Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Al-Quaeda

Apesar de não ser nenhum fã incondicional do Cardozo, penso que está a um nível mais acima do Van Hooijdonk, quando esteve cá.

FJC

Citação de: REDMYSTERY em 16 de Julho de 2008, 14:36
Vejo aqui comentários que o Aimar já é do Newcastle, mas ainda não vi nenhuma confirmação por parte do Saragoça nem da parte do Newcastle!

Eu acredito no Rui  :metal:

Axo k hoje se ele nao vier com o aimar akabou. hoje deve de acabar finalmente a novela :metal:

Bola7

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:41
Voces comparam avançados que nao tem nada a ver uns com os outros. O miccoli é um segundo avançado, avançado movel. Não faz sentido comparar com o Cardozo que é ponta de lança.

Por exemplo falaram do Brian Deane.  O Brian deane marcou 7 golos no Benfica.
e quantos marcou Nuno Gomes e o João pinto ás contas dele?

Francescoli

Citação de: Andy em 16 de Julho de 2008, 14:38
isso do salario foram desculpas...lembro me bem de ele dizer q n s importava de reformular o contracto se lhe quisessem baixar o salario, pq gostava do  Benfica.
resposta da direcção: foi jogar para a equipa B.
E o que fez o holandes?
Jogou..e nao foram poucos jogos.

esta atitude dele provou o caracter que tinha.ganhou ainda mais do meu respeito.

O homem foi excomungado mesmo, pq afirmou sempre estar mt grato ao vale por o ter trazido para o Benfica, e isso a nova direcção nao podia suportar.
Alias, ainda ha uns anos esteve na prisao para o visitar para quem nao se lembra.

por isso nao venham com cenas, o van hoidoonk era o nosso melhor jogador e meteram no a jogar nos Bs.
foi escorraçado e bem escorraçado.

Van Hooijdonk na equipa B?!

Nao me lembro de nada disso, mas se tu o dizes. . .

Dimmus

Voces comparam avançados que nao tem nada a ver uns com os outros. O miccoli é um segundo avançado, avançado movel. Não faz sentido comparar com o Cardozo que é ponta de lança.

o Van Hooijdonk foi um grande jogador  :slb2:

SunRider

Quando trapattoni este no Benfica diza:"Graças a Deus temos Simão"
Agora quique deve dizer: "Graças a Deus temos Cardozo"

Cardozo é o maior  :metal: :metal:

Ibrahim

Citação de: Al-Quaeda em 16 de Julho de 2008, 14:41
Apesar de não ser nenhum fã do Cardozo, penso que está a um nível mais acima do Van Hooijdonk, quando esteve cá.

Um pouquinho abaixo. Mas tambem o Hooijdonk era mais experiente e tinha mais rodagem de futebol europeu.

RuiLeca

Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:39
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:36
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 14:34
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:33
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:14
nos últimos anos e falando de estrangeiros melhor que Cardozo só Filipovic, Magnusson e César

devias terminar a frase com "é a minha opinião".

Sim... GAMARRA, PREUD'HOMME, VAN HOOIJDONK, POBORSKY, SCHWARZ, entre outros... ficaram aonde?
avançados...

Vá podem bater à vontade...gostei muito de um tal de Valdir...que só cá esteve 6 meses.
o matador...era tipo Liedson...

Esse era mesmo matador!!!

Mas os benfiquistas preferem jogadores de cabelo comprido e cheios de vaidade...do que jogadores com bigode!!!

O tipo tinha ar de bom malandro mas também gostei do pouco que vi.

Águia Sol

Citação de: alex_diabólico em 16 de Julho de 2008, 14:38
É pá mas andam aqui a discutir a categoria de um jogador como o Cardozo... um homem que marca 22 golos... NÃO HÁ DISCUSSÃO POSSIVEL...

Cardozo é craque...
Nem há discussão possível como tu dizes! Contra factos não há argumentos! Se calhar é melhor o nuninho e a sua fitinha..

Ibrahim

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:42

o Nuno Gomes e o João Pinto ja marcavam golos antes do Brian Deane.

Allen76Iverson3

Citação de: Pedro Pena em 16 de Julho de 2008, 14:41
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:35
Citação de: alex_diabólico em 16 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:21
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:14
nos últimos anos e falando de estrangeiros melhor que Cardozo só Filipovic, Magnusson e César

devias terminar a frase com "é a minha opinião".
Porque? Houve melhor do que estes? É que não é só a minha opinião

Van Hoijdoonk, Miccoli e Rui Águas talvez não tenham sido inferiores ao Cardozo ... digo eu ....

Também é verdade... só que este brilha com menos idade...

Melhores do que cardozo no ultimos 25 anos (digo isto pois falaste do filipovic)??

Néné
Rui Águas
Yuran
Canniggia
Edilson
Brian Deane (sei que vão criticar...mas este era completo...o cardozo tem um pé esquerdo e pouco mais)
O Nuno Gomes de 97 a 2000, não o de 2002 a 2008
Van Hoijdonk
Miccolli

Cardozo anda longe!!

Brian Deane !!!!!!!!!!!!!!!! (vale mais o dedo grande do pé esquerdo do cardozo)

Canniggia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (fora a noite, as gajas, o alcool e quiça a droga... não era mau de todo. Mas daí a ser melhor que cardozo )

Nuno Gomes (não comento) LOL

o CARDOZO É TAO BOM QUE FAZ MAIS UMA EPOCA E VAI EMBORA PARA UM GIGANTE EUROPEU RECEBER UMA PIPA DE MASSA

Isto há com cada um a dizer cada coisa
         :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Indica aí a parte que eu disse que o Canniggia era um exemplo de profissionalismo??? Não consigo encontrar!!

O nuno gomes que eu falei (o de 97 a 2000) marcava 25 golos no CAMPEONATO!!!! e não 22 golos a juntar todas as competiçoes (contentam-se com tão pouco)

Quem dera o Cardozo ser tão completo como o Deane!!!!

Al-Quaeda

Vocês substimam muito o Nuno Gomes.
Eu só sei que o Nuno Gomes de 2000 era dos melhores avançados da actualidade.

Francescoli

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:42

Ora nem mais. . .

Andy

sim o van hoj jogou varios jogos nos B´s. numa forma d o obrigarem a sair.

Bola7

é cedo para comparações...esta epoca sim vamos ver o que vale mesmo o Cardozo...para já não tá mal...