Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

aguia1

foi daqueles jogadores que me deixou boa impressao desde que o vi jogar pela primeira vez. ontem fez um grande golo, e com uma boa exibicao, mas nada de mais. os passes dele parece que vao sempre com um pouco de forca a mais. se for humilde tem potencial para ser titular a curto prazo. para a liga europa jogava com gaitan e urreta, visto que claramente o salvio precisa de banco.

vaisputo

Quando ele marcou de livre lembrei-me logo do Simão... Fui o único?

Xanghai

Quando vi que era ele senti logo que dava golo. Desconhecia a sua aptidão para marcar livres mas tive um feeling que ia sair dali algo bom...

Pumbas, na gaveta... e com uma dose de raiva, bola metida com força e sem espinhas. GOLÃOOOOOOOOOOOOOOOO.

A comemorar o golo, assustei a minha namorada que estava a fazer o jantar... ainda ouvi mas who cares

Sr_Benfiquista_91

Se continuar a jogar como jogou ontem, vamos ter aqui um jogador muito importante, e na minha opinião, sendo eu admirador das qualidades do Nolito, penso que ficamos a ganhar.

NUNO.S.L.B.GAIA

nao pude ver o jogo mas acho que esteve muito bem , é fazer o favor de continuar

paulomaia1972

Aqui está um jogador que vem demonstrar que JJ se engana. Este nunca deveria ter sido emprestado.

Bekambol

é um bom jogador, temos de acreditar e de lhe dar as grandes oportunidades de se afirmar ao nosso serviço.

S-Line

Espero que ele acredite nele próprio.
Ele se quiser , pode ser enorme.

Vascofaisca

Citação de: Xanghai em 11 de Fevereiro de 2013, 13:40
Quando vi que era ele senti logo que dava golo. Desconhecia a sua aptidão para marcar livres mas tive um feeling que ia sair dali algo bom...

Pumbas, na gaveta... e com uma dose de raiva, bola metida com força e sem espinhas. GOLÃOOOOOOOOOOOOOOOO.

A comemorar o golo, assustei a minha namorada que estava a fazer o jantar... ainda ouvi mas who cares

Não só no golo, mas nos desequilíbrios que consegue criar com as mudanças de velocidade. Muito rápido, se continuar assim é um grande reforço

tripiatrik

Gostei do que vi ontem, espero que seja para continuar e evoluir ainda mais isto se tiver mais oportunidades...quem devia ter saído ontem no lugar dele era o Salvio mas já se sabe do que a casa gasta...

a13263

Quando marcou, o meu pai disse: "Já fez o trabalho dele." Ao que eu respondi, "Só espero que os colegas façam o deles."
Parecia que estava a adivinhar.  :disgust: Até o Proença fez o trabalhinho como deve ser...

Mathayus

#29861
Citação de: Rawkzter em 11 de Fevereiro de 2013, 12:36
Citação de: Mathayus em 11 de Fevereiro de 2013, 12:22
Primeiro era um flop que tinha falhado em todos os clubes  depois do Benfica... depois, adquire outra maturidade... é chamado para a B e a culpa é do Jesus.

E os comentários mudam ao sabor do vento... não ajuda na defesa e golo... ui... depois é fantástico.

Resumo... sempre foi bom jogador, mas muito imaturo e inconsequente. Aliando a isso a total ausência de noções tácticas.
Evoluiu tem novas oportunidades... faz lembrar os Andrés que não teriam oportunidade porque o J.J não apostava em miúdos portugueses...

Resumo, não sabes o que dizes.
Metes toda a gente no mesmo saco e acabas com uma espécie de "eu é que percebo disto".

O Urreta sempre foi um bom jogador. Depois de mostrar que tinha qualidade, andou emprestado. Voltou numa pré-época, e mais uma vez mostrou ter qualidade. O JJ manda-o dar uma volta, isto numa época em que nos lixamos nas alas.
No ínicio deste campeonato volta a não contar, e agora em Janeiro é que se lembraram dele, numa altura em que o Urreta não estava a fazer nada de nada.
Aproveito para dizer que com oo Nolito vai ser igual.
A frase: « Resumo não sabes o que dizes »... também se traduz num sumário rápido e eficiente da falta de civismo e cordialidade necessárias para um diálogo educado num fórum, que é por natureza um local de discussão pacífica e sã e não um palco para guerras de egos, de maus humores ou de libertações extemporâneas de stress.!

Pelo, que naturalmente vou prescindir de responder... e de recorrer a outro extenso conjunto de citações como o que utilizei e com que que foste silenciado noutro post... ou de repetir o seu trajecto pós - Benfica com base em artigos da imprensa, nem de sequer de repetir o rol de sucessivas lesões musculares que colocaram em dúvida o seu futuro no futebol, tornando - o durante muito tempo uma espécie de Carlos Martins ( que passe o seu valor pesa num plantel em termos de ausência consecutivas).

Quanto ás dificuldades interpretativas do que digo, nada posso fazer, quanto à minha imaginada e ficcionada afirmação de sabedoria... essa, nem merece resposta, porque não conheço muitos users que como eu, já tenham assumido publicamente que erraram em opiniões, pedindo desculpas também públicas e terminado as mesmas discussões de forma educada, ficando amigo dos users em questão

Quando vires um post meu, passa à frente e ignora, faz o mesmo que faço contigo desde que descobri o nível de civilidade que colocas nas discussões que se pretendem.. antes de mais trocas de opiniões amistosas entre Benfiquistas que amam o seu clube!

Slayer

O melhor do jogo de ontem, e um dos poucos, senão o único, ponto positivo do jogo.

Ganhámos um jogador, agora é aproveitar e apostar mais nele.

JackWhite

É uma pena golaços como o de ontem estarem associados a resultados maus, nem dá gozo revê-los. Foi o mesmo com o golão do Matic com o Porto ou o do Lima em Coimbra, nem me apetece ver repetições pela azia que me causam os jogos.

Parabéns pelo golo e bom jogo  :clap1:

Becken

So no Benfica é que um jogador imaturo e inconsequente, jovem, marca e assiste quase sempre que joga pelo Benfica.

LOL