Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Jeanmaman

Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 16:24
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:08
Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 16:01
Citação de: peta em 16 de Julho de 2008, 15:57
não acham que entre hoje e amanhã, obrigatoriamente terá que chegar alguém, não se esqueçam que o LFV vai à TV e, estas perguntas, como da novela aimar serão colocadas e, ali não tem escudos para se proteger, se é que me faço entender  O0

hauhauhuahhua...sim sim sim vai chegar.. so falta a confirmação!!!
o Kleiton esta quase quase.... dizem quem é uma promessa sul americana como jardineiro!!!!!!

Se for o kleiton Xavier do Figueirense...

Nao sei se se adaptaria porque so o conheço ha pouco tempo, mas que tem feito grandes jogos no Brasileirao, isso tem!

moro no brasil e nunca ouvi falar desse tal de cleiton xavier!!
o pessoal aqui do forum não brinca...  tem ate olheiros na serie B do brasileirão!!!!!

mas segundo este site:
http://www.transfermarkt.de/de/spieler/27378/cleitonxavier/default/2008/leistungsdaten.html

parece que ele ja passou por muitas equipas!!! para continuar na serie B.. não deve ser grande coisa!!!

O Figueirense está na serieA e bem classificado!

Golden

Citação de: Magnusson em 16 de Julho de 2008, 16:26
não acham que entre hoje e amanhã, obrigatoriamente terá que chegar alguém, não se esqueçam que o LFV vai à TV e, estas perguntas, como da novela aimar serão colocadas e, ali não tem escudos para se proteger, se é que me faço entender  O0

o Kleiton esta quase quase.... dizem quem é uma promessa sul americana como jardineiro!!!!!!

Nao sei se se adaptaria porque so o conheço ha pouco tempo, mas que tem feito grandes jogos no Brasileirao, isso tem!

o pessoal aqui do forum não brinca...  tem ate olheiros na serie B do brasileirão!!!!!

mas segundo este site:
http://www.transfermarkt.de/de/spieler/27378/cleitonxavier/default/2008/leistungsdaten.html

parece que ele ja passou por muitas equipas!!! para continuar na serie B.. não deve ser grande coisa!!!

O Figueirense tá na Série A e até está em 8º lugar.

cleiton xavier era uma promessa aquando estava no internacional. Mt melhor seria alex do internacional, alg conhece???

Ferreiro da Floresta

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Julho de 2008, 16:26
Isto desde ontem andou 200 páginas??? :o

nem mais...
e se a novela Aimar nao acaba, depressa chegamos outra vez perto dos 5000!  :estrelas:

Ronald1nh0

Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 16:27

e é porque existe ZERO de novidades... imagina se houvesse!!!!

Li uma página e já tou esclarecido. "Porto porto  :blah: :blah:". :crazy2:

Elvecchio

Citação de: Race Tuning em 16 de Julho de 2008, 16:26
Ultimamente venho aqui e só dá PORTO PORTO PORTO irra é demais isto está transformado em secursal dos porcos fala-se mais dos porcos do que do Benfica e a moderação não vê isto
Fui
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Tem calma. Estamos só a distrai-los. Enquanto andam por aqui a ler o que escrevemos não andam a estragar os negócios ao Rui. É uma estratégia de guerra digamos assim  :tomates:

palma_86

Muitos falam mal do nosso plantel, mas eu estou satisfeitissimo com os jogadores que até agora o compõem. Pelo que tenho visto até agora, parece-me que se está a criar um grupo coeso e isso é o mais importante! É certo que faltam algumas aquisições para colmatar algumas lacunas, nomeadamente um defesa-direito, um extremo-esquerdo e um avançado, isto não contando com a propalada história do número 10 que ora é o Aimar ora já não é. Há que ter muito cuidado com o que se compra para não afectar a estabilidade do grupo. Um jogador que eu acho que assentava que nem uma luva neste espírito de grupo que parece reinar no Benfica é João Pereira. Um jogador português, da casa e que conhece a maioria dos possíveis companheiros. E assim arrumávamos a contratação de lateral-direito. Para as restantes posições que faltam (N10, extremo e avançado), sugeria que apenas se contratasse um nome sonante do futebol mundial, podendo esse ser Aimar. Para a posição de extremo só me ocorre Wilhelmsson, mas dada a dispensa do Coentrão, parece-me que a prioridade deveria recair sobre a contratação de um esquerdino, visto que para a direita teríamos Balboa, Maxi Pereira e até João Pereira (que muitas vezes já fez esse lugar). O avançado, bem, o avançado ideal seria Miccoli. Isto não vai de encontro ao que disse à pouco sobre os nomes sonantes, mas Miccoli é um caso à parte. É um jogador da casa. Um jogador que gosta do clube. Não talvez a melhor opção em termos de qualidade/preço, mas sem dúvida a melhor opção em termos de garantia de rendimento e coesão do grupo.
Em relação aos jogadores já contratados, tenho ouvido falar muito bem de Balboa, Yebda (principalmente este), Rúben Amorim e Carlos Martins. Pessoalmente tenho enormes expectativas no Rúben Amorim e no Carlos Martins. Tenho mesmo aquele feeling que irão brilhar no Benfica. Porquê? Não me perguntem. Relativamente ao Carlos Martins, todos falam nele como um jogador para a posição 10, mas quanto a mim, ele renderia muito mais na posição 8. Um pouco à semelhança de Maniche, podendo, tal como este último, fazer várias vezes uso do seu forte e colocado pontapé.

