Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Sirgor

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:53
Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2011, 11:48
Contra-argumentarem a qualidade do Urreta baseando-se nas não-convocações para a selecção do Uruguai demonstra mesmo falta de argumentos sólidos.

Se quiseres tb te digo que nenhum dos 2 técnicos que com ele trabalharam na Luz apostaram nele, e que, tal como esses 2 técnicos que são uns hereges o Tabarez tb não pesca nada disto e tb ñ viu qualidades para o levar á selecção, ao contrário do que viu num jogador que passou pelo Setúbal e nunca calçou.

Lá está, quem está de fora percebe mais disto do que os Hereges que o treinam diariamente ou que têm de fazer as convocatórias p/as respectivas selecções.

Volto a dizer-te,centra-te naquilo que tu viste do Urreta,não no que 2 ou 3 treinadores acham.

Centra-te nos 2 ou 3 jogos que viste que Quique lhe deu,com Guimarães e Braga...centra-te no jogo com o Porto,centra-te nos minutos que teve esta pré-época e no futebol que demonstrou,centra-te nos jogos (se os viste) que jogou nomeadamente no peñarol,finalista da Libertadores,e no Corunha,enquanto não houve o problema da "chatice" com o colega.

Tendo em conta tudo isso,não achas que o Urreta deveria fazer parte do plantel do clube?

Ghost.Of.Red

Citação de: xamir em 19 de Agosto de 2011, 11:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:53
Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2011, 11:48
Contra-argumentarem a qualidade do Urreta baseando-se nas não-convocações para a selecção do Uruguai demonstra mesmo falta de argumentos sólidos.

Se quiseres tb te digo que nenhum dos 2 técnicos que com ele trabalharam na Luz apostaram nele, e que, tal como esses 2 técnicos que são uns hereges o Tabarez tb não pesca nada disto e tb ñ viu qualidades para o levar á selecção, ao contrário do que viu num jogador que passou pelo Setúbal e nunca calçou.

Lá está, quem está de fora percebe mais disto do que os Hereges que o treinam diariamente ou que têm de fazer as convocatórias p/as respectivas selecções.

uhauahauhauahahahahahaha...que idade tens, meu rapazinho???acompanhas o futebol há quanto tempo? Ó jovem, o Urreta tem 21 anos feitos em Março, o ano passado ano de Mundial tinha 20 anos!!! Achas que com essas idades é assim tão estranho não ser chamado à selecção principal??? para além que estás a falar do Uruguay, 3º no Mundial e vencedor da Copa America!!!
NÃO sabes o que dizes, e sempre que tentas escrever alguma coisa sai estupidez da grossa!!

Se calhar aqui o rapazinho já viu mais futebol e mais Mundiais do que Tu, ó rapagão.

Pelo menos tive o privilégio de ver o Brasil de 82 e as finais Europeias do Benfica, com olhos de ver, e Tu?

iluBenfica


R3D3V1L

Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2011, 11:59
O Urreta acaba contrato para o ano.

Por acaso já imaginei como seria se ele fosse jogar mais a norte, e viesse ao Nosso estádio marcar...


Arbuckle

Eu gostei muito do Urreta no Benfica-1xporcos-0.

Estive lá, vi, é algo concreto.

No Braga x Benfica (com o Quique) também me pareceu muito bom.

O que mais é preciso para ficar?

schmusli

Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2011, 11:59
O Urreta acaba contrato para o ano.

É PARA RENOVAR JÁ!!!!

xamir

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 12:01
Citação de: xamir em 19 de Agosto de 2011, 11:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:53
Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2011, 11:48
Contra-argumentarem a qualidade do Urreta baseando-se nas não-convocações para a selecção do Uruguai demonstra mesmo falta de argumentos sólidos.

Se quiseres tb te digo que nenhum dos 2 técnicos que com ele trabalharam na Luz apostaram nele, e que, tal como esses 2 técnicos que são uns hereges o Tabarez tb não pesca nada disto e tb ñ viu qualidades para o levar á selecção, ao contrário do que viu num jogador que passou pelo Setúbal e nunca calçou.

