Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

flip69

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Outubro de 2012, 18:53
Citação de: flip69 em 31 de Outubro de 2012, 18:02
Ao menos dão-lhe cama e comida!?
vive com o ordenado mínimo?
Nos somos é a Santa Casa da Misericórdia, para pagar estes salários, quando nem precisamos dos jogadores, aquele, NGL é mas é, a reencarnação da Madre Teresa de Calcutá. Deus o guarde.

werty10

Acho que o falhanço na carreira não deve ser culpa do Benfica ou pelo menos só do Benfica. Já teve diversas oportunidades e apenas rende no uruguai...

Não tem lugar no plantel, mas é um jogador com qualidade e que na minha opinião não tem evoluido de acordo com o que se esperava.

E não é por não ter ficado no Benfica, pois muitos jogadores dos grandes são emprestados, evoluem e depois regressam ou são vendidos. Basta lembrar o Melgarejo ou até o Coentrão.

Também concordo com quem diz que se ficou no Benfica não deve ter sido apenas por responsabilidade do clube. Quase de certeza que teve propostas, provavelmente não agradaram.

Enfim, nem todas as apostas singram.

Red Pride

Este é para vender, sem dúvida.  :-X

Rei

Tão bom que ninguém o quer.

Angus M

Citação de: flip69 em 31 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Outubro de 2012, 18:53
Citação de: flip69 em 31 de Outubro de 2012, 18:02
Ao menos dão-lhe cama e comida!?
vive com o ordenado mínimo?
Nos somos é a Santa Casa da Misericórdia, para pagar estes salários, quando nem precisamos dos jogadores, aquele, NGL é mas é, a reencarnação da Madre Teresa de Calcutá. Deus o guarde.
;D ;D ;D ;D

flip69

Citação de: Red Pride em 31 de Outubro de 2012, 23:47
Este é para vender, sem dúvida.  :-X

Perdemos a oportunidade, agora é vender por um preço muito abaixo da proposta que em tempos recebemos, mas pronto, é o qur dá, senão ficar cá até acabar o contrato já é muito bom.

MrJohnny

Inscrever em Janeiro, sff.

O Deyverson e o Élvis nem ao "menino Jesus" interessam...

Huguenot


josantiago

Ou o vendemos ou temos um activo a desvalorizar até 2015.

|-3m1n3m-|

O que me incomoda é que se renovou com ele no ano passado, evitando que assinasse em 2013 pelo Porto... para estar neste momento a treinar com pinos.

Isto é um dos mais fortes sinais de total ausência de uma política de gestão desportiva. Navega-se à vista, reage-se, e absolutamente ZERO acção/iniciativa. Em relação ao Urreta, ao Miguel Rosa (renovou duas vezes sobre pretensões que se revelaram não só infrutíferas como falsas), Aírton, Sidnei, e tantos outros.

nightcrowler

Citação de: |-3m1n3m-| em 01 de Novembro de 2012, 04:09
O que me incomoda é que se renovou com ele no ano passado, evitando que assinasse em 2013 pelo Porto... para estar neste momento a treinar com pinos.

Isto é um dos mais fortes sinais de total ausência de uma política de gestão desportiva. Navega-se à vista, reage-se, e absolutamente ZERO acção/iniciativa. Em relação ao Urreta, ao Miguel Rosa (renovou duas vezes sobre pretensões que se revelaram não só infrutíferas como falsas), Aírton, Sidnei, e tantos outros.

e é isto.

Huguenot

Citação de: nightcrowler em 01 de Novembro de 2012, 09:08
Citação de: |-3m1n3m-| em 01 de Novembro de 2012, 04:09
O que me incomoda é que se renovou com ele no ano passado, evitando que assinasse em 2013 pelo Porto... para estar neste momento a treinar com pinos.

Isto é um dos mais fortes sinais de total ausência de uma política de gestão desportiva. Navega-se à vista, reage-se, e absolutamente ZERO acção/iniciativa. Em relação ao Urreta, ao Miguel Rosa (renovou duas vezes sobre pretensões que se revelaram não só infrutíferas como falsas), Aírton, Sidnei, e tantos outros.

e é isto.

A "gestão" desportiva do Benfica já atingiu proporções lendárias.

werty10

Citação de: flip69 em 01 de Novembro de 2012, 01:27
Citação de: Red Pride em 31 de Outubro de 2012, 23:47
Este é para vender, sem dúvida.  :-X

Perdemos a oportunidade, agora é vender por um preço muito abaixo da proposta que em tempos recebemos, mas pronto, é o qur dá, senão ficar cá até acabar o contrato já é muito bom.

Essa para mim é nova. Tivemos uma proposta?

werty10

Citação de: |-3m1n3m-| em 01 de Novembro de 2012, 04:09
O que me incomoda é que se renovou com ele no ano passado, evitando que assinasse em 2013 pelo Porto... para estar neste momento a treinar com pinos.

Isto é um dos mais fortes sinais de total ausência de uma política de gestão desportiva. Navega-se à vista, reage-se, e absolutamente ZERO acção/iniciativa. Em relação ao Urreta, ao Miguel Rosa (renovou duas vezes sobre pretensões que se revelaram não só infrutíferas como falsas), Aírton, Sidnei, e tantos outros.

Isso do Porto é pura especulação. E se tivesse ido nunca teria singrado na equipa A porque não tem qualidade suficiente para isso. Basta ver os jogadores que lá têm andado...

TJSF

Renovou porque fez uns golos na pré-época.
O Sidnei também foram 3 ou 4 jogos e renovou.
O Carlos Martins também foi uns bons jogos na pré-época e renovou até 2016, até aos 34 anos.
O Ivan também fez um bom inicio de época e renovou logo até 2018.
O Roderick renovou até 2018.
Não estou a falar se foi bem ou mal feito, mas sim que o Benfica precisa de pouco incentivo para renovar.  Talvez necessitem de os contratos longos para sentir que estão em vantagem numa negociação.