Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

LeandroSLB

Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 12:00
Citação de: Freire em 16 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 11:55
Nem Aimar...
Nem defesa direito...
Nem avançado...
Nada de nada... é assim que ficaremos...

... nem ala esquerdo

NADA.
... nem ala direito

Ainda temos equipa poir que no ano passado!!!

Elvecchio

Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 11:58
Nélson e Fellipe Bastos falham treino
QUIM RECUPERADO DA LESÃO SOFRIDA NA SELECÇÃO

http://www.record.pt/noticia.asp?id=795606&idCanal=11

Até estava a achar estranho o Nelson fazer uma semana inteira de treinos sem queixas ... É que ele tem uma lesão cronica no figado ...

andre_diogo

Citação de: RuiLeca em 16 de Julho de 2008, 11:55
Parabéns   :drunk:
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 11:55
Parabens e não esperes prendas do Benfica se não tás fuck.
LOL
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 11:55
Muitos parabens e que contes muitos!  :drunk: :drunk: :amigo:
Obrigado, RuiLeca, KeEP e Elvecchio  :) :bow2:

JotaL

Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 12:00
Citação de: Freire em 16 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 11:55
Nem Aimar...
Nem defesa direito...
Nem avançado...
Nada de nada... é assim que ficaremos...

... nem ala esquerdo

NADA.
... nem ala direito

Nem fruta ou café com leite para partirmos em pé de maior igualdade!!

Lourenço84

eu penso k o nosso meio campo esta bem mhr do k estava no ano passado, mas temos grandes lacunas, tais cm: um bom defesa dto, e um central k faça a diferença

qto a mim julgo k com a compra de um bom defesa dto e de um central para fzr a diferença, podiamos despachar: kat, luizao e nelson

Roy Kent

O Aimar na ultima temporada fez 22 jogos, jogou 1447 minutos, fez 4 assistencias e marcou 0 golos  :dance:

Bola7

Citação de: andre_diogo em 16 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: RuiLeca em 16 de Julho de 2008, 11:55
Parabéns   :drunk:
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 11:55
Parabens e não esperes prendas do Benfica se não tás fuck.
LOL
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 11:55
Muitos parabens e que contes muitos!  :drunk: :drunk: :amigo:
Obrigado, RuiLeca, KeEP e Elvecchio  :) :bow2:
já agora junto os meus... :clap1:

jamaica

Citação de: HaJa_LaDy em 16 de Julho de 2008, 12:00
Acho tudo muito estranho.

Se o Benfica quer mesmo o jogador - e Rui Costa assumiu isso mesmo - não é por 1 m que se estraga um negócio, acho eu... normalmente há formas de contornar essas situações.

segundo o que sai na imprenssa nao e por causa de 1 milhao .. ate porque o slb ja subiu a oferta para 8,5 milhoes .. o que esta a dificultar a compra e o empresario .. pois o newcastle aumntou a oferta obrigando o slb a subir tb a sua oferta .. mas alem disso oferce premio de assinatura a jogador e empresario .. alem de um ordenado mais alto ao jogador ..

Bola7

Rick84

Seitaridis tem um salário grande....só se aceitar reduzir o salário.

LFVL

Não percebo porque não tentaram vender o Katso para termos mais fundos para investir... além disso, este ano, temos muita gente para o meio campo...

MxPxFx

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 11:58
Nélson e Fellipe Bastos falham treino
QUIM RECUPERADO DA LESÃO SOFRIDA NA SELECÇÃO

http://www.record.pt/noticia.asp?id=795606&idCanal=11

Até estava a achar estranho o Nelson fazer uma semana inteira de treinos sem queixas ... É que ele tem uma lesão cronica no figado ...

LOL  :2funny:

Roy Kent

Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 12:04
Não percebo porque não tentaram vender o Katso para termos mais fundos para investir... além disso, este ano, temos muita gente para o meio campo...
Se calhar é porque ninguém o quer comprar.

slbenfica82

O Aimar já nao vêm, podemos tentar um destes no lugar dele:

- Diogo (da Portuguesa) 6-8 Mio. € por 50% do passe (tanto pode jogar como Médio Ofensivo ou Avancado móvel, é dos jogadores mais promissores neste momento do futebol brasileiro !)

- Yassine Chikhaoui (do FC Zurich) entre 8-10 Mio. € (pode jogar como extremo, médio ofensivo ou avancado móvel, é dos jogadores africanos mais promissores que jogam na Europa !)

- Thiago Neves (do Fluminense) +/- 10 Mio. € (pode jogar como médio ofensivo esquerdo ou médio ofensivo, e um dos melhortes jogadores a actuar no Brasil, grande jogador !)

- Valvidia (do Palmeiras) entre 8-10 Mio. € ("El Mago" têm grande técnica e velocidade, dos melhores jogadores "NR. 10" a actuar no Brasil !)

- Alex (do Fenerbahce Istanbul) entre 4-6 Mio. € (porque so têm + 1 ano de contrato penso que podia vir por um bom preco, talvez so o salário seria um problema, é um grande jogador já o provou na Europa, um "grande" Médio Ofensivo com grande capacidade tecnica, visao de jogo e marca muitos golos !!)

- Matias Delgado (do Besiktas Istanbul) ente 7-10 Mio. € (dos melhortes médios ofensivos do campeonato turco, na minha vista "neste momento" nada inferior ao Aimar !)

Vamos lá Rui traz-nos um destes e a gente fica muito feliz !!!!!!  :metal: