Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Andy_CooL

Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 23:46
Citação de: Andy_CooL em 16 de Julho de 2008, 23:42
Defesa direito: Carlos Diogo
Extremo direito/esquerdo: Maxi Moralez
Avançado: R.Sobis/Palacio

e estava feito xD

Temmuito que provar ainda.............1º ano na Europa e desiludiu me.......

Embora admita que fez um Mundial sub 20 muito bom... O0

pois eu tmb so o vi a jogar no Mundial sub-20 e deu provas de jogar muito á bola..

Yahiko

Quim

Neson                     Luisão                        David                        Leo

Yebda

Ruben A.          Carlos M.

Aimar
                Cardozo                                       Di Maria

SLB_paixao

Citação de: JustMe em 16 de Julho de 2008, 23:45
Antes de mais, e agora que é oficial, quero desejar as boas-vindas a Pablo Aimar e desejar-lhe a maior sorte do mundo ;)

Apesar de compreender a euforia de muita gente, continuo bastante apreensivo.

Acho que o Benfica permanece muito desequilibrado. Há muita gente para o meio-campo (Petit, Yebda, Katsouranis, Bynia, Ruben Amorim, Carlos Martins, Aimar... e só um ou dois poderão jogar) e continuamos sem um bom lateral-direito e um avançado móvel.

A ver que mais é que este mercado nos reserva. Não me importava de contar com Sóbis ou outro jogador semelhante.

Cumprimentos

eu acho que nao estao a ver a cena!!!!!! um avancado movel???? ja vistes quantos temos?? nao podemos jogar com extremos, com um 10 um PL e um avancado movel ao mesmo tempo?? ou somos suicidas??? precisamos de extremos!!! ja vistes os nossos extremos??

red angel

Para todos que sempre acreditaram na vinda do Aimar o meu pedido de desculpas pois eu a partir de uma certa altura deixei de acreditar, peço descul+as a todos e estou muito feliz

Ronald1nh0

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2008, 23:45
Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 23:43
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Julho de 2008, 23:40
Num dia isto andou 300 páginas. :o

As últimas 150 foi só Aimar, certo?    :angel:

Chama lhe 150.... na hora da bola branca fui tomar banho demorei 15 minutos, quando voltei  :buck2:ja tinham andado umas 20 paginas sem exagerar............ e foi as 18.15 agora imagina............

Este tópico foi aberto dia 12!  :-X

É impossível ter mão neste tópico. A minha aposta era nas 10.000 páginas. Soma estas às páginas do outro. :whistle2:

Citação de: NNiNNi em 16 de Julho de 2008, 23:44
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Julho de 2008, 23:40
Num dia isto andou 300 páginas. :o

As últimas 150 foi só Aimar, certo?    :angel:
Errado. Foram as últimas 300 mesmo!  O0 :drunk:

Olha que não, passei aqui de tarde, e andava muito boa gente a chorar por causa das próprias teorias de desvio de jogadores pos porcos... Deprimente. :buck2:

Andy_CooL

Citação de: red angel em 16 de Julho de 2008, 23:48
Para todos que sempre acreditaram na vinda do Aimar o meu pedido de desculpas pois eu a partir de uma certa altura deixei de acreditar, peço descul+as a todos e estou muito feliz

foste emocionante :'(

ET

Citação de: SLB_paixao em 16 de Julho de 2008, 23:42
Citação de: NNiNNi em 16 de Julho de 2008, 23:40
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 23:28
Deve ser 6,5 milhões pela transferência mais 1 milhão de comissão para o empresário...

Já agora... o ppl não vai ao aeroporto lá fazer uma recepção "à Benfica".
Se fossem todos como nós, aquele aeroporto rebentava pelas costuras...
LFVL já temos o Aimar amigo, quem achas que falta mais?
Para mim, um DD e um Avançado móvel e fechamos isto, que dizes?
Mas creio que o Codina vai ser um dos reforços, mas tudo bem, se a este juntarmos esses dois...
:amigo: :drunk: :slb2:

ja vistes quantos extremos temos??? eu acho mais prioriatrio um Extremo do que um Avancado movel!!
O ideal até seriam os dois, mas não trocaria um Saviola ou Miccoli(avançados móveis) por um Whillelmson(extremo), e tu também não, que eu sei... ;)

raymanzarek

Citação de: red angel em 16 de Julho de 2008, 23:48

Agora anda tudo emocionado e sensível

É bonito!

