CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

m20

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2008, 17:01
e o Diamantino
já em estava a esquecer do Diamantino :-X  :D

quanto ao jogo é uma pena que o Léo nao jogue em principio :buck2: o nosso possivel lado esquerdo ainda n vai ser  visto hoje, reyes e léo

Aquilo

Manuel Costa

o Leo joga, só assim se compreende que o J.Ribeiro não faça parte do lote dos convocados

m20

bem , pensando melhor acho que já desactualizei desde manhã :-X  ;D, vi agora no topico do Léo que afinal já está apto, e ainda bem :drool:

skiD

Manuel Costa

o Yebda mostrou nos 2 últimos jogos que fez na Luz que deixa bastante espaço aos adversários para estes lançarem os seus contra-ataques, daí a aposta de Quique Flores no Binya

Manuel Costa

Quique Flores acredita que os pequenos clubes se transcenderem face aos grandes, daí que esteja atento às principais qualidades do adversário de Vila do Conde.

"É uma equipa que procura jogar com a bola. Tem jogadores rápidos no ataque e bons executantes de bola parada. Faremos tudo para evitar esse tipo de lances, mas, sobretudo, pensaremos em fazer bem o nosso trabalho", garante.

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Quique-quer-Benfica-ambicioso-mas-humilde.rtp&article=164771&visual=5&tm=13&Top=17

cervejas

Citação de: m20 em 23 de Agosto de 2008, 17:08
bem , pensando melhor acho que já desactualizei desde manhã :-X  ;D, vi agora no topico do Léo que afinal já está apto, e ainda bem :drool:

É o efeito da  :drunk:  :)  :bandeiraslb2:

Chepo

eu apostava no Balboa, pois os defesas do Rio Ave, são algo lentos, se o Aimar ou Carlos Martins conseguirem espaço e abrirem a defesa do rio ave com passes em profundidade para o urreta ou Balboa, q são jogadores c grande velocidade, pode ser esta uma das chaves para o sucesso do Benfica.

cervejas

Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2008, 18:00
eu apostava no Balboa, pois os defesas do Rio Ave, são algo lentos, se o Aimar ou Carlos Martins conseguirem espaço e abrirem a defesa do rio ave com passes em profundidade para o urreta ou Balboa, q são jogadores c grande velocidade, pode ser esta uma das chaves para o sucesso do Benfica.

Concordo. Eles de facto são lentos e "pesados". :drunk:

No20__

Eu metia o Balboa e Urreta para sacar amarelos dos laterais bem cedo no jogo. Depois é ir pa cima deles com combinações e passes atrasados e PUM, golo dos médios =)

RedEyes

Citação de: aalavic em 23 de Agosto de 2008, 16:57
Citação de: RedEyes em 23 de Agosto de 2008, 15:42
Alguém me pode dizer onde posso comprar bilhetes para o jogo? Só estão disponíveis em Vila do Conde? Não há maneira de arranjar bilhetes nas casas do Benfica?
Eu tie de ir à vila comprar. Antes, liguei para a Casa do Benfica aqui no Porto e disseram-me que só lá...não sei se haverá outras Casas que tenham...

OK obrigado! Lá terei que comprar em vila do conde!  ;)

goldfrapp