Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Meio_metro

Quando falarem dos golos do cardozo não se esqueçam que marcou mais de 20 golos NUMA DAS PIORES ÉPOCAS DE SEMPRE DO BENFICA!
E PARA MIM ISTO DÁ MT MAIS VALOR AOS GOLOS QUE ELE MARCOU!

ednilson

Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 14:53
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:48
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:46
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:45
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:41
Voces comparam avançados que nao tem nada a ver uns com os outros. O miccoli é um segundo avançado, avançado movel. Não faz sentido comparar com o Cardozo que é ponta de lança.

Por exemplo falaram do Brian Deane. O Brian deane marcou 7 golos no Benfica.

7 golos no campeonato em meia época que cá esteve!!!

O cardozo marcou 11 golos no campeonato!!!! É muito pouco para um jogador que custou 9M!!!!

Falso o Cardozo marcou 13 golos no campeonato.

ok...13!!!! Continua a ser pouco....

Quantos marcou Lisandro na sua primeria época em Portugal??? Que mania de criticar o que é nosso...

O Lisandro...na sua 1ª época, raramente ou mesmo nunca jogou a Ponta de Lança.

Fenómeno

Alguem podia dar me informaçoes sobre o Alexis Sanchez
Dizem ser um grande jogador

Allen76Iverson3

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 14:53
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:52
Citação de: legendasboy em 16 de Julho de 2008, 14:49
Pior que o stanic temos o Mostovoi que mal calçou...e depois foi o que se viu

O Mostovoi foi utilizado durante uma época...pouco utilizado, mas foi!!! O stanic foi muito menos!!

Falhou um golo de baliza aberta, depois de ter passado pelo Baía, no estádio das antas em noite de muito nevoeiro!!

Mas depois marcou lá para a taça!!

O Eusébio bem avisou que ele era o melhor do 3 (yuran,Kulkov e Mostovoi)

Para mim o melhor era o Kulkov

O que eu mais gostava era o Yuran...

Ainda há pouco tempo o toni disse que se ele tivesse cabeça teria sido dos melhores jogadores mundiais da altura!!!

Becken

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 14:41
Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 14:37
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 14:34
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:25
daqui a uma duas semans chega um autocarro da américa do sul...

Acredita que se Quique continuar a rejeitar jogadores vindos do mercado sul-americano, vamos continuar com novelas Aimares e 0 reforços.
Excluída a hipótese Aimar, que médios ofensivos a jogar na Europa estão ao nosso alcance, já nem digo com a mesma, mas com metade da qualidade do Aimar? Jadson (Shaktar) e Delgado (Besiktas) talvez, mas mesmo esses têm ordenados avultados. Enquanto que na América do Sul tens D´Alessandro, Maxi Moralez (apesar de ser mais avançado que médio ofensivo), Leandro Gracian, Insua, Valeri, Villanueva, Thiago Neves, Valdivia ou Wagner...

Nao me parecem boas opcoes, por diferentes motivos claro....

Estava só a citar nomes. Mas o Insúa, se não tivesse tido todas aquelas lesões, era uma das minhas primeiras opções. Um verdadeiro "10"...

Mas estas a falar do miudo do Liverpool certo?  O0

Ibrahim

O Cardozo vai passar a ser mais apreciado quando sair do clube. Por enquanto tem um defeito muito grande: é jogador do Benfica.

Ibrahim

O Mostovoi para alem de ser o mais talentoso do 3 era tambem o mais disciplinado e o mais sossegado.

Francescoli

Citação de: Red Bullet em 16 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: FJC em 16 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: REDMYSTERY em 16 de Julho de 2008, 14:36
Vejo aqui comentários que o Aimar já é do Newcastle, mas ainda não vi nenhuma confirmação por parte do Saragoça nem da parte do Newcastle!

Eu acredito no Rui  :metal:

Axo k hoje se ele nao vier com o aimar akabou. hoje deve de acabar finalmente a novela :metal:
Acho q o Rui deve manter a dignidade neste caso. Se hoje n conseguir trazer o jogador, n há q ter medos, é assumir a situação, e partir para outra. N podemos perder mais tempo com esta estúpida novela. Como alguém já referiu, um dos problemas q Aimar tinha no Valência, resultava do facto do esquema táctico empregue por Flores n permitir explorar a plenitude do seu futebol dai a sua pouco frequente utilização.

Pois, foi exactamente por isso que o Quique pediu a sua contrataçao, por nao encaixar a plenitude do seu futebol no esquema tactico que ele quer implementar!!

Magnusson

O pessoal acha que vir de um país que nada tem a ver com o nosso, não ter férias e marcar 20 golos em competições oficiais é pêra doce, enfim...

Marcellus

Borges Coutinho

Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 14:53
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:48
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:46
Voces comparam avançados que nao tem nada a ver uns com os outros. O miccoli é um segundo avançado, avançado movel. Não faz sentido comparar com o Cardozo que é ponta de lança.

O cardozo marcou 11 golos no campeonato!!!! É muito pouco para um jogador que custou 9M!!!!

Falso o Cardozo marcou 13 golos no campeonato.

ok...13!!!! Continua a ser pouco....

Quantos marcou Lisandro na sua primeria época em Portugal??? Que mania de criticar o que é nosso...

O Lisandro...na sua 1ª época, raramente ou mesmo nunca jogou a Ponta de Lança.

Isto é que é a verdadeira mentalidade do assador...

Agora já nem o Cardozo nos serve...

Meio_metro

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:56
O Cardozo vai passar a ser mais apreciado quando sair do clube. Por enquanto tem um defeito muito grande: é jogador do Benfica.

agora é que tu disseste tudo!!
foi o que eu já disse aki!! para ser bom jogador tem que ser dos adversários!!

defacer

Citação de: emune em 16 de Julho de 2008, 14:48

7 golos 3 deles contra o porto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O teu avatar é assim um bocadinho estranho...

blog benficaatemorrer

Isto do Aimar deu cabo da malta... Então agora andamos a especular nomes de jogadores reformados???