Sorteio da Liga Sagres 2008/09 (dia 7 de Julho às 18h15)

susy_slb


Andy_CooL

Em termos de profissionalismo os comentadores da RTP sabem mt mais de futebol do k os da TVI..mas os comentadores da RTP sao todos portistas.. embora as transmissões la seja melhores

bodyrules

Vocês generalizam as coisas, como se houvesse 100 % de comentadores portistas, ou a rtp é portista, etc.
Foram eles que deram aquela reportagem que está tb no youtube sobre casos graves que aconteceram com o clube corrupto e o flatulento.
O Paulo Catarro é Benfiquista, parece que o Carlos Daniel tb.
Havia um gajo rui cerqueira, esse sim era asqueroso, tb apresentava o programa da champions, agora está lá no clube azul. Tb tem o hugo gilberta, deve ser andrade.

O Luís Baila dizem que afinal é Benfiquista

foNNtes

espero que as duas primeiras jornadas sejam duas deslocações tipo Trofa e Paços porque ainda não vou estar em Lisboa...lol

Revenger

ja tou a ver que akilo vai tar tudo corrompido! La vao eles fazer um campeonato de baboseira po FCP, ganha logo os primeiros 8 jogos e ja ta nas maos o titulo.

Di Nes

Aposto que a primeira jornada é contra o paços/boavista, mas como não se sabem que fica a jornada fica adiada e que a segunda é num estadio mais dificil...deja vu

george 20

mas afinal é ás 18.15 ou ás 19???

é ke eu só saio do trabaho ás 18 por isso se for ás 18.15 vai ser muito em cima para poder acompanhar o sorteio  :(


Tiffo 1904

Citação de: george 20 em 06 de Julho de 2008, 17:50
mas afinal é ás 18.15 ou ás 19???

é ke eu só saio do trabaho ás 18 por isso se for ás 18.15 vai ser muito em cima para poder acompanhar o sorteio  :(



tens transmissão radiofónica.

red-dawn

Espero que a 1ª jornada seja em casa contra o Paços, Académica ou outro do mesmo género. Se formos à 3ª eliminatoria da champions não convem ter jogos complicados na mesma altura

Superga1949

A primeira Jornada vai ser Trofense Benfica.

Não posso é responder porquÊ .

george 20

Citação de: george 20 em 06 de Julho de 2008, 14:31
e ke tal o 1ª jogo no dragay  :coolsmiley: eu gostava de lá ir logo na 1ª jornada manfar umas boquitas ao cebola podre  :angel:
eu continuo com a minha, quero ir ao dragao na 1ª jornada  :D

O_Glorioso

Não interessa quem vai calhar. O que interessa é que é para ganhar!  O0


poiudivino


DUBLIN