Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

MxPxFx

Citação de: Califas em 16 de Julho de 2008, 13:30
Citação de: fmb em 16 de Julho de 2008, 13:27
quique, fã do 4-4-2 com extremos bem abertos, tem para o 1º jogo oficial da época UM extremo!!! brilhante né???

tou mesmo a ver maxi, carlos amrtins, urreta a jogarem nas alas para desenrascar!!! :buck2: :buck2: :buck2:

olha, para mim berrou, ja nao tenho pachorra para isto, que fiquem com os Luis Filipes Nunos Assis Mantorras e Nunos Gomes todos no plantel, que renovem com cada um por 10 anos, e mandem embora mais o Adu e ja agora o Di Maria, e emprestem o Urreta ao campeontao bulgaro antes de ser vendido por meio milhao de euros, e vamos a eles, que este ano é que é...

a cada ano que passa penso ca para mim que é impossivel gerir pior o plantel, e todos os anos me provam o contrario, merda para isto !

É uns anos com 3 centrais para mais de 6 meses de campeonato. 2 anos seguidos com um dos lados coxos (sem extremos), outros tantos sem ponta-de-lança de referência, outros sem lateral esquerdo...

Ehehehehhehe!!! Enfim... É muita coisa para se lutar contra, inclusive contra as próprias estratégias sem qualquer tipo de sentido.

lonstrup

Uma equipa com os talentos como Simão, Karagounis, Miccoli, Nuno Gomes, Rui Costa, Katsouranis, Petit claro que tinha de jogar bem e ser arrasadora.

Califas

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 13:34
quique, fã do 4-4-2 com extremos bem abertos, tem para o 1º jogo oficial da época UM extremo!!! brilhante né???

tou mesmo a ver maxi, carlos amrtins, urreta a jogarem nas alas para desenrascar!!! :buck2: :buck2: :buck2:

olha, para mim berrou, ja nao tenho pachorra para isto, que fiquem com os Luis Filipes Nunos Assis Mantorras e Nunos Gomes todos no plantel, que renovem com cada um por 10 anos, e mandem embora mais o Adu e ja agora o Di Maria, e emprestem o Urreta ao campeontao bulgaro antes de ser vendido por meio milhao de euros, e vamos a eles, que este ano é que é...

a cada ano que passa penso ca para mim que é impossivel gerir pior o plantel, e todos os anos me provam o contrario, merda para isto !

É uns anos com 3 centrais para mais de 6 meses de campeonato. 2 anos seguidos com um dos lados coxos (sem extremos), outros tantos sem ponta-de-lança de referência, outros sem lateral esquerdo...

Ehehehehhehe!!! Enfim... É muita coisa para se lutar contra, inclusive contra as próprias estratégias sem qualquer tipo de sentido.
é pa a culpa é do pinto da costa !  :-X

johncleese

Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 13:33
Alguem sabe onde anda este?
Era sem duvida uma mais valia para o nosso Benfica!

Tá no Racing Avellaneda, emprestado pelo FC Moscovo até Janeiro, mas creio que tem uma cláusula que lhe permite sair agora...

Ibrahim

Citação de: fmb em 16 de Julho de 2008, 13:34
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:30

O quique supostamente tambem deu autorização para se emprestarem o Coentrão e Carvalhas.
duvido.... estes emprestimos estao mais que feitos a dias e dias!!! alias, o do coentrão é negocio que deve ter durado um pouco mas não se soube!!! e se ele concordou com estes emprestimos, é porque pensava que mais viriam.... ainda não sabe como funciona o benfica!!!

Neste momento temos o Di Maria e O Jorginho Ribeiro para o lado esquerdo  :crazy2:

Para o lado direito temos o Balboa e adaptaçoões: Maxi Pereira, Adu, Urreta .......

MxPxFx

Citação de: cheio em 16 de Julho de 2008, 13:30
Estou a ver que com os emprestimos, vai haver algumas posições carenciadas.

Lado direito  :bah2:

medio ofensivo  :bah2:

Pelos um jogador para cada posição

E o problema é que, ao que parece, os esforços estão TODOS postos num jogador que ocupa uma posição que se calhar até limita um pouco os sistemas tácticos se o treinador tiver de apostar sempre nele, mas pronto... eu sei lá!

Bethoven

Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 13:35
http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-atletico-prepara-ultimo-intento/dasftb/20080716dasdaiftb_49/Tes

so espero que para o lugar deste nao va o aimar

Primera | Atlético de Madrid
El Atlético prepara un último intento por Lucho
El club rojiblanco quiere apuntalar definitivamente su plantilla y busca el broche del centrocampista ofensivo. El Atlético vuelve a su idea original, la que le llevó a interesarse por Lucho González. Ahora su precio es más asequible y el jugador quiere salir de Portugal.

..................

Broches é mesmo para o lado dos morcões...

Sérgio Miguel

na rtp dizem que Rui Costa ainda está em Saragoza para trazer Aimar,mas uma coisa é certa esta novela já enjoa...

MxPxFx

Citação de: Califas em 16 de Julho de 2008, 13:36
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 13:34

é pa a culpa é do pinto da costa !  :-X

e dos empresários esses gatunos!!!

Gil#10

Confesso- me um pouco preocupado com o nosso lado esquerdo ofensivo... o Di Maria, vai ao Jogos de Pequim, e vai falhar a maioria da Pré- época, assim como alguns jogos do inicio do campeonato, o Coentrão foi emprestado, o Carvalhas que podia ser uma boa solução para a posição, foi emprestado...

Resultado:

Não temos Alas-esquerdos...

E agora pergunto:

Acham mesmo que o Aimar é prioridade?

Acham mesmo que estão a discutir o assunto mais certo?

O gajo que fique por lá... nós já temos Martins e Aissa para essa posição!

Presisamos de reforçar as posições que se apresentem mais carenciadas, e não me parece que, nesta altura, tenhamos um meio campo "pobre" em quantidade, nem tão pouco em qualidade, alias muito pelo contrário!

Qual o vosso parecer acerca disto?

filou

anderson_c

Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2008, 13:28
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1215997709&archive=&start_from=&ucat=46&

O Marcel axo que merecia uma oportunidade o gaijo é bem melhor que o Makukula e Mantorras... ::)

deixa ele ficar la o Celso Roth ( treinador do gremio ) confia muito nele ... ele ta a pouco tempo no gremio e ja fez 4 golos ... pode ser que eles comprem o marcel ou venha algum clube do catar e o compre ...

lonstrup

Então e o grande Carrusca?

E atenção, o Kewell assinou pelo Galatasaray

MxPxFx

Citação de: Bethoven em 16 de Julho de 2008, 13:37
Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 13:35
http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-atletico-prepara-ultimo-intento/dasftb/20080716dasdaiftb_49/Tes

so espero que para o lugar deste nao va o aimar

Primera | Atlético de Madrid
El Atlético prepara un último intento por Lucho
El club rojiblanco quiere apuntalar definitivamente su plantilla y busca el broche del centrocampista ofensivo. El Atlético vuelve a su idea original, la que le llevó a interesarse por Lucho González. Ahora su precio es más asequible y el jugador quiere salir de Portugal.

..................

Broches é mesmo para o lado dos morcões...

Sim, porque ao que parece, segundo um gajo qualquer ontem, as mães dos porcos têm bergalhos!!!