Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

the.lowlight

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 00:51
Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 00:50
RR no Hull City?

Onde é que viste isso?

De qualquer das maneiras bem longe com esse choramingão...

O Hull City subiu de divisão...
O0
E sim...também concordo, o Rocha pouco acrescentaria. Temos 2 grandes centrais, os Luises  :cheerleaders: e 1 muito promissor!

Por mim, estes mais Zoro chegam e sobram!

Eu gosto do Ricardo Rocha...por mim seria uma boa opção em condições muito especiais...2 M€ no máximo..isto porque tem valor, tem a cultura do clube, sempre falou bem do Benfica e já teve a tão desejada experiencia no estrangeiro.

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 00:53
Citação de: Al-Quaeda em 12 de Julho de 2008, 00:51
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 00:47
Queixas não é aqui...
Já sabem...a secção site existe!

E pronto...siga o tópico!
Agora não se queixem que não há regras bem definidas...Fale-se de Benfica!

Shoky,

Acho que não devias ser tão exigente...
É normal que às vezes o tópico fuja um bocadinho do tema inicial, é inevitável. Mas quando isso dura muito tempo é que se pode adverter com o amarelo. Acho que, por exemplo, amarelar um user com apenas um tópico fora do conteto é um pouco exagerado.

Concordo com um pouco de liberdade...mas quando se exagera tem de se apertar um pouco a malha...foi o que fizemos!
Queremos um forúm de futebol...Off-topic existe para Mircs e MSNs e falar do Porto!

Claro, nada de exageros nem conversas de tasca!  O0

kramxel²

RR no Hull City?

Onde é que viste isso?

O0
E sim...também concordo, o Rocha pouco acrescentaria. Temos 2 grandes centrais, os Luises  :cheerleaders: e 1 muito promissor!

Não sabia....

P.S: acho que devias meter um aviso no nome do tópico tipo: "regras no 1º post" para avisar o pessoal que for entrando no tópico... senão vão pensar que é o mesmo...

Brave Heart

E que tal uma separação do tópico?
Metade da piada deste tópico tá em ver o pessoal a se "comer" por causa da coisa das fontes seguras, etc...

kiler

mas quantos topicos destes ha,isto esta a ficar pior que feira da ladra vamos la meter ordem nisto, nao so dar amarelos e vermelhos ha tambem que trabalhar na organizaçao

Shoky

O Rocha é mais do mesmo...a meu ver!
É bom...como o é o Tonel! Mas para isso não vale a pena o investimento.

xico_da_bezana

Citação de: Brave Heart em 12 de Julho de 2008, 00:54
Metade da piada deste tópico tá em ver o pessoal a se "comer" por causa da coisa das fontes seguras, etc...

Volta Cantinho do Boato :)

fabioly

o benfica precisa de um defesa central como disse anteriormente ,mais o aimar se confirmar-se, um defesa direito, e um avançado movel . outros a virem so c as dispensas feitas pelo Quique.

Sousa_slb

axo k as noticias de jornais deviam poder por-se pk senao vamos falar de ?
jogadores possiveis?

Espero reforços esta semana, k venham para serem titulares de caras

Gigante

Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 00:53
RR no Hull City?

Onde é que viste isso?

O0

Eu gosto do Ricardo Rocha...por mim seria uma boa opção em condições muito especiais...2 M€ no máximo..isto porque tem valor, tem a cultura do clube, sempre falou bem do Benfica e já teve a tão desejada experiencia no estrangeiro.
nunca viria por 2 milhões, além disso temos o zoro, que bem aproveitado podem ver ali um bom central!

Nuno Eiras

Citação de: xico_da_bezana em 12 de Julho de 2008, 00:54

;D

SHARK_SLB

achas??

tudo que seja dar um pouco mais de trabalho a moderaçao é pra cortar!

Brave Heart

Exacto... :D :D

Roy Bean

Com as regras agora bem clarificadas fica melhor, tava fartos das invenções e das constantes choradeiras e passagens do 8 para 80 do outro topico.

Eu gosto bastante das contratações do Benfica, sinceramente n percebo o papel de um nº10 no esquema que dizem que o quique vai jogar fazia mais sentido um avançado movel.

Já agora nos treinos deu para ver em que posição anda a jogar o Maxi espero k seja de defesa direito.

Al-Quaeda

Também acho!
No Cantinho do Boato já toda a gente podia dizer que tinha fontes e falavam-se dos rumores todos.