Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

lonstrup

Uma equipa com os talentos como Simão, Karagounis, Miccoli, Nuno Gomes, Rui Costa, Katsouranis, Petit claro que tinha de jogar bem e ser arrasadora.

Califas

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 13:34
Citação de: Califas em 16 de Julho de 2008, 13:30
Citação de: fmb em 16 de Julho de 2008, 13:27
quique, fã do 4-4-2 com extremos bem abertos, tem para o 1º jogo oficial da época UM extremo!!! brilhante né???

tou mesmo a ver maxi, carlos amrtins, urreta a jogarem nas alas para desenrascar!!! :buck2: :buck2: :buck2:

olha, para mim berrou, ja nao tenho pachorra para isto, que fiquem com os Luis Filipes Nunos Assis Mantorras e Nunos Gomes todos no plantel, que renovem com cada um por 10 anos, e mandem embora mais o Adu e ja agora o Di Maria, e emprestem o Urreta ao campeontao bulgaro antes de ser vendido por meio milhao de euros, e vamos a eles, que este ano é que é...

a cada ano que passa penso ca para mim que é impossivel gerir pior o plantel, e todos os anos me provam o contrario, merda para isto !

É uns anos com 3 centrais para mais de 6 meses de campeonato. 2 anos seguidos com um dos lados coxos (sem extremos), outros tantos sem ponta-de-lança de referência, outros sem lateral esquerdo...

Ehehehehhehe!!! Enfim... É muita coisa para se lutar contra, inclusive contra as próprias estratégias sem qualquer tipo de sentido.
é pa a culpa é do pinto da costa !  :-X

johncleese

Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 13:33
Alguem sabe onde anda este?
Era sem duvida uma mais valia para o nosso Benfica!

Tá no Racing Avellaneda, emprestado pelo FC Moscovo até Janeiro, mas creio que tem uma cláusula que lhe permite sair agora...

Ibrahim

Citação de: fmb em 16 de Julho de 2008, 13:34
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:30
quique, fã do 4-4-2 com extremos bem abertos, tem para o 1º jogo oficial da época UM extremo!!! brilhante né???

tou mesmo a ver maxi, carlos amrtins, urreta a jogarem nas alas para desenrascar!!! :buck2: :buck2: :buck2:

O quique supostamente tambem deu autorização para se emprestarem o Coentrão e Carvalhas.
duvido.... estes emprestimos estao mais que feitos a dias e dias!!! alias, o do coentrão é negocio que deve ter durado um pouco mas não se soube!!! e se ele concordou com estes emprestimos, é porque pensava que mais viriam.... ainda não sabe como funciona o benfica!!!

Neste momento temos o Di Maria e O Jorginho Ribeiro para o lado esquerdo  :crazy2:

Para o lado direito temos o Balboa e adaptaçoões: Maxi Pereira, Adu, Urreta .......

MxPxFx

Citação de: cheio em 16 de Julho de 2008, 13:30
Estou a ver que com os emprestimos, vai haver algumas posições carenciadas.

Lado direito  :bah2:

medio ofensivo  :bah2:

Pelos um jogador para cada posição

E o problema é que, ao que parece, os esforços estão TODOS postos num jogador que ocupa uma posição que se calhar até limita um pouco os sistemas tácticos se o treinador tiver de apostar sempre nele, mas pronto... eu sei lá!

Bethoven

Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 13:35
http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-atletico-prepara-ultimo-intento/dasftb/20080716dasdaiftb_49/Tes

so espero que para o lugar deste nao va o aimar

Primera | Atlético de Madrid
El Atlético prepara un último intento por Lucho
El club rojiblanco quiere apuntalar definitivamente su plantilla y busca el broche del centrocampista ofensivo. El Atlético vuelve a su idea original, la que le llevó a interesarse por Lucho González. Ahora su precio es más asequible y el jugador quiere salir de Portugal.

..................

Broches é mesmo para o lado dos morcões...

Sérgio Miguel

na rtp dizem que Rui Costa ainda está em Saragoza para trazer Aimar,mas uma coisa é certa esta novela já enjoa...

