Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Vieri

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 15:02
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 14:46
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:14
nos últimos anos e falando de estrangeiros melhor que Cardozo só Filipovic, Magnusson e César

devias terminar a frase com "é a minha opinião".

Sim... GAMARRA, PREUD'HOMME, VAN HOOIJDONK, POBORSKY, SCHWARZ, entre outros... ficaram aonde?

Estava aqui a pesquisar umas coisas antigas ... e pedia que me ajudassem se fosse possivel ...

Preud'homme
Mozer
Ricardo
Aldair
Gamarra
Jonas Thern
Valdo
Stromberg
Schwarz
Isaias
Poborsky
Filipovic
Cesar
Magnunsson
Elzo
Ademir
Amaral
Kulkov
Claudio Caniggia

Quem são estes individuos?

;D Sem palavras!

Becken

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 15:02
Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 14:56
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 14:41
Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 14:37
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 14:34
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:25
daqui a uma duas semans chega um autocarro da américa do sul...

Acredita que se Quique continuar a rejeitar jogadores vindos do mercado sul-americano, vamos continuar com novelas Aimares e 0 reforços.
Excluída a hipótese Aimar, que médios ofensivos a jogar na Europa estão ao nosso alcance, já nem digo com a mesma, mas com metade da qualidade do Aimar? Jadson (Shaktar) e Delgado (Besiktas) talvez, mas mesmo esses têm or :drunk:denados avultados. Enquanto que na América do Sul tens D´Alessandro, Maxi Moralez (apesar de ser mais avançado que médio ofensivo), Leandro Gracian, Insua, Valeri, Villanueva, Thiago Neves, Valdivia ou Wagner...

Nao me parecem boas opcoes, por diferentes motivos claro....

Estava só a citar nomes. Mas o Insúa, se não tivesse tido todas aquelas lesões, era uma das minhas primeiras opções. Um verdadeiro "10"...

Mas estas a falar do miudo do Liverpool certo?  O0

Não. Tou a falar do "Pocho" Insua, está agora no América do México

http://br.youtube.com/watch?v=nqKiApelCBE

Ah! Isso e diferente ate porque o do Liverpool nao tinha nada a ver com os que falast.......ate li duas vezes o que dissest para ver se fazia sentido mas ja percebi......  esta explicado e mais que explicado!......... O0

blog benficaatemorrer

nos últimos anos e falando de estrangeiros melhor que Cardozo só Filipovic, Magnusson e César

Sim... GAMARRA, PREUD'HOMME, VAN HOOIJDONK, POBORSKY, SCHWARZ, entre outros... ficaram aonde?

Estava aqui a pesquisar umas coisas antigas ... e pedia que me ajudassem se fosse possivel ...

Preud'homme
Mozer
Ricardo
Aldair
Gamarra
Jonas Thern
Valdo
Stromberg
Schwarz
Isaias
Poborsky
Filipovic
Cesar
Magnunsson
Elzo
Ademir
Amaral
Kulkov
Claudio Caniggia

ONDE ANDAS TU, BENFICA DE OUTROS TEMPOS QUE FORAM TÃO GLORIOSOS...

Ricazz

Ja que falam do Deane, e o Valdir (Bigode) esse sim um verdadeiro matador... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Qualquer dia ate dizem que Donizete era melhor que o Cardozo.

SheuHan

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 15:02
Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 15:00
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:58
O Mostovoi para alem de ser o mais talentoso do 3 era tambem o mais disciplinado e o mais sossegado.

Eram os 3 grandes borracholas, se calhar o pior ainda era o Yuran!!

So queriam gajas e vodka...

Mas digo que o Kulkov foi dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica nos ultimos anos... Foi grd facada qdo foi po porto, custou-me mais do que o Yuran

Nao o Mostovoi era mais profissional e nao se metia tanto nessas coisas. e até respeitava mais os treinadores.

Se era não ficava muito atrás...sei de umas histórias do tempo em que ainda ficavamos em Espinho antes dos jogos no Norte em que ele não ficava isento...a questão é que o Yuran e Kulkov ficavam no mesmo quarto logo era mais fácil.

Yeti

Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 14:53
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:48
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:46
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:45
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:41
Voces comparam avançados que nao tem nada a ver uns com os outros. O miccoli é um segundo avançado, avançado movel. Não faz sentido comparar com o Cardozo que é ponta de lança.

