Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

fjorge

A confirmar-se esta noticia, quem disse mal do Rui Costa que se retrate.

DD

Citação de: piccolo em 16 de Julho de 2008, 17:43
Citação de: p3dro em 16 de Julho de 2008, 17:40
CitaçãoÚLTIMA HORA: Aimar já é jogador do Benfica

Longas negociações terminaram com sucesso. Argentino assina por quatro anos...

Pablo Aimar já é jogador do Benfica. O argentino deixou o estágio do Saragoça e assina pelo Benfica. De acordo com fontes por nós contactadas em espanha, as negociações terminaram esta tarde com sucesso para o Benfica, depois de várias reuniões mantidas por Rui Costa com o clube espanhol e empresários do jogador.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=254032

Será desta?

so acredito quando o vir com o manto sagrado e o comunicado na CMVM!!!  :whistle2:

Estou como tu...Ver para crer

piccolo

Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 17:41

Pablo Aimar já é jogador do Benfica. O argentino deixou o estágio do Saragoça e assina pelo Benfica. De acordo com fontes por nós contactadas em espanha, as negociações terminaram esta tarde com sucesso para o Benfica, depois de várias reuniões mantidas por Rui Costa com o clube espanhol e empresários do jogador.

Será desta?

Ai de ti que eu chumbe a FQ  :tickedoff: :tickedoff:

;D

tem calma Arsène... vai tudo correr bem!!!  ;D

fabregas

ZilluX

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 15:16
Citação de: Kampz em 16 de Julho de 2008, 15:13
Citação de: SheuHan em 16 de Julho de 2008, 15:10
Citação de: Kampz em 16 de Julho de 2008, 15:06
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2008, 15:02
O que é feito do milevsky???
tem evoluido ou estagnou??

quanto acham que poderia custar? adorava ve-lo a jogar ao lado do cardozo

Esse acabou.

Joelhos à Mantorras mesmo. Já nem é titular no Kiev, entra nos últimos 20 minutos. Isto depois de duas épocas out. Uma pena...

Mas então em que é que ficamos?!
Está acabado ou é o melhor jogador do Kiev??!!

O John viu-o por isso confio que esteja de volta.

Apenas referi que teve lesões graves e teve duas épocas praticamente parado.

Contudo se está a jogar os 90 minutos, é bom sinal, pode significar que pode voltar a estar a 100%, o que me admira pelas estatísticas e coisas que li sobre ele.

Talento não lhe falta.

Quem parece que se perdeu foi o Alliev, médio ofensivo também do Dinamo, que foi o melhor marcador do Mundial de Sub-20 em 2005. Ontem entrou para fazer os últimos 20 minutos, tem um talento enorme, mas o treinador dá-lhe "descascas" brutais em pleno jogo. É pena, porque poderia ser um grande jogador...

tinha(tem) cá um pontapé, meu deus!

p3dro

Será desta?

;D

:drunk:

el pibe de ouro

Citação de: mistersilva74 em 16 de Julho de 2008, 17:41
Como teu compreendo. É que na cidade do Porto, nem é tão mau como Matosinhos, Gaia e outros arredores:S

Epá, somos dois, eu vivo na Maia, jogo à bola às 4ºas feiras com mais 9 portistas e nem vos passa o que tenho que ouvir e aturar. O que vale é que eu já nem lhes ligo nem entro em argumentações futebolisticas. Tenho pena que façam parte de um clube gerido de forma tão ordinária por um monte de esterco putanheiro e badalhoco!

Mesmo assim ,tenho a esperança que o Pinto da Costa morra antes de mim e que eu possa voltar a ver um campeonato em que se joge com rigor e imparcialidade! Infelizmente, tudo o que é ruim dura muito tempo e acho que por este andar ainda bato a bota antes dele, fdp!

Olhem, hoje é quarta, dia de ir jogar. A semana passada já andavam todos contentes à espera do Simão (que agora segundo eles já é tão bom ou melhor que o Quaresma!!!). Esta semana já estou a imaginar as conversas envolvendo o nome Aimar. Sinceramente, estou-me a cagar. Podem ficar com eles todos! O ano em que melhor jogámos levaram-nos o paulo Sousa o o Pacheco (grande nabo!).

Abraço para todos e vamos a eles!

[/quote]
Vamos combin :drunk:ar ver uns jogos..,.que dizes???

Eagle eye

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2008, 17:34
Citação de: Gmdrigues em 16 de Julho de 2008, 17:22
já aqui não vinha a algum tempo...

mas no benfica continuo a constatar o mesmo:

grande director desportivo,grande staff,grande equipa tecnica,o lfv calado como sempre devia ter estado...até aqui...tudo perfeito.

mas...ha algo imutavel:o plantel é absolutamente mediocre(minha opiniao).

bem...desculpem...secalhar é pessimismo...deus queira que eu esteja enganado,mas o facto é que a minha esperança para esta nova epoca mantem-se nula.

É uma visão totalmente realista.
Actualmente se disser que temos 7 jogadores com nível para serem titulares de caras numa boa equipa do Benfica, acho que já estarei a ser optimista...
Infelizmente é a triste realidade em que caímos.

Amigos, não concordo convosco. Acho que temos jogadores que podem fazer a diferença. Carlos Martins, Ruben Amorim e mesmo Jorge Ribeiro fizeram uma grande época e podem ser importantes no plantel. Há um ano, a crítica escrevia e dizia que "finalmente o Benfica tinha um plantel equilibrado"... E porquê? Porque tinha contratado um jogador de 10 milhões, Di Maria, Bergessio, nomes sonantes que encheram o ego dos adeptos. Acabámos a 20 pontos do líder e em quarto lugar.

Um ano depois, percebemos que não tínhamos um grande plantel... Não se deixem levar pelo circo da pré-época. Torçam para que não saia o Katsouranis. Será uma grande mais-valia. Esqueçam o Aimar e os grandes craques que depois vimos a perceber que não serviram os nossos interesses... Um bom reforço é um jogador que produz. Não uma superestrela. Acreditem em quem chegou.

vrac

Bem, vou aproveitar enquanto o forum ainda está transitável para dizer OBRIGADO RUI....ÉS O MAIOR.....  :slb2:

Bola7

eu não quis dizer nada...mas...disseram-me o mesmo de Espanha há pouco... :ashamed:

DD

Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 17:44
Calma pessoal...já não vos bastou os últimos exemplos da comunicação social?  :crazy2:

Qual comunicação social? Eles não falam sempre verdade?  :tomates: :tomates: :tomates:

:metal:

ripas

AIIIIIIIIIIIIIIIMAR !!!!!!
E ai vai o forum abaixo nos próximos minutos.

:dance: :clap1: :dance: :clap1:

pmmp20

Será desta?

;D

x2

Quer um gajo estudar as leis do movimento...a e tal forças de atrito, e depois AIMAR assim nao dá:D

banbino

sancty

aposto que se for verdade alguns users que andaram a dizer mal do R Costa
vão dizer agora que ele e o melhor do mundo :slb2: :slb2: :slb2: