Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Panchito7

Quem marcou o golo? Saí um minuto antes e não vi. Não vai haver crónica?

faneca_slb4ever

Citação de: Panchito7 em 17 de Maio de 2009, 16:06
Quem marcou o golo? Saí um minuto antes e não vi. Não vai haver crónica?
helder costa...vai haver mais logo.

pedroslb78

Parabéns aos C !!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Tendo em coonsideração o jogo em si, o empate dos A acba por ser positivo!!! :slb2:

faneca_slb4ever

Iniciados empatam dérbi
Justa recompensa por acreditar até final

O Benfica iniciou a Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados com um empate, em casa, frente ao Sporting. Este, apesar de não ser um resultado totalmente satisfatório, mantém os "encarnados" na luta pelo título, tendo um sabor especial, pois o golo benfiquista foi apontado ao cair do pano, por intermédio de Hélder Costa.

O Sporting colocou-se em vantagem no marcador, aos 20', por intermédio de Armindo Bangna, pouco antes de Antonino Silva ser expulso e deixar os "leões" reduzidos a dez elementos. O Benfica, que sempre justificou um bom resultado, conseguiu empatar mesmo à beira do fim, com um forte remate de Hélder Costa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futinislbscpcro_170509_47642.asp

Miguelg

Não querendo ser polémico mas para mim os Iniciados do glorioso são inferiores aos Juniores do SCP e penso que está tudo dito!!!!
Parece uma equipe AFricana a do scp....com menos um pareciam com mais um podera.....
Acima de tudo a nossa equipe merece o empate pela garra e nunca virar a cara à luta

.:VMPT:.

Citação de: Miguelg em 18 de Maio de 2009, 10:29
Não querendo ser polémico mas para mim os Iniciados do glorioso são inferiores aos Juniores do SCP e penso que está tudo dito!!!!
Parece uma equipe AFricana a do scp....com menos um pareciam com mais um podera.....
Acima de tudo a nossa equipe merece o empate pela garra e nunca virar a cara à luta

Deves estar a gozar certo?

Olha que eu n vejo grandes diferenças nos do Sporting com os do Benfica.....

São tão Juniores como são o Bakary e o Estrela....

O Estrela tem mais "cabedal" que muitos Juniores....

Filipe F

Rusty Ryan

Parabens aos Iniciados C, pela boa época que fizeram e no jogo decisivo estiveram ao nível de um clube como o Benfica!
Quanto aos Iniciados A, apesar da grande evolução que tiveram desde o inicio da época, sem qualquer duvida, este empate com o Sporting em casa saoube a pouco, pois jogaram grand parte do jogo com mais um. Mas fico satisfeito na mesma, acreditaram até ao fim, e isso é que conta.
Quanto á inclusão do Dino, acho que foi errada, sobretudo para quem lá está desde o inicio de época, e principalmente para o Hélder Costa, coincidência ou não, foi o autor do golo e habitual titular na posição de Avançado Esquerdo!

No20__

E o Hélder bem aproveitou a ausência do Gui, há alí muita troca posicional, mas sempre positiva.

BZNAIT

Boa noite a todos, venho aqui poucas vezes mas não posso deixar passar uma clara injustiça deste site. Os iniciados "C" do nosso clube foram campeões no passado domingo e nem uma linha foi escrita por parte do nosso site Benfiquista, tendo o site rival uma um filme da festa e uma reportagem exaustiva do jogo. Para quem como eu defendo a formação no nosso clube penso que para os miúdos que também cá vêm ver, umas linhas e destaque na 1ªpágina não ficaria mal, pois neste momento se não são os únicos campeões, poderão ser dos poucos neste momento. Não quero com isto deixar de realçar a boa prestação das outras equipas do nosso clube, mas um reconhecimento não fica mal a ninguém.

Seixalcosta

Citação de: BZNAIT em 18 de Maio de 2009, 22:39
Boa noite a todos, venho aqui poucas vezes mas não posso deixar passar uma clara injustiça deste site. Os iniciados "C" do nosso clube foram campeões no passado domingo e nem uma linha foi escrita por parte do nosso site Benfiquista, tendo o site rival uma um filme da festa e uma reportagem exaustiva do jogo. Para quem como eu defendo a formação no nosso clube penso que para os miúdos que também cá vêm ver, umas linhas e destaque na 1ªpágina não ficaria mal, pois neste momento se não são os únicos campeões, poderão ser dos poucos neste momento. Não quero com isto deixar de realçar a boa prestação das outras equipas do nosso clube, mas um reconhecimento não fica mal a ninguém.

Tens toda a razão. Esta equipa merecia um acompanhamento mais fiel deste site, porque os jogadores, tecnicos e retsante staff mereciam e para além disso são uma equipa do nosso benfica.
Espero que não se esqueçam que fomos campeoes.

Calvinehobbes

em que site mostrava isso????

Sempre podes adicionar na cronica...
fazes tu uma cronica sobre o jogo e adicionas o video...

BZNAIT

1º que tudo, não é necessário ficares espigado com a minha observação e 2º o site é o ADT. 3º eu não exigo nada, apenas fiz uma observação que pode ser levada para os outros escalões, pois o Benfica não é só as equipas dos Nacionais, apesar de serem estas com mais visibilidade, e os miúdos virem cá ver os nossos comentários e gostarem de lhes ser reconhecido um direito de serem campeões, pois neste clube e como sabemos isto nem sempre acontece. Eu sei que para o ano eles vão ser mais acompanhados pois alguns estarão na equipa A, mas outras também sairão, e por isso fica sempre bem dar-mos os parabéns ( não que não tenha sido feito por alguns users ) e realçarmos este facto. Esta situação acontece este ano mas já no ano anterior os Iniciados B foram campeões e não vi qualquer destaque, e no ano anterior os C foram campeões e idem, só por isto realço novamente que devemos apoiar todos as equipas e não somente as dos Nacionais. Calvin isto não é uma critica somente, mas sim um pedido para o futuro.

sedinha

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Maio de 2009, 01:50
em que site mostrava isso????

Sempre podes adicionar na cronica...
fazes tu uma cronica sobre o jogo e adicionas o video...

Então mas já se pode por links de clubes rivais nesta secção?????

Bekambol

creio que estamos a fazer um bom trabalho, temos de lhe dar continuação, de apoiar as nossas camadas jovens, e no caso, nos iniciados-A.