Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

0dr4c1r

Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 16:59
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:54
Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 16:50
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:48
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:45
Ednilsson, nao considero o Veiga uma pessoa integra mas o trabalho dele deu frutos e no fundo eu ando farto de ver o Benfica a um nivel demasiado amador!

Quero titulos!!! :slb2:

Isso dos frutos, cada um entende como quiser. O Veiga é um vigarista, ninguém neste país tem dúvidas disso.

Titulos? Eu também quero, mas também quero que não me roubem.

Exacto, assim como estás é que estás bem... És roubado na mesma e titulos que é bom nem ve-los!!

Mas a diferença é que esse homem roubava quem lhe pagava! E depois que titulos????? Lá vem agora o titulo do Trapp....aquele em que o Porto perdeu alguns 30 pontos só em casa....ou então a famosa blindagem....que permitiu uma equipa na brincadeira uma semana inteira em festejos para de seguida perder uma final da Taça...ou então uma equipa tão boa tão boa...que foi preciso esse merdas sair para ficar 20 e tal jornadas sem perder...até ele sair algumas 4 derrotas em meia duzia de jornadas....era a blindagem....esse vigarista em cada contratação (centenas) arrecadava comissões, é isto que querem?

Eu também quero ganhar.

Nos últimos 15 anos tens mais algum?? Nem sei como consegues falar dessa maneira!! Deprecias o unico titulo que ganhamos e bem ganho nos ultimos anos.. Quem me dera ganhar assim tds os anos... Era sinal que não tinhamos estacionado das victórias!!

Falas dos pontos que o Porto perdeu em casa e que foi por isso que o Benfica ganhou o campeonato, então este ano também podemos considerar que o Porto só ganhou o campeonato porque o Benfica também perdeu muitos pontos em casa...

Mozer

Newcastle boss Kevin Keegan is set to sign Argentine star Pablo Aimar in a sensational £7million deal - the biggest signing he has made since returning to St James' Park in January.

Keegan was given the allclear to get the skilful forward last night after his transfer negotiators struck a deal with Spanish club Real Zaragoza under the noses of Portsmouth, Sunderland and Benfica.

Aimar, 28, a Keegan-type attacker, was close to joining Benfica yesterday but decided he would like to come to England when Newcastle met the asking price and cleared his route.

Agents working for Aimar are due to fly in today and close the deal, with the Argentinian likely to follow soon after to have a medical.

He was a rising star in Argentinian football and one of the top talents around in his time with Valencia, but the Zaragoza move has not worked out - and now they are selling.

http://www.mirror.co.uk/sport/football/newcastle-united/2008/07/16/exclusive-newcastle-to-sign-argentine-ace-pablo-aimar-89520-20645388/

fabregas

AlexVentura

Citação de: sancty em 16 de Julho de 2008, 16:59
O di Maria e o tal avançado que vc andam a procura, movel rápido etc

E nas faixas como ficamos? Balboa à direita e Jorge Ribeiro à esquerda? E suplentes? O Coentrão e o Carvalhas já foram emprestados...  

nightcrowler

Ednilsson, nao considero o Veiga uma pessoa integra mas o trabalho dele deu frutos e no fundo eu ando farto de ver o Benfica a um nivel demasiado amador!

Isso dos frutos, cada um entende como quiser. O Veiga é um vigarista, ninguém neste país tem dúvidas disso.

Exacto, assim como estás é que estás bem... És roubado na mesma e titulos que é bom nem ve-los!!

Mas a diferença é que esse homem roubava quem lhe pagava! E depois que titulos????? Lá vem agora o titulo do Trapp....aquele em que o Porto perdeu alguns 30 pontos só em casa....ou então a famosa blindagem....que permitiu uma equipa na brincadeira uma semana inteira em festejos para de seguida perder uma final da Taça...ou então uma equipa tão boa tão boa...que foi preciso esse merdas sair para ficar 20 e tal jornadas sem perder...até ele sair algumas 4 derrotas em meia duzia de jornadas....era a blindagem....esse vigarista em cada contratação (centenas) arrecadava comissões, é isto que querem?