kaos

Citação de: FJC em 16 de Julho de 2008, 16:27
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 16:10
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 16:05
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 15:59
Citação de: Freire em 16 de Julho de 2008, 15:48
http://www.dailymotion.com/video/x5ppy6_foot-2008-remi-gaillard_fun

Ehehehehehehehehe
pah...ninguem contrata o gajo?

Se vires com atenção o video, vais ver que já lá estão dois emissarios dos porkos para o desviar pra lá ...
Estes gajos são piores que a PIDE ... tão em todo o lado!!!

vi na wikipedia desse gajo olh a o k vi

Gaillard is rumoured to be a target for Benfica, Sheffield Wednesday, Doncaster Rovers and Southampton in July 2008 and is reported to be undergoing trials for at least one of these clubs

http://en.wikipedia.org/wiki/R%C3%A9mi_Gaillard    :estrelas:

loooooooooool.. o benfica so anda atraz de artistas.. depois deste so os Globetrotters e um ilusionista de bolas do cirque du solei!!!!

luis___alex

DEFENSIVOS:
1 quim
2 moreira
3bruno costa
4 luis filipe
5 nelson
6 maxi pereira
7 ed carlos
8 zoro
9 luisão
10 davis luiz
11 miguel victor
12 leo
13 sepsi
14 jorge ribeiro
15 petit
16 rubem amorim
17 yebda
18 katsouranis
19 binya
20 filipe ....

CON CARACTERISTICAS MAIS ATACANTES:
1 balboa
2 dimaria
3 carlos martins
4 adu
5 nuno gomes
6 mantorras
7 makukula
8 cardozo
9 urreta
10 dabao
11 assis

PARA UMA EQUIPA QUE EM PORTUGAL A MAIORIA DOS JOGOS JOGA EM ATAQUE CONTINUADO, ACHAM QUE ISTO É PLANTEL QUE SE APRESENTE???

Pedro Pena

Citação de: zevitor em 16 de Julho de 2008, 16:28

nem mais...
e se a novela Aimar nao acaba, depressa chegamos outra vez perto dos 5000!  :estrelas:

O0

KingSize

Prestem atenção é á dupla diabólica do Vitória, equipa sensação da Série A do Brasileirão: Willians Santana, ala direito de 20 anos, e o já referido Marquinhos, um jogador que faz as 3 posições atrás do ponta de lança.

O0

Jeanmaman

Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:28
Citação de: Magnusson em 16 de Julho de 2008, 16:26
não acham que entre hoje e amanhã, obrigatoriamente terá que chegar alguém, não se esqueçam que o LFV vai à TV e, estas perguntas, como da novela aimar serão colocadas e, ali não tem escudos para se proteger, se é que me faço entender  O0

o pessoal aqui do forum não brinca...  tem ate olheiros na serie B do brasileirão!!!!!

mas segundo este site:

O Figueirense tá na Série A e até está em 8º lugar.

cleiton xavier era uma promessa aquando estava no internacional. Mt melhor seria alex do internacional, alg conhece???

Esse Alex tambem ta a fazer uma bela campanha...ate sao os dois parecidos a jogar.Têm as mesmas caracteristicas!

AlexVentura

Contratações

»José Veiga

» Avançado móvel - Rafael Sobis por 4,5M por 75% do passe ou empréstimo com opção de compra

» N.º10/ Extremo - Valdivia por 6-8M

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

» Defesa direito- Belleti por empréstimo ( Com a contratação do Bosingwa, este de certeza que não vai gostar de estar um ano inteiro sentado no banco. Seria um bom empréstimo, apesar de também achar que o Maxi fazia bem esta posição