Por exemplo falaram do Brian Deane. O Brian deane marcou 7 golos no Benfica.

7 golos no campeonato em meia época que cá esteve!!!

O cardozo marcou 11 golos no campeonato!!!! É muito pouco para um jogador que custou 9M!!!!

Falso o Cardozo marcou 13 golos no campeonato.

ok...13!!!! Continua a ser pouco....

Quantos marcou Lisandro na sua primeria época em Portugal??? Que mania de criticar o que é nosso...

O Lisandro...na sua 1ª época, raramente ou mesmo nunca jogou a Ponta de Lança.

Este pessoal anda todo parvo. O Cardozo é de longe o melhor ponta de lança em portugal nos ultimos anos. E vamos ver onde ele vai estar daqui a um ano ou dois e depois vão todos a dizer o mesmo...

Isto é o que dá em sonhar com Ronaldinhos, etc... O Benfica tem é de ter olhos e ir buscar jogadores com potencial e os transformar em grandes jogadores. E não ir buscar jogadores que estão mais a pensar em fazer o ultimo contrato da sua vida por milhões...

Mas claro o pessoal quer é jogar FM

mistersilva74

Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:47
Acho que estamos a comparar o que não se compara.
Não posso comparar Cardozo com Miccoli por exemplo

Acho essa tendência de comparar jogadores um bocado ridídula. Cada um joga o que joga, na sua época, na sua equipa e o resto é conversa. O que me interessa é o que eles jogam no Benfica e agora!

Quanto a jogadores, continuo a dizer que pouco vejo de futebol estrangeiro ou nacional para poder vir para aqui dizer nomes de possíveis contratações porque também já sei que antes de serem contratados pelo Benfica são todos maravilhosos, depois de cá chegarem já não são suficientemente bons e todos lhes apontam defeitos.

Ou então, temos ainda a versão diferente de que bons são os que vêm das nossas camadas jovens. Também não faltam para aí exemplos de que nem sempre isso é verdade: Sousa, Diogo Luis, Baião, Mawete, Pepa, João Coimbra, Dabao. Querem fazer deles todos superpotências mundiais e isso nem sempre se verifica. Se calhar eram jogadores razoáveis nas camadas jovens e continuarão a sê-lo nos séniores, mas não são fora de série!   

Claro está, que por vezes aperece um ou outro que são mesmo bons e conseguem um lugar indiscutível na equipa sénior. Lembro-me do caso do Hugo Leal, do Maniche e do Manuel Fernandes, todos eles de má memória para o nosso clube e que nos relembram que por vezes nem sempre as nossas camadas jovns são bem acompanhadas e os nossos jogadores da casa devidamente recompensados em termos monetários. Não deixo de ficar espantado com o facto de não haver dinheiro para segurar um jogador do tipo Simão Sabrosa, karagounis, Miccoli, Miguel, Manuel Fernandes porque dizem que querem salários mais elevados, etc, etc, e depois gastamos 4 ou 5 milhões em jogadores que são uma incógnita!!! Se pegássemos nesses 4 ou 5 milhões (que parecem trocos hoje em dia!) e os aplicássemos nos salários dos bons jogadores que cá temos, não faria isso muto mais sentido?

Portanto, voltando ao tema transferências, estou-me a cagar para quem venha jogar para o Benfica. quero lá saber se se chama Aimar, Valdivia, Tiago Neves, Caganivic, Trengovili... o que eu quero é que jogue bem! Também quero que, no caso de ser bom jogador, se façam as contas matemáticas para os manter cá em vez de andarmos eternamente à procura de um jogador "salvador da pátria". Prescisamos de atletas, não precisamos só de artistas. Para isso, vou ver gajos a jogar na praia!

Enfim, agora que já desabafei mais um bocaco, vou mas é trabalhar, que é para isso que me pagam!

Abraço para todos!

hlamar

Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:56
Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 14:53
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:52
Citação de: legendasboy em 16 de Julho de 2008, 14:49
Pior que o stanic temos o Mostovoi que mal calçou...e depois foi o que se viu

O Mostovoi foi utilizado durante uma época...pouco utilizado, mas foi!!! O stanic foi muito menos!!

