Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Billy Cobham

Citação de: nidense em 15 de Julho de 2008, 18:44
:slb2: :drunk: :slb2:Mais um dia e a treta do costume, ainda dizem que o R Costa ta a fazer um bom trabalho!!!
Pobreza franciscana, assim vai o Benfica, que tristeza!!!
Quem não tem dinheiro ,não tem vicios!!!

Aimar é um jogador claramente acima das possibilidades económicas do Benfica. a não ser por algo de especial, como é o caso, por ter descido para a 2.ª Liga.

O Rui tenta, mas com um limites forçados.

Denim

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2008, 18:51
Citação de: Jeanmaman em 15 de Julho de 2008, 18:48
Citação de: denim em 15 de Julho de 2008, 18:47
Citação de: Jeanmaman em 15 de Julho de 2008, 18:46
Vamos ser fortes com ou sem reforços...eu acredito!!!Basta trabalhar a união dos jogadores e fazer um balneario de amigos!
desculpa mas 2 no mínimo de inegável qualidade é imperativo que se contrate..

E penso que isso vai acontecer, mas se nao acontecer teremos que ser fortes da forma que disse!

Não é por termos dois reforços de qualidade indiscutível para defesa direito e guarda-redes que é garantido que a equipa atinja os objectivos.

Importante é ter uma boa equipa, muito bem preparada.
a equipa ta boa mas precisa de "retoques"..agr depende dos objectivos que se querem alcançar,claro..eu falo p\ discutir o título,e precisamos de reforços p\ isso.podemos ate fazer um bom 11 neste momento,mas sabendo nós a tendência p\ lesoes que esta equipa tem...

Tiaguu

Jeanmaman...balneário de amigos ? Então dispensa o plantel e vou para lá eu com uma malta,prometemos churrascadas e tudo mais..somos amigalhaços...se isso for atributo,jasus...seriamos os papa-troféus.  :tonge:

Piri_dmk

Citação de: pimp em 15 de Julho de 2008, 18:51
O Escudero vai ser emprestado  :whistle2:
Já que perdemos o belo negocio de comprar o seu passe por 5milhoes ao menos era aproveitar um anito de emprestimo.
acho que ja foi po valladollid

luis___alex

perder o escudero é que a mim me está entalado

jorgeodivelas

Caro Pimp, infelizmente o Escudero vai ser emprestado ao Valladolid...

Red.Fever

Citação de: Zlatan em 15 de Julho de 2008, 18:52
Epa ouvi agora que o Rui Costa foi a Barcelona oferecer 25 milhões pelo Iniesta !  :D

k mos dei a mim, estou mais necessitado  :dance:

Pedro Pena

A unica hipotese de encurtar a distancia que estamos dos porkos para a proxima epoca é adquirir 3 ou 4 reforços de grande qualidade. (para alem claro de boa equipa tecnica, organizaçao estrutural...etc- coisa que esta a ser feita)
O0 O0
Tenho muita pena mas sem estes jogadores (avançado; n10; defesa direito) nao temos hipotese de lutar pelo titulo

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

NÃO SE ESQUEÇAM QUE FICAMOS A 20 PONTOS DOS PORKOS... 
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

É preciso investir forte poque uma epoca como a anterior nao se pode repetir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudaçoes benfiquistas
:slb2: :slb2: :slb2:

VIVA O BENFICA
                       :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

nidense

Citação de: Rick84 em 15 de Julho de 2008, 18:53
O Escudero vai ser emprestado  :whistle2:
Já que perdemos o belo negocio de comprar o seu passe por 5milhoes ao menos era aproveitar um anito de emprestimo.

Falam muito do Escudero...não tirando o valor ao jogador,o treinador tem uma lista de possiveis reforços para os sectores onde encontrou lacunas,sabem lá se o Quique quer o Escudero ou tem outros nomes na "manga".

Com a nossa politica de emprestimos, se o jogador se adaptar e fizer uma boa epoca vai parar ao s porcos!!!
Foi assim com Rodriguez e quase acontecia o mesmo com o Miccolli!!!

KingSize

Escudero está certo no Valladolid por empréstimo. Aliás, ele e o Goitom, avançado sueco muito promissor..

POLY

Citação de: Pedro Pena em 15 de Julho de 2008, 18:56
A unica hipotese de encurtar a distancia que estamos dos porkos para a proxima epoca é adquirir 3 ou 4 reforços de grande qualidade. (para alem claro de boa equipa tecnica, organizaçao estrutural...etc- coisa que esta a ser feita)
O0 O0
Tenho muita pena mas sem estes jogadores (avançado; n10; defesa direito) nao temos hipotese de lutar pelo titulo

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

NÃO SE ESQUEÇAM QUE FICAMOS A 20 PONTOS DOS PORKOS... 
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

É preciso investir forte poque uma epoca como a anterior nao se pode repetir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudaçoes benfiquistas
:slb2: :slb2: :slb2:

VIVA O BENFICA
                       :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Concordo plenamente, se nao arriscamo-nos a um campeonato identico a este  :huh:

Jeanmaman

Citação de: Tiaguu em 15 de Julho de 2008, 18:54
Jeanmaman...balneário de amigos ? Então dispensa o plantel e vou para lá eu com uma malta,prometemos churrascadas e tudo mais..somos amigalhaços...se isso for atributo,jasus...seriamos os papa-troféus.  :tonge:

Sim, balneario de amigos!!!

Quando os jogadores sao amigos, dentro do campo reflecte-se e muito a solidariedade e espirito de ajuda!

Eu sei como é isso embora a nivel amador.

pimp

Citação de: Rick84 em 15 de Julho de 2008, 18:53
O Escudero vai ser emprestado  :whistle2:

Falam muito do Escudero...não tirando o valor ao jogador,o treinador tem uma lista de possiveis reforços para os sectores onde encontrou lacunas,sabem lá se o Quique quer o Escudero ou tem outros nomes na "manga".

Naão me lembro de ter dito que o Quique queria o Escudero!
disse que tinhamos perdido um grande negocio e que seria bom tentar o seu emprestimo visto ser extra comunitario e nao ter vaga este ano no Villareal.

É tudo uma questão de saber interpretar a Lingua de Camões.

Slatz

Sempre a mesma conversa... ficamos a 20 pontos do porto...  :blah: :blah: :blah: :blah: precisamos de 4 reforços de inegável qualidade...  :blah: :blah: :blah:

Já agora podem dizer o que consideram ser reforços de qualidade inegável?!

HugoCastro

Vocês vão fazer com que fechem este tópico mais uma vez.