MxPxFx

Citação de: Califas em 16 de Julho de 2008, 13:36
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 13:34
Citação de: Califas em 16 de Julho de 2008, 13:30

olha, para mim berrou, ja nao tenho pachorra para isto, que fiquem com os Luis Filipes Nunos Assis Mantorras e Nunos Gomes todos no plantel, que renovem com cada um por 10 anos, e mandem embora mais o Adu e ja agora o Di Maria, e emprestem o Urreta ao campeontao bulgaro antes de ser vendido por meio milhao de euros, e vamos a eles, que este ano é que é...

a cada ano que passa penso ca para mim que é impossivel gerir pior o plantel, e todos os anos me provam o contrario, merda para isto !

É uns anos com 3 centrais para mais de 6 meses de campeonato. 2 anos seguidos com um dos lados coxos (sem extremos), outros tantos sem ponta-de-lança de referência, outros sem lateral esquerdo...

Ehehehehhehe!!! Enfim... É muita coisa para se lutar contra, inclusive contra as próprias estratégias sem qualquer tipo de sentido.
é pa a culpa é do pinto da costa !  :-X

e dos empresários esses gatunos!!!

Gil#10

Confesso- me um pouco preocupado com o nosso lado esquerdo ofensivo... o Di Maria, vai ao Jogos de Pequim, e vai falhar a maioria da Pré- época, assim como alguns jogos do inicio do campeonato, o Coentrão foi emprestado, o Carvalhas que podia ser uma boa solução para a posição, foi emprestado...

Resultado:

Não temos Alas-esquerdos...

E agora pergunto:

Acham mesmo que o Aimar é prioridade?

Acham mesmo que estão a discutir o assunto mais certo?

O gajo que fique por lá... nós já temos Martins e Aissa para essa posição!

Presisamos de reforçar as posições que se apresentem mais carenciadas, e não me parece que, nesta altura, tenhamos um meio campo "pobre" em quantidade, nem tão pouco em qualidade, alias muito pelo contrário!

Qual o vosso parecer acerca disto?

filou

anderson_c

Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2008, 13:28
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1215997709&archive=&start_from=&ucat=46&

O Marcel axo que merecia uma oportunidade o gaijo é bem melhor que o Makukula e Mantorras... ::)

deixa ele ficar la o Celso Roth ( treinador do gremio ) confia muito nele ... ele ta a pouco tempo no gremio e ja fez 4 golos ... pode ser que eles comprem o marcel ou venha algum clube do catar e o compre ...

lonstrup

Então e o grande Carrusca?

E atenção, o Kewell assinou pelo Galatasaray

MxPxFx

Citação de: Bethoven em 16 de Julho de 2008, 13:37
Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 13:35
http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-atletico-prepara-ultimo-intento/dasftb/20080716dasdaiftb_49/Tes

so espero que para o lugar deste nao va o aimar

Primera | Atlético de Madrid
El Atlético prepara un último intento por Lucho
El club rojiblanco quiere apuntalar definitivamente su plantilla y busca el broche del centrocampista ofensivo. El Atlético vuelve a su idea original, la que le llevó a interesarse por Lucho González. Ahora su precio es más asequible y el jugador quiere salir de Portugal.

..................

Broches é mesmo para o lado dos morcões...

Sim, porque ao que parece, segundo um gajo qualquer ontem, as mães dos porcos têm bergalhos!!!

VigilanteGnu

Citação de: fmb em 16 de Julho de 2008, 13:34
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:30

O quique supostamente tambem deu autorização para se emprestarem o Coentrão e Carvalhas.
duvido.... estes emprestimos estao mais que feitos a dias e dias!!! alias, o do coentrão é negocio que deve ter durado um pouco mas não se soube!!! e se ele concordou com estes emprestimos, é porque pensava que mais viriam.... ainda não sabe como funciona o benfica!!!

Caso nao se lembrem na altura do Euro o Presidente do Nacional, Rui Alves disse que o coentrao nao ia ser emprestado ao nacional para a nova epoca pois tinha informaçoes que ele ia sair para o estrangeiro...ou seja á muito que o Benfica tinha o seu emprestimo planeado...tal como o Carvalhas...