Falhou um golo de baliza aberta, depois de ter passado pelo Baía, no estádio das antas em noite de muito nevoeiro!!

Mas depois marcou lá para a taça!!

O Eusébio bem avisou que ele era o melhor do 3 (yuran,Kulkov e Mostovoi)

Para mim o melhor era o Kulkov

O que eu mais gostava era o Yuran...

Ainda há pouco tempo o toni disse que se ele tivesse cabeça teria sido dos melhores jogadores mundiais da altura!!!

Esse pessoal não acompanhou a cerreira do Mostovoi no Celta de Vigo?
Até uma estátua lhe fizeram, como o melhor jogador de todos os tempos do Celta.
O Mostovoi só não ficou no Benfica porque fazia sombra ao JVP, era mais novo e mais jogador que o menino de ouro... e ao menino ninguém lhe podia fazer frente... por causa dele foram muitos bons jogadores embora (Marchena, Stanic, ...)
Pena foi a Vaca Sagrada não ter aceite o contrato com o Deportivo, estivemos várias épocas a pagar só por um jogador aquilo que devíamos pagar a três.

RuiLeca

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Julho de 2008, 15:04

Preud'homme
Mozer
Ricardo
Aldair
Gamarra
Jonas Thern
Valdo
Stromberg
Schwarz
Isaias
Poborsky
Filipovic
Cesar
Magnunsson
Elzo
Ademir
Amaral
Kulkov
Claudio Caniggia

ONDE ANDAS TU, BENFICA DE OUTROS TEMPOS QUE FORAM TÃO GLORIOSOS...

Acabou

Kampz

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2008, 15:02
O que é feito do milevsky???
tem evoluido ou estagnou??

quanto acham que poderia custar? adorava ve-lo a jogar ao lado do cardozo

Esse acabou.

Joelhos à Mantorras mesmo. Já nem é titular no Kiev, entra nos últimos 20 minutos. Isto depois de duas épocas out. Uma pena...

johncleese

Ainda ontem o vi jogar na Supertaça da Ucrânia, contra o Shaktar. É claramente o melhor jogador do Dinamo de Kiev, ontem marcou 1, tem pormenores de grande jogador, mas tem também "tiques" que deixam qualquer um com os cabelos em pé. Pouco esforçado, mau tempo de salto, quando se vê que pode esticar a perna para finalizar não o faz, enfim. Já tinha ficado com essa impressão antes...

ednilson

Citação de: Borges Coutinho em 16 de Julho de 2008, 14:59
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 14:53
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:48
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:46
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:45
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:41
Voces comparam avançados que nao tem nada a ver uns com os outros. O miccoli é um segundo avançado, avançado movel. Não faz sentido comparar com o Cardozo que é ponta de lança.

Por exemplo falaram do Brian Deane. O Brian deane marcou 7 golos no Benfica.

7 golos no campeonato em meia época que cá esteve!!!

O cardozo marcou 11 golos no campeonato!!!! É muito pouco para um jogador que custou 9M!!!!

Falso o Cardozo marcou 13 golos no campeonato.

ok...13!!!! Continua a ser pouco....

Quantos marcou Lisandro na sua primeria época em Portugal??? Que mania de criticar o que é nosso...

O Lisandro...na sua 1ª época, raramente ou mesmo nunca jogou a Ponta de Lança.

Isto é que é a verdadeira mentalidade do assador...

Agora já nem o Cardozo nos serve...

Pá mas quem é que disse que o Cardozo não serve???? Deixem de ser crianças!!!

Mordred

Claudio Caniggia pouco fez no benfica. É certo que nao jogava na sua posição, mas tirando marcar alguns golos na champions, no campeonato foi um deserto.Tambem foi na altura do Artur Jorge tem essa desculpa :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

johncleese

Citação de: Kampz em 16 de Julho de 2008, 15:06

Esse acabou.

Joelhos à Mantorras mesmo. Já nem é titular no Kiev, entra nos últimos 20 minutos. Isto depois de duas épocas out. Uma pena...

Como podes ver pelo meu post, isso é falso. Ontem jogou os 90 minutos...

Califas

Lichsteiner na Lazio por 1,8 milhoes de euros, uma boa opçao para lateral direito out... Behrami de saida da Lazio, outra boa opçao para o lado direito... mais caro este..