Lá está, quem está de fora percebe mais disto do que os Hereges que o treinam diariamente ou que têm de fazer as convocatórias p/as respectivas selecções.

uhauahauhauahahahahahaha...que idade tens, meu rapazinho???acompanhas o futebol há quanto tempo? Ó jovem, o Urreta tem 21 anos feitos em Março, o ano passado ano de Mundial tinha 20 anos!!! Achas que com essas idades é assim tão estranho não ser chamado à selecção principal??? para além que estás a falar do Uruguay, 3º no Mundial e vencedor da Copa America!!!
NÃO sabes o que dizes, e sempre que tentas escrever alguma coisa sai estupidez da grossa!!

Se calhar aqui o rapazinho já viu mais futebol e mais Mundiais do que Tu, ó rapagão.

Pelo menos tive o privilégio de ver o Brasil de 82 e as finais Europeias do Benfica, com olhos de ver, e Tu?

Ahhh..então é esse o problema, estás a ficar com idade avançada  e o discernimento já não é o melhor!!Não há problema, o pessoal compreende, e afinal o que interessa é participar no fórum! Saudações meu rapagãooo!

Nordeste Glorioso

Citação de: R3D3V1L em 19 de Agosto de 2011, 12:03
Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2011, 11:59
O Urreta acaba contrato para o ano.

Por acaso já imaginei como seria se ele fosse jogar mais a norte, e viesse ao Nosso estádio marcar...

É que sã bem capazes de agarra-lo eles não são estúpidos.

nytbs1984

De momento, é muito mais útil ao plantel do que um Bruno César ou um Enzo Pérez. Esses só vieram para as comissões e para atrapalhar a evolução de jovens como o Urreta e o David Simão.

Arataknik_ala_xixe

Parece que o Clube acaba se for emprestado!

VodkaBoy

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:32
Citação de: VodkaBoy em 19 de Agosto de 2011, 11:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:10
Foi-se o Moreira, tb o Mantorras..tem de haver sempre um "menino bonito" - mesmo que ñ tenha demonstrado nada para tal.
Em termos ofensivos demosntrou muito mais que o Enzo por exemplo... Mas claramente o Jesus nao conta com ele para nada...

Eu falo por mim, ñ trocava o Enzo pelo Urreta.

O Enzo pode ñ estar a render pq acusa o facto de mudar de continente e de estar perante um futebol diferente.

O rapaz transpira futebol, anda é trapalhão pq as coisas ñ lhe estão a sair e isso vai aumentando a pressão e a vontade de fazer bem acaba por se tornar prejudicial.


Eu tambem nao trocava porque gosto bastante do Enzo. Ainda esta em periodo de adaptacao e seguramente vai dar um belissimo jogador.

A minha opiniao vai mais no sentido do que mostrou Urreta para ficar no plantel. Nesse sentido, quando entrou cumpriu muito bem ofensivamente. Ja defensivamente ainda tem muitas debilidades e talvez por isso Jesus nao conte com ele.

R3D3V1L

Citação de: xamir em 19 de Agosto de 2011, 12:06Ahhh..então é esse o problema, estás a ficar com idade avançada  e o discernimento já não é o melhor!!Não há problema, o pessoal compreende, e afinal o que interessa é participar no fórum! Saudações meu rapagãooo!

Olha a contenção... não há necessidade de entrar por aqui...

*SLB*4EVER

Citação de: Arataknik_ala_xixe em 19 de Agosto de 2011, 12:09
Parece que o Clube acaba se for emprestado!

O clube não, mas o contrato sim.

Ghost.Of.Red

Xamir, qdo se tem falta de argumentos é o que dá, arranja-se um argumento, epois já é outro.

Mas isso é da idade, qdo cresceres, essa puerilidade toda tb desaparece e com ela o pensares que sabes tudo mais e melhor do que os outros.

Já agora e respondendo ao teu argumento de idade para ñ ir ao Mundial. O Lodeiro com 21 e encostado no Ajax foi - mas lá está isso ñ convém dizer não é rapazinho.