Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Gudjohnsen

Estamos a ir um bocado para fora do tópico, devíamos estar no Saudade pessoal.

Francescoli

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 15:13
Citação de: Kampz em 16 de Julho de 2008, 15:09
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 15:06
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2008, 15:02
O que é feito do milevsky???
tem evoluido ou estagnou??

quanto acham que poderia custar? adorava ve-lo a jogar ao lado do cardozo

Ainda ontem o vi jogar na Supertaça da Ucrânia, contra o Shaktar. É claramente o melhor jogador do Dinamo de Kiev, ontem marcou 1, tem pormenores de grande jogador, mas tem também "tiques" que deixam qualquer um com os cabelos em pé. Pouco esforçado, mau tempo de salto, quando se vê que pode esticar a perna para finalizar não o faz, enfim. Já tinha ficado com essa impressão antes...

Isso pode ser pelas lesões, o tirar o pé, o evitar confronto físico...

Mas ao menos é sinal de que pode jogar a titular, sempre é melhor do que os números que vi dele nas duas últimas épocas em que jogos completos nem vê-los.

Não é questão de tirar o pé. É não ter noção da posição na área e por isso não saltar a uma bola que é claramente de golo, por exemplo. Até porque fisicamente parece-me bem. Rápido, com "explosão", sem medo do um para um...

Esses eram os seus principais atributos!!

Um jogador muito interessante, a meu ver, pois é um tipo de avançado movel que fisicamente parece mais um PL fixo!!

incufan

NOVELA AIMAR

Aimar: "Soy de Zaragoza"
Pablo Aimar señaló antes de partir con su equipo hacia la concentración de pretemporada que realizará en Covaleda que, por ahora, es jugador de Zaragoza.

"Me subo al autobús y voy a la pretemporada con mi equipo que es Zaragoza. Seguramente hay reuniones que pueden llegar a definir si me voy a quedar o no, y yo, por ahora, soy jugador de Zaragoza y voy a viajar a la pretemporada porque el entrenador me quiere llevar", ha destacado el cordobés, pretendido por varios equipos europeos.

Aimar ha explicado que los plazos para fichar jugadores terminan el 31 agosto y que, mientras tanto, pertenece al equipo aragonés.

http://www.lanacion.com.ar/nota.asp?nota_id=1030686

Enfim, tá-se mesmo a ver que vao esperar ate as ultimas para realizarem mais $

johncleese

Citação de: Kampz em 16 de Julho de 2008, 15:13
Citação de: SheuHan em 16 de Julho de 2008, 15:10
Citação de: Kampz em 16 de Julho de 2008, 15:06

Esse acabou.

Joelhos à Mantorras mesmo. Já nem é titular no Kiev, entra nos últimos 20 minutos. Isto depois de duas épocas out. Uma pena...

Mas então em que é que ficamos?!
Está acabado ou é o melhor jogador do Kiev??!!

O John viu-o por isso confio que esteja de volta.

Apenas referi que teve lesões graves e teve duas épocas praticamente parado.

Contudo se está a jogar os 90 minutos, é bom sinal, pode significar que pode voltar a estar a 100%, o que me admira pelas estatísticas e coisas que li sobre ele.

Talento não lhe falta.

Quem parece que se perdeu foi o Alliev, médio ofensivo também do Dinamo, que foi o melhor marcador do Mundial de Sub-20 em 2005. Ontem entrou para fazer os últimos 20 minutos, tem um talento enorme, mas o treinador dá-lhe "descascas" brutais em pleno jogo. É pena, porque poderia ser um grande jogador...

Platini

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 15:14

Esse acabou.

Joelhos à Mantorras mesmo. Já nem é titular no Kiev, entra nos últimos 20 minutos. Isto depois de duas épocas out. Uma pena...

Melhor jogador do Kiev, sem qualquer dúvida...
Eu via-lhe um grande potencial, mas agora acho q está acabado..!

Lord_of_Tuborg

Citação de: incufan em 16 de Julho de 2008, 15:16
NOVELA AIMAR

Pablo Aimar señaló antes de partir con su equipo hacia la concentración de pretemporada que realizará en Covaleda que, por ahora, es jugador de Zaragoza.

"Me subo al autobús y voy a la pretemporada con mi equipo que es Zaragoza. Seguramente hay reuniones que pueden llegar a definir si me voy a quedar o no, y yo, por ahora, soy jugador de Zaragoza y voy a viajar a la pretemporada porque el entrenador me quiere llevar", ha destacado el cordobés, pretendido por varios equipos europeos.

Aimar ha explicado que los plazos para fichar jugadores terminan el 31 agosto y que, mientras tanto, pertenece al equipo aragonés.

PESETERO  :2funny: :2funny:

:knuppel2: :knuppel2:

KeEp

BENFIKA

se ate sexta o aimar nao tiver definido acho que deviamos partir pa outro de vez

Francescoli

ser_slb

boas tarde passsoal....

entao de k jogadores é k se falam aki hj?

abraço

johncleese

Citação de: Platini em 16 de Julho de 2008, 15:16
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 15:14

Esse acabou.

Melhor jogador do Kiev, sem qualquer dúvida...
Eu via-lhe um grande potencial, mas agora acho q está acabado..!

http://br.youtube.com/watch?v=Nd6Ianh3I-k

O golo dele ontem

Zalo

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2008, 15:18
se ate sexta o aimar nao tiver definido acho que deviamos partir pa outro de vez

Ate sexta????tinha é que ser ate hoje...

Al-Quaeda

Citação de: incufan em 16 de Julho de 2008, 15:16
NOVELA AIMAR

Ele está desejoso de sair do Zaragoza...
Enfim, há-de ficar na segunda divisão até acabar a carreira!