Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

jaromil

Citação de: Pedro Pena em 16 de Julho de 2008, 16:00
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: Merkel em 16 de Julho de 2008, 15:38
O Benfica perdeu dois dos melhores jogadores da última época. E se formos ver em relação ás ultimas duas épocas perdemos 5 jogadores de uma categoria como não temos de modo algum no plantel neste momento: Simão, Micolli, Karagounis, Rodriguez e Rui Costa. O Benfica contratou algum jogador deste nível entretanto?
seu espinho...

Nem mais
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Custa dizer isto mas nem em quarto vamos ficar e vamos passar vergonha na UEFA
      :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Espero arrepender-me de ter dito isto mas...

Mesmo assim vou comprar lugar cativo e pagar as minhas cotas...

SLB FOREVER AND EVER AND EVER
(já que resistimos ao vale azevedo, Damasio, Veiga etc... Tambem vamos resistir ao LFV)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
100% de acordo. O problema é que estamos na fase de resistir há demasiado tempo. E o SLB é para ganhar e não para resistir a presidentes incompetentes

kaos

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 15:59
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 15:57
Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 15:52
Citação de: entrecampos em 16 de Julho de 2008, 15:01
Hoje escolheram o Cardozo para "malhar".  Espero que faça uma grande época e que possa dar muito dinheiro ao Benfica.

Abraço

hahahaha.. mas do cardozo não tenho nada a dizer!!
para primeira epoca na europa foi optimo!! a continuar assim, esta epoca ou proxima será o melhor marcador do campeonato.. com uns 20 a 25 golos.
vejam o lisandro.. as duas primeiras epocas foram muito fracas...

quando vai ser o nuno gomes de novo para eu malhar nele outra vez???

Com tantos pra escolher não ha necessidade de nos atropelarmos uns aos outros. Esse é meu!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fdx, tu tens uma luzinha que acende na tua secretária sempre que se escreve as palavras "Nuno Gomes" aqui no forum, confessa la...

;D

:drunk:

eu tenho uma sirene que sempre toca.. quando o vejo no 11 inicial!!!!

Golden

Citação de: jean79 em 16 de Julho de 2008, 16:01
Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 15:57
Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2008, 15:52

Parece-me óbvio que virá, pelo menos, mais um extremo!..Depois das dispensas de Coentrão e Carvalhas e com a incerteza quanto a Urreta, certamente o Benfica comprará um extremo. ^-^

E ainda bem, pois Di Maria e Balboa parece-me curtinho!.. :buck2:

para k emprestar coentrao??? Urreta acho que nao um extremo, mas um avançado q descai nas alas!

nao esquecer q di maria mt provavelmente falha o primeiro jogo do campeonato..

e para alem do extremo, precisamos sem duvida de um playmaker e um avançado!

São precisos 3 reforços!

Não se iludam, sem estes três reforços de quaçidade, o benfica fará uma época idêntica ao ano passado, um pc melhor talvez, dada a qualidade do Quique!

nao me parece que desta a forma isto nos corra melhor, repara que sairam dois bons jogadores que ainda nao foram substituidos o merditas do cebola e o rui,que faziam a diferença.Parece-me que a equipa  esta mais desiquilibrada,falta mais um defesa direito,um playmaker e um ponta de lança
falta alguem que nao tenhamos duvida que vá fazer a diferença o urreta é uma incógnita

totalmente de acordo, mas acho q no caso do defesa direito n é prioritario uma contrataçao. Temos Nelson e Maxi, e Quique subirá o rendimento destes dois jogadores  O0

Manuel Costa

Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:02
em relaçao a entrevista do LFV amanha na 1, só tenho a dizer o seguinte..

desde q ele afirmou q o benfica se calhar era melhor n ter sido campeao em 2005, q esse senhor deixou de existir para mim  :metal:

:metal:

defacer

Citação de: Pedro Pena em 16 de Julho de 2008, 16:00
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: Merkel em 16 de Julho de 2008, 15:38
O Benfica perdeu dois dos melhores jogadores da última época. E se formos ver em relação ás ultimas duas épocas perdemos 5 jogadores de uma categoria como não temos de modo algum no plantel neste momento: Simão, Micolli, Karagounis, Rodriguez e Rui Costa. O Benfica contratou algum jogador deste nível entretanto?
seu espinho...

