Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

inacreditável se ele não fica.

mrfalcon

eu quero é que o quaresma se f***

SLGP

Citação de: mrfalcon em 18 de Agosto de 2011, 20:03
eu quero é que o quaresma se f***

Bem precisava, pois tá gordo que nem um boi

okultoSLB

Se lhe emprestarem nao contam comigo para ir ao estadio este ano. Nao vou compactuar com essa palhaçada!

Billy the Kid

Se isto for verdade....  :disgust:

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=282219

Granada pensa em Urreta
Por A BOLA

Uruguaio quer jogar regularmente e pode encontrar espaço para isso na Liga espanhola. Andaluzes insistem em Franco Jara.

Mais um nome apontado ao novo clube primodivisionário da Liga espanhola: Jonathan Urretavizcaya, 21 anos, pode ter a oportunidade para voltar ao campeonato do país vizinho, depois de no início da época passada ter sido cedido ao Deportivo da Corunha.

Depois de Carlos Martins, cedido por empréstimo, Jorge Ribeiro, a título definitivo, e Júlio César, também por empréstimo, o Granada volta a apostar na lista de excedentários do Benfica e tenta assegurar mais um jogador que tem pouco espaço no plantel de Jorge Jesus. Urreta tem deixado claro aos dirigentes da Luz que pretende jogar com regularidade e no Benfica não é primeira opção.

xamir

Vai para o Granada, miúdo!!nem hesites!!! A cidade é linda, cheia de património historico do legado árabe, tem o teu estilo e as pessoas são simples, frontais e honestas, não terás que levar com as mesquinhices habituais de cá!!
Se fores para o Granada, e estando lá ja Carlos Martins e havendo a hipótese de Jara, este ano viro 1º que tudo, Granadino!!!! Força Urreta :bow2:

Ghost.Of.Red

Citação de: nightcrowler em 18 de Agosto de 2011, 19:54
inacreditável se ele não fica.

Mas ainda ñ perceberam que o Urreta está fora?!

Admiro essa fase de negação pela qual ainda insistem em passar.

O Urreta NUNCA contou p/JJ.

xamir

JJ foi cuidadoso na pré-época ao NÃO dar grandes oportunidades a URRETA: entrou em 3 jogos nos ÚLTIMOS minutos! Mas, apesar de só dispôr de meia-dúzia de minutos, Urreta marcou 2 belos golos em 2 jogos e quase marcou no terceiro. É o MELHOR extremo direito neste momento. VERGONHA!!!!!

Pkmagiko

Vai te embora Urretaviscaya aqui nunca terás o devido valor da outra parte , são todos incompetentes , quero-te ver singrar num grande europeu porque mereces !

Nordeste Glorioso

Já nem sei o que dizer em relação a este caso, tinha lugar de caras no planetel.   

brankinho_gaspar

É o novo menino bonito do 3º anel.
Se houvesse uma boa proposta vendia o ou emprestava o.

subLiminar

No Comments...

Carrega Mestre da Táctica!

Ghost.Of.Red

Citação de: Nordeste Glorioso em 19 de Agosto de 2011, 10:48
Já nem sei o que dizer em relação a este caso, tinha lugar de caras no planetel.   

Eu nem sei é como se consegue chegar a uma conclusão dessas por um jogador que andou de empréstimo em empréstimo nos últimos anos e nem no Depor se conseguiu impor.

Ghost.Of.Red

Foi-se o Moreira, tb o Mantorras..tem de haver sempre um "menino bonito" - mesmo que ñ tenha demonstrado nada para tal.

brankinho_gaspar

Concordo completamente com os teus 2 posts