Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

aguia1


Android1974

Citação de: aguia1 em 13 de Abril de 2013, 18:39
Que Sao?
De momento, Ola John. Mas já foi o Gaitán...

aguia1

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 18:40
Citação de: aguia1 em 13 de Abril de 2013, 18:39
Que Sao?
De momento, Ola John. Mas já foi o Gaitán...
acho que o problema e que as vezes esses jogadores que referiste passam varios jogos a fazer mas exibicoes e continuam a ser escolhidos.
O nico tem estado muito bem ultimamente e merece ser titular, ja quanto ao John nao concordo.

skiD

Citação de: aguia1 em 13 de Abril de 2013, 18:29
Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 18:15
Continua a histeria por este jogador que, até agora, nesta época, tem apenas um livre muito bem marcado para mostrar...
quem ler o teu comentario pensa que tem uns 30 jogos nas pernas.

Ok, tem 5 jogos e um livre bem marcado.

Android1974

Citação de: aguia1 em 13 de Abril de 2013, 18:52
Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 18:40
Citação de: aguia1 em 13 de Abril de 2013, 18:39
Que Sao?
De momento, Ola John. Mas já foi o Gaitán...
acho que o problema e que as vezes esses jogadores que referiste passam varios jogos a fazer mas exibicoes e continuam a ser escolhidos.
O nico tem estado muito bem ultimamente e merece ser titular, ja quanto ao John nao concordo.
Verdadeira má exibição foi a do Urreta à direita contra o Braga para a Taça da Liga. O Ola John, melhor ou pior, para mim ainda não fez nenhuma verdadeira má exibição...

aguia1

Citação de: skiD em 13 de Abril de 2013, 18:55
Citação de: aguia1 em 13 de Abril de 2013, 18:29
Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 18:15
Continua a histeria por este jogador que, até agora, nesta época, tem apenas um livre muito bem marcado para mostrar...
quem ler o teu comentario pensa que tem uns 30 jogos nas pernas.

Ok, tem 5 jogos e um livre bem marcado.
segundo o site zerozero tem 75minutos em 2 jogos na liga, com um golo marcado.

aguia1

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 19:05
Citação de: aguia1 em 13 de Abril de 2013, 18:52
Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 18:40
Citação de: aguia1 em 13 de Abril de 2013, 18:39
Que Sao?
De momento, Ola John. Mas já foi o Gaitán...
acho que o problema e que as vezes esses jogadores que referiste passam varios jogos a fazer mas exibicoes e continuam a ser escolhidos.
O nico tem estado muito bem ultimamente e merece ser titular, ja quanto ao John nao concordo.
Verdadeira má exibição foi a do Urreta à direita contra o Braga para a Taça da Liga. O Ola John, melhor ou pior, para mim ainda não fez nenhuma verdadeira má exibição...
tens todo o direito de achares que o ola nunca faz mas exibicoes.

Jonny-Venezuela

Por mim era titular contra o Paços

subLiminar

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Abril de 2013, 20:08
Por mim era titular contra o Paços

É obrigatório ser titular contra o Paços, não me passa outra coisa pela cabeça.

jcnobre

Citação de: subLiminar em 14 de Abril de 2013, 02:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Abril de 2013, 20:08
Por mim era titular contra o Paços

É obrigatório ser titular contra o Paços, não me passa outra coisa pela cabeça.

A mim também não mas honestamente acho pouco provável.

Leonzo

Pessoal tenham calma, eu sou dos maiores fãs do Urreta, mas temos que ser coerentes... Se o JJ o inclui no plantel é porque quer fazer dele jogador e finalmente engraçou com o miúdo... Tirando o Miguel Vitor não me recordo dum único jogador que tenha ficado no plantel e ele não o tenha aproveitado minimamente... Se não for esta época, para o ano fará muitos minutos com certeza! Está a trabalhar o jogador é preciso paciência... Olhem o Matic no ano passado...

Darkboy

Não acredito que seja opção. Pouco joga, e na próxima época vem o Rojas, que vejo como um suplente do Salvio, e talvez o Sulejmani para suprir alguma saída.

Enquanto ganharmos não é algo que me preocupe, diga-se. Primeiro está a equipa, e se houver vitórias o treinador tem o meu apoio.

Android1974

O Jesus conta com ele enquanto não tiver melhor, simples. Saíndo o Gaitán, como se espera, ainda têm à sua frente, pelo menos: Salvio, Ola John, Sulejmani. Mas se vier um, tipo Cheryshev, o Urreta vai logo de mota. Sem falar na hipótese de desvio do Đuričić para uma ala. :huh: E continuo convencido de que não conta, para já, com o Rojas para a equipa principal; trata-se de uma daquelas contratações jovens para experimentar na B...

nightcrowler

deve ter minutos contra o Paços.

aliás, tendo em conta que o Salvio está em dúvida, ainda para mais

Mr.Costa

Salvio tem de descansar para alvalade.
Gaitan também podia descansar e Ola John não anda a jogar nada. Destes 2, 1 devia abancar e jogar o urreta