocações para a selecção do Uruguai demonstra mesmo falta de argumentos sólidos.

Se quiseres tb te digo que nenhum dos 2 técnicos que com ele trabalharam na Luz apostaram nele, e que, tal como esses 2 técnicos que são uns hereges o Tabarez tb não pesca nada disto e tb ñ viu qualidades para o levar á selecção, ao contrário do que viu num jogador que passou pelo Setúbal e nunca calçou.

Lá está, quem está de fora percebe mais disto do que os Hereges que o treinam diariamente ou que têm de fazer as convocatórias p/as respectivas selecções.

uhauahauhauahahahahahaha...que idade tens, meu rapazinho???acompanhas o futebol há quanto tempo? Ó jovem, o Urreta tem 21 anos feitos em Março, o ano passado ano de Mundial tinha 20 anos!!! Achas que com essas idades é assim tão estranho não ser chamado à selecção principal??? para além que estás a falar do Uruguay, 3º no Mundial e vencedor da Copa America!!!
NÃO sabes o que dizes, e sempre que tentas escrever alguma coisa sai estupidez da grossa!!

André Sousa

#20773
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:53
Se quiseres tb te digo que nenhum dos 2 técnicos que com ele trabalharam na Luz apostaram nele, e que, tal como esses 2 técnicos que são uns hereges o Tabarez tb não pesca nada disto e tb ñ viu qualidades para o levar á selecção, ao contrário do que viu num jogador que passou pelo Setúbal e nunca calçou.

Lá está, quem está de fora percebe mais disto do que os Hereges que o treinam diariamente ou que têm de fazer as convocatórias p/as respectivas selecções.

O Quique apostou nele. Não de forma regular, mas para um miúdo que ainda era júnior e que tinha chegado nesse ano, até não foram poucos minutos.

Em relação à selecção... Epá, o homem compete directamente com Forlán, Cavani, Suaréz e Hernández. É assim tão estapúrdio não ser convocado? Por favor.

Mas vou esperar para mandar esse argumento, quando criticares alguma opção do JJ. Ou mesmo do Paulo Bento, quem sabe.

André Sousa

O Urreta acaba contrato para o ano.