Nem mais
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Custa dizer isto mas nem em quarto vamos ficar e vamos passar vergonha na UEFA
      :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Espero arrepender-me de ter dito isto mas...

Mesmo assim vou comprar lugar cativo e pagar as minhas cotas...

SLB FOREVER AND EVER AND EVER
(já que resistimos ao vale azevedo, Damasio, Veiga etc... Tambem vamos resistir ao LFV)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tira lá daí o Veiga que esse nunca fez nada de mal ao Benfica enquanto lá esteve... Aqui só há um culpado!!

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 16:02
Hoje escolheram o Cardozo para "malhar".  Espero que faça uma grande época e que possa dar muito dinheiro ao Benfica.

Abraço

para primeira epoca na europa foi optimo!! a continuar assim, esta epoca ou proxima será o melhor marcador do campeonato.. com uns 20 a 25 golos.

Com tantos pra escolher não ha necessidade de nos atropelarmos uns aos outros. Esse é meu!

Fdx, tu tens uma luzinha que acende na tua secretária sempre que se escreve as palavras "Nuno Gomes" aqui no forum, confessa la...

;D

Eu sou informático e desenvolvi um sistema de alerta por mail cada vez que essas palavras são escritas! Como tenho o Outlook sempre aberto, com a opção de aviso de novas mensagens activa, sou avisado em tempo real! Não posso facilitar!

B R U T A L ! ! !

Jeanmaman

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2008, 15:59
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 15:56

Parece-me óbvio que virá, pelo menos, mais um extremo!..Depois das dispensas de Coentrão e Carvalhas e com a incerteza quanto a Urreta, certamente o Benfica comprará um extremo. ^-^

King, so para tirar uma duvida...

Achas que o Urreta é mais extremo ou 2º avançado?

Obrigado!

Como para mim um extremo precisa de saber cruzar, então o Urretaviscaya não é um extremo. Para mim é mais um avançado móvel que cai bem nas linhas, num 4-3-3 poderia eventualmente ser o avançado/extremo, agora num 4-4-2 á Quique não pode ser o médio esquerdo. Nunca na vida...

A não ser que seja MUITO trabalhado..

Eu nao digo que ele seja um extremo de raíz mas do que vi dele, revejo o Simão...centra razoavelmente bem embora seja com o pe de recurso, faz a diagonal perfeitamente, é muito bom a assistir e finaliza bem!

O Simao tambem nao era um primor a centrar de pe esquerdo...

Obrigado pela tua opiniao! O0

flsb

Citação de: krak em 16 de Julho de 2008, 16:00
A ser verdade de o Rui estar em Saragoça (o que me parece bem provavel)
Penso que só virá de lá com um sim ou um sopas...
Nao da para atrasar mais, penso que ou vem de lá com o Aimar contratado ou vem de lá a pensar em alternativas...
Ja vi isto melhor...

Queres dizer que o Rui só regressa de Saragoça a 31 de Agosto .....

Bola7

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2008, 16:00
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 15:54

tens uma certeza do caraças... :buck2:

Achas que não?!..
eu?????

DD

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2008, 16:00
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 15:54

tens uma certeza do caraças... :buck2:

Achas que não?!..

Concordando ctg, o que eu acho é que nem sempre o que parece mais lógico acontece no Benfica  :disgust:

Lambranca

Elvecchio

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 16:05
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 16:02

Abraço

;D

Eu sou informático e desenvolvi um sistema de alerta por mail cada vez que essas palavras são escritas! Como tenho o Outlook sempre aberto, com a opção de aviso de novas mensagens activa, sou avisado em tempo real! Não posso facilitar!

B R U T A L ! ! !

:drunk: :amigo: :drunk: :amigo:

Eheheheheheheh! Mas confesso que já tou com saudades dele ... Nunca mais é dia 21 ...

DD

Citação de: Manuel Costa em 16 de Julho de 2008, 16:04
Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:02
em relaçao a entrevista do LFV amanha na 1, só tenho a dizer o seguinte..

desde q ele afirmou q o benfica se calhar era melhor n ter sido campeao em 2005, q esse senhor deixou de existir para mim  :metal:

:metal:

Mas voces não se querem rir um bocado? Cada entrevista do LFV é um bom programa de humor