Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

__SLB__

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 14:58
Citação de: Red Bullet em 16 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: FJC em 16 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: REDMYSTERY em 16 de Julho de 2008, 14:36
Vejo aqui comentários que o Aimar já é do Newcastle, mas ainda não vi nenhuma confirmação por parte do Saragoça nem da parte do Newcastle!

Eu acredito no Rui  :metal:

Axo k hoje se ele nao vier com o aimar akabou. hoje deve de acabar finalmente a novela :metal:
Acho q o Rui deve manter a dignidade neste caso. Se hoje n conseguir trazer o jogador, n há q ter medos, é assumir a situação, e partir para outra. N podemos perder mais tempo com esta estúpida novela. Como alguém já referiu, um dos problemas q Aimar tinha no Valência, resultava do facto do esquema táctico empregue por Flores n permitir explorar a plenitude do seu futebol dai a sua pouco frequente utilização.

Pois, foi exactamente por isso que o Quique pediu a sua contrataçao, por nao encaixar a plenitude do seu futebol no esquema tactico que ele quer implementar!!
O Aimar era pouco utilizado no valência porque ele o Carboni não se davam bem.

Vieri

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 14:58
Citação de: Red Bullet em 16 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: FJC em 16 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: REDMYSTERY em 16 de Julho de 2008, 14:36
Vejo aqui comentários que o Aimar já é do Newcastle, mas ainda não vi nenhuma confirmação por parte do Saragoça nem da parte do Newcastle!

Eu acredito no Rui  :metal:

Axo k hoje se ele nao vier com o aimar akabou. hoje deve de acabar finalmente a novela :metal:
Acho q o Rui deve manter a dignidade neste caso. Se hoje n conseguir trazer o jogador, n há q ter medos, é assumir a situação, e partir para outra. N podemos perder mais tempo com esta estúpida novela. Como alguém já referiu, um dos problemas q Aimar tinha no Valência, resultava do facto do esquema táctico empregue por Flores n permitir explorar a plenitude do seu futebol dai a sua pouco frequente utilização.

Pois, foi exactamente por isso que o Quique pediu a sua contrataçao, por nao encaixar a plenitude do seu futebol no esquema tactico que ele quer implementar!!
;

;D estás on fire...  :drunk:

Francescoli

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:58
O Mostovoi para alem de ser o mais talentoso do 3 era tambem o mais disciplinado e o mais sossegado.

Eram os 3 grandes borracholas, se calhar o pior ainda era o Yuran!!

So queriam gajas e vodka...

Mas digo que o Kulkov foi dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica nos ultimos anos... Foi grd facada qdo foi po porto, custou-me mais do que o Yuran

emune

Citação de: Magnusson em 16 de Julho de 2008, 14:58
O pessoal acha que vir de um país que nada tem a ver com o nosso, não ter férias e marcar 20 golos em competições oficiais é pêra doce, enfim...
Fazer uma copa américa e vir para cá sem ferias, e fazer o que fez tem de se dar valor concordo plenamente1 O0 O0

0dr4c1r

Citação de: __SLB__ em 16 de Julho de 2008, 14:53
Antes e mais queria dizer olá a todos pois é o meu primeiro post.  :tomates: Já a alguns meses que visito o forum serbenfiquista mas só agora é que decidi registar porque algumas vezes vejo cada comentário que me deixa os cabelos em pé.

Citação de: Bethoven em 16 de Julho de 2008, 14:47
Uma actualização de um post que já tinha Postado!!!!!!!

Vá vamos lá a voltar a discutir o plantel....aqui fica um esboço dakilo que nos espera!

- Quim
- Moreira
- ex- Junior (para mim bastava, mas com a lesão de Quim de certeza que vamos ter novo keeper)                 GR

- David Luiz
- M.Victor
- Zoro e Edcarlos mandava passear....
- Thiago Silva (fluminense) Luisão ou Alex Silva  (S.Paulo) Ayala (Valencia)  Rodriguez (braga) escolham 2     precisamos de 3 de qualidade + Miguel Victor, devido ás muitas lesões dos nossos David Luiz e Luisão                                       DC

- Nélson
- M.Pereira                                                  DD

- Léo
- Laszlo Sepsi                                        DE

- Katsouranis
- Petit
- Bynia
- Fellipe Bastos  (pode jogar nos juniores e primavera)                                         MC

- Yebda (Le mans)
- Ruben Amorim (Belenenses)                           MID

- Cristian Rodriguez alguém para o substituir Viana, P.Mendes, Kryznoweck (falta aqui alguem de qualidade para a transição)
- Jorge Ribeiro (Boavista)                            MIE

- Bellushi (Olympiacos), Castelen, Benitez ou um avançado que caia na direita (apenas um destes)
- Balboa ex-Madrid                                             ED

- Angel di Maria                                                    EE

- Aimar (Saragoça)vai mesmo ter de vir o Aimar!
- Carlos Martins (Huelva)                                                MO

- Freddy Adu ou Urreta (ex-river) (só deve ficar um outro emprestado, acho que Urreta ainda pode jogar nos juniores)
- Sóbis (Bétis), Saviola (Madrid) Donovan (LAmetro), mas com Chickatoui (zurique) ficava resolvido, e ainda substituia Di Maria na esquerda!!!                              A Movel

- Makukukla ou Mantorras
- Óscar Cardozo
- N. Gomes                                                  PL

è bem capaz de ser um plantel demasiado grande, mas alguns são muito jovens e podem evoluir na liga primavera para o ano que vem.
Acho que o unico lugar mais complicado é o de extremo direito....mas á bons avançado que podem descair para a direita....

Volto a insistir com este tipo de post porque acho que discutimos pouco o que realmente interessa....os jogadores que precisamos por posição e não os que realmente queremos que são sempre avançados LOL

Não há nenhum nestes jogadores que seja impossivel de contratar....

Caro amigo, mas axas que o benfica tem € para contratar pelos menos 2 dos que estão a negrito?

Por mim deixava-se já o Aimar e partia-se para o Saviola. Com o esquema que o Quique tem mostrado nos treinos é muito mais importante que venha um avançado móvel que um número 10...Mas não fico chateado se alguém disser o contrário

legendasboy

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Julho de 2008, 15:00
Isto do Aimar deu cabo da malta... Então agora andamos a especular nomes de jogadores reformados???

é o que dá não haver cenouras para comentar

Ibrahim

Nunca me vou esquecer das declarações do mostovoi na vespera no celta Benfica: « Já me vinguei do Toni ( referencia a uma eliminatoria com o bordeus uns anos antes quando toni treinava o bordeus), agora vou-me vingar do Benfica»

No dia seguinte foi o que se sabe. :ashamed:

hugotuga

Citação de: Magnusson em 16 de Julho de 2008, 14:58
O pessoal acha que vir de um país que nada tem a ver com o nosso, não ter férias e marcar 20 golos em competições oficiais é pêra doce, enfim...
facto CARDOZO 44 jogos 22 golos meio golo por jogo nao e mau. comparar rooney 44 jogos 14 golos 30 milhoes

entrecampos

Hoje escolheram o Cardozo para "malhar".  Espero que faça uma grande época e que possa dar muito dinheiro ao Benfica.

Abraço

johncleese

Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 14:56
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 14:41
Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 14:37
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 14:34
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:25
daqui a uma duas semans chega um autocarro da américa do sul...

Acredita que se Quique continuar a rejeitar jogadores vindos do mercado sul-americano, vamos continuar com novelas Aimares e 0 reforços.
Excluída a hipótese Aimar, que médios ofensivos a jogar na Europa estão ao nosso alcance, já nem digo com a mesma, mas com metade da qualidade do Aimar? Jadson (Shaktar) e Delgado (Besiktas) talvez, mas mesmo esses têm ordenados avultados. Enquanto que na América do Sul tens D´Alessandro, Maxi Moralez (apesar de ser mais avançado que médio ofensivo), Leandro Gracian, Insua, Valeri, Villanueva, Thiago Neves, Valdivia ou Wagner...

Nao me parecem boas opcoes, por diferentes motivos claro....

Estava só a citar nomes. Mas o Insúa, se não tivesse tido todas aquelas lesões, era uma das minhas primeiras opções. Um verdadeiro "10"...

Mas estas a falar do miudo do Liverpool certo?  O0

Não. Tou a falar do "Pocho" Insua, está agora no América do México

http://br.youtube.com/watch?v=nqKiApelCBE

BENFIKA

O que é feito do milevsky???
tem evoluido ou estagnou??

quanto acham que poderia custar? adorava ve-lo a jogar ao lado do cardozo

Ibrahim

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 15:00
O Mostovoi para alem de ser o mais talentoso do 3 era tambem o mais disciplinado e o mais sossegado.

Mas digo que o Kulkov foi dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica nos ultimos anos... Foi grd facada qdo foi po porto, custou-me mais do que o Yuran

Nao o Mostovoi era mais profissional e nao se metia tanto nessas coisas. e até respeitava mais os treinadores.

Bola7

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 14:46
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:14
nos últimos anos e falando de estrangeiros melhor que Cardozo só Filipovic, Magnusson e César

devias terminar a frase com "é a minha opinião".

Sim... GAMARRA, PREUD'HOMME, VAN HOOIJDONK, POBORSKY, SCHWARZ, entre outros... ficaram aonde?

Estava aqui a pesquisar umas coisas antigas ... e pedia que me ajudassem se fosse possivel ...

Preud'homme
Mozer
Ricardo
Aldair
Gamarra
Jonas Thern
Valdo
Stromberg
Schwarz
Isaias
Poborsky
Filipovic
Cesar
Magnunsson
Elzo
Ademir
Amaral
Kulkov
Claudio Caniggia

Quem são estes individuos?

Francescoli

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 15:02
Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 15:00

Nao o Mostovoi era mais profissional e nao se metia tanto nessas coisas. e até respeitava mais os treinadores.

Nisso ate concordo, mas tb gostava da pinga...  O0

O Yuran e o Kulkov, principalmente o primeiro, eram uns arruaceiros de primeira!!

Sebald

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 15:02
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 14:46
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:14
nos últimos anos e falando de estrangeiros melhor que Cardozo só Filipovic, Magnusson e César

devias terminar a frase com "é a minha opinião".

Sim... GAMARRA, PREUD'HOMME, VAN HOOIJDONK, POBORSKY, SCHWARZ, entre outros... ficaram aonde?

Estava aqui a pesquisar umas coisas antigas ... e pedia que me ajudassem se fosse possivel ...

Preud'homme
Mozer
Ricardo
Aldair
Gamarra
Jonas Thern
Valdo
Stromberg
Schwarz
Isaias
Poborsky
Filipovic