Eu também quero ganhar.

em relação ás famosas comissões...
desde que saiu o veiga o festival de contratações acabou???não, pelo contrário, aumentaram. ou seja, se é verdade que o veiga ganhava em comissões, alguem está a ganhar ainda mais.
outro pormenor: o veiga foi buscar o sretenovic e o adilson sem dar cavaco ao veiga. qual foi o sentido destas 2 contratações??? não terá sido para mamar comissões??mas quem ganhou essas famosas "gasosas" então???
50% do manuel fernandes foi negociado pelo vieira sem ninguem da equipa tecnica saber por 40% do diego e pelo karyaka. será que o negócio foi transparente??não foi o vieira que negou em publico na televisão vender parte do passe do manuel fernandes (na altura falava-se na troca 50% do mfernandes por 50% do moxi lopes).

será que o veiga ganhava mesmo comissões???
ele tinha o seu salário, e concordo que tenha.
além disso, se ele ganhava comissões é porque alguém superior aceitava essas mesmas comissões...

xico_da_bezana

Citação de: Seps em 16 de Julho de 2008, 17:00
Citação de: piccolo em 16 de Julho de 2008, 16:59
Citação de: xico_da_bezana em 16 de Julho de 2008, 16:57
Sou um apoiante assumido do Veiga e acho que seria uma grande contratação.

Mas por mim ela não passaria pela dispensa do Rui Costa. Passaria pela promoção deste a Presidente. O Veiga, com o RC a dar-lhe na corneta, ficava ainda melhor :)

palavras sábias meu caro...  :bow2:

quiçá... seria uma boa solução!!!  O0
Discordo totalmente. e inda vos vou ver est defeso a aplaudirem o Rui e a engolir sapos!!! FORÇA RUI, FORÇA SLB!!!!

Acho que quando se fala em promoção, ninguem está a criticar o Maestro. Pelo menos falo por mim

AlexVentura

Citação de: fabregas em 16 de Julho de 2008, 17:02
WILHELMSSON,FAZ OS DOIS LADOS BEM

Além disso nao é nada nada caro... já devia era ca estar!  :coolsmiley:

xico_da_bezana

A malta critica o Veiga e quer-lhe roubar o título justo ganho no ano do Trap e ignora por completo o escândalo que foi o ano de Fernando Santos, em que o título era claramente nosso.

Tivesse o lançamento do Fucile sido bem invalidado...

Golden

que o veiga foi um bom director desportivo, isso parece concessual..

agr.. presidente do benfica???

calma lá... meus amigos...

Francescoli

Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 17:02
Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 16:59

Eu também quero ganhar.

Nos últimos 15 anos tens mais algum?? Nem sei como consegues falar dessa maneira!! Deprecias o unico titulo que ganhamos e bem ganho nos ultimos anos.. Quem me dera ganhar assim tds os anos... Era sinal que não tinhamos estacionado das victórias!!

Falas dos pontos que o Porto perdeu em casa e que foi por isso que o Benfica ganhou o campeonato, então este ano também podemos considerar que o Porto só ganhou o campeonato porque o Benfica também perdeu muitos pontos em casa...

Nesse ano o porto ficou a dois pontos de nós, nos este ano ficamos a 20!!

Como queres comparar??

TERO

Topico de transferencias versão 2.0

por mais que os moderadores tentem dar a volta a isto, não conseguem

fabregas

Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 17:04
Citação de: fabregas em 16 de Julho de 2008, 17:02
WILHELMSSON,FAZ OS DOIS LADOS BEM

Além disso nao é nada nada caro... já devia era ca estar!  :coolsmiley:

Eu tb acho que sim
esse sim seria um optimo reforço para o nosso  :slb2: :cool2:

el pibe de ouro

Citação de: piccolo em 16 de Julho de 2008, 16:59
Citação de: xico_da_bezana em 16 de Julho de 2008, 16:57
Sou um apoiante assumido do Veiga e acho que seria uma grande contratação.

Mas por mim ela não passaria pela dispensa do Rui Costa. Passaria pela promoção deste a Presidente. O Veiga, com o RC a dar-lhe na corneta, ficava ainda melhor :)

palavras sábias meu caro...  :bow2:

quiçá... seria uma boa solução!!!  O0

Não estou a defender o Veiga...mas para aferir a qualidade dele como director desportivo basta recordar as declarações dos jogadores do Benfica enquanto ele lá esteve. Além, da solidariedade que lhe prestaram aquando da sua saída por causa dos problemas fiscais que teve...e que ninguem dúvide que esses problemas fiscais foram impolados e atirados á imprensa com o intuito de o arrumarem do Benfica! e isso foi conveniente para determinados clubes que estavam a ter dificuladade em manobrar com o Veiga por dentro do futebol Portugues...

HugoCastro

Vá, voltem ao tópico senão voltam a fechar isto.

sancty

Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 17:03
Citação de: sancty em 16 de Julho de 2008, 16:59
O di Maria e o tal avançado que vc andam a procura, movel rápido etc

E nas faixas como ficamos? Balboa à direita e Jorge Ribeiro à esquerda? E suplentes? O Coentrão e o Carvalhas já foram emprestados...  
precisamos de um extremo  de preferencia um que faça os dois lados.
e terá de ser um com provas dadas no futebol europeu, ou seja um verdadeiro jogador