:amigo:

Dimaria_20

Citação de: vitor.np em 16 de Julho de 2008, 23:44
falam aqui de um avancado movel,a maioria dos users querem o Micoli eu acho que o Micoli ja deu ao benfica o que tinha a dar,por mim ou apostava-se no Urreta ,ou se quisermos um avancado com mais nome ,era um Saviola ou um Sobis talvez um palacio ,mas nao um Micoli ,nao que nao goste dele ,mas porque tenho medo que se lesione muitas vezes durante a epoca ,o Micoli a ser compradoera logo depois do emprestimo ,e que na altura valia 5 milhoes e agora deve de valer muito mais.

Isso foi uma coisa que ficou atrevessada nao deram 5 milhoes pelo miccoli foram dar 9 milhoes pelo cardozo nao é dizer mal do cardozo mas acho que o benfica deveria ter contratado o miccoli 1º

Sergioslb4ever

pois é pessoal ao qu parece ja temos organizador..
falaram aqui mal do aimar escusadamente..se viesse lgo no 1º dia era um heroi..mas cmo tve 3 semanas para vir ja n vale nad..
eu estou contente..muito msm
agr mais 3 semanas para um defesa direito e um bom extremo..e temos o plantel fexado..
abraço pessoal
e força aimar..

vitor.np

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Julho de 2008, 23:46
Agora gostava que viesse um avançado móvel de grande nível e um lateral-direito (sonho com Angeleri). Depois talvez um extremo, de preferência para jogar nas duas alas.
Mas é provável que a próxima contratação seja Codina (muito fraquinho, na minha opinião).
tenho um amigo que e um grande madrilista ,que me disse que o Codina e um grande guarda redes,e que jogou mais que o Dudek este ano,acho que jogou os jogos quase todos da taca do Rei.

josantiago

Habemus Aimar, Rubén Amorim, Balboa, Carlos Martins, Jonathan Urretavizcaya, Miguel Vítor. Falta mais alguém e quem já agora? hmmm

SLB_paixao

Citação de: NNiNNi em 16 de Julho de 2008, 23:50
Citação de: SLB_paixao em 16 de Julho de 2008, 23:42
Citação de: NNiNNi em 16 de Julho de 2008, 23:40
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 23:28
Deve ser 6,5 milhões pela transferência mais 1 milhão de comissão para o empresário...

Já agora... o ppl não vai ao aeroporto lá fazer uma recepção "à Benfica".
Se fossem todos como nós, aquele aeroporto rebentava pelas costuras...
LFVL já temos o Aimar amigo, quem achas que falta mais?
Para mim, um DD e um Avançado móvel e fechamos isto, que dizes?
Mas creio que o Codina vai ser um dos reforços, mas tudo bem, se a este juntarmos esses dois...
:amigo: :drunk: :slb2:

ja vistes quantos extremos temos??? eu acho mais prioriatrio um Extremo do que um Avancado movel!!
O ideal até seriam os dois, mas não trocaria um Saviola ou Miccoli(avançados móveis) por um Whillelmson(extremo), e tu também não, que eu sei... ;)

pelo um miccoli trocava...nao é por nao gostar dele, ele quando aqui esteve era irregular, por causa das lesoes, deve custar mais de 6 M.... epa acho que nao, queria era extremos!! isso sim!

Zaratustra

whilhelmsson e seitaridis estava feito... para avançado movel temos o freddy adu

red angel

Fui sincero, porque o que o que eu quero é o bem do meu benfica, sofro á mais de vinte anos tenho 37 anos e já vi muita coisa mas felizmente as coisas correram bem