Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Electriquebenfiquista

Citação de: lula em 26 de Agosto de 2008, 21:15
Citação de: ForeverSLB em 20 de Agosto de 2008, 23:58
Citação de: ForeverSLB em 20 de Agosto de 2008, 23:20
     O SLBENFICA tem também inscrito o jovem brasileiro Raphael Guzzo, presumo que seja aquisição.

Agora me lembro que deve ser o Rony, que jogava o ano passado nos infantis A do SL Benfica.Este ano deve alinhar provavelmente nos iniciados B.

Está certo, o Rony está no Centro de Estágio, e vai jogar pelos iniciados B
o raphael guzzo é aquisiçao , jogava nos iniciados do chaves a época passada mas ainda tinha idade pra jogar nos infantis.

Olhanense

No próximo fim de semana a equipa de Iniciados do Benfica, participa num torneio em Olhão, com o Olhanense, Despertar de Beja e Louletano. Se puder ir ver, depois coloco aqui alguma informação !!

Um abraço

poiudivino

Citação de: Olhanense em 30 de Agosto de 2008, 14:44
No próximo fim de semana a equipa de Iniciados do Benfica, participa num torneio em Olhão, com o Olhanense, Despertar de Beja e Louletano. Se puder ir ver, depois coloco aqui alguma informação !!

Um abraço

Tambem ouvi falar num torneio aqui perto das Caldas da Rainha que era de iniciados...tinha Zbording, Celta de vigo, Marinha(clube aqui da zona) e Benfica senao me engano...  :huh:

poiudivino

ViriatoFR

Citação de: poiudivino em 30 de Agosto de 2008, 19:09
edit.
Ontem Os iniciados A ganharam num jogo de treino 6-1 senão me engano ao Beira-mar.
Um jogo nao tao bem jogado como o anterior mas de boa qualidade

Legacy

Sim...é verdade com 3 golos do bacary.

Equipa inicial:
Féria;Fábio Cardozo; Fábio Vieira; João Simões; Pedro Torrado; Guilherme Matos; Jorge Mendes;Pedro Oliveira;Marcelo Lopes; Carlos Teixeira.

NOTA: Valdomiro actuou poucos minutos, poderá estar lesionado...não tenho a certeza.
           Bacary fez 3 golos e uma boa exibição.

:slb2: O0

_Petit_

Alguma razão especial para o Bacary ter voltado aos iniciados?

:bandeiraslb:

sedinha

OFilipe Costa, filho do nosso Rui, nao faz parte desta equipa?

EagleHeart25

Citação de: _Petit_ em 01 de Setembro de 2008, 01:39
Alguma razão especial para o Bacary ter voltado aos iniciados?

:bandeiraslb:

Não sei, mas acho que em termos técnicos faz sentido que o Bacary continue nos iniciados embora eventualmente venha a actuar nos juvenis. Por exemplo, parece-me que o Dino é mais maduro já está mais pronto para os juvenis. Acho que o  Bacary ainda precisa de "crescer" um pouco mais a nível técnico e também na forma como lê o jogo. É um óptimo jogador, mas ainda algo "rudimentar" na forma como se move em campo, pelo que talvez lhe faça bem continuar a aprender mais algum tempo numa equipa de iniciação.

Legacy

O filipe Costa diga se é muito inferior a qualquer outro jogador desta equipa, logo é natural não constar nesta equipa.
O facto do bacary estar nos Iniciados A deve ser devido a competir num campeonato nacional, não vejo outra razão.De certeza que evoluirá bastante este ano de novo com o Lage. :bow2:

ViriatoFR

:slb2:Sexta-feira os iniciados A saiem para Abrantes para um torneio onde irao defrontar Celta de Vigo, e se passarem jogarao com quem ganhar do jogo do Porto :bandeiraslb2:

Olhanense

O Benfica apurou para a final do torneio do Olhanense ao derrotar o Despertar de Beja nos penalties por 5-4. Na final a disputar às 17.00, o Benfica jogará com o Olhanense que ganhou ao Louletano por 2-0, e no final do dia colocarei aqui um pequeno resumo dos jogos do Benfica.

Um abraço

BigSLB

Citação de: ViriatoFR em 02 de Setembro de 2008, 15:20
:slb2:Sexta-feira os iniciados A saiem para Abrantes para um torneio onde irao defrontar Celta de Vigo, e se passarem jogarao com quem ganhar do jogo do Porto :bandeiraslb2:

Empatamos 2-2, perdemos nos penalties

Está na ADT

Olhanense

Citação de: Olhanense em 06 de Setembro de 2008, 14:07
O Benfica apurou para a final do torneio do Olhanense ao derrotar o Despertar de Beja nos penalties por 5-4. Na final a disputar às 17.00, o Benfica jogará com o Olhanense que ganhou ao Louletano por 2-0, e no final do dia colocarei aqui um pequeno resumo dos jogos do Benfica.

Um abraço

O Benfica ganhou o torneio de futebol do Olhanense ao derrotar o Olhanense na final por 5-1, de notar que o Benfica jogou com a equipa de Iniciados B.

SevenStars

Bom! Melhor ainda por serem os B, é muito bom habituarem-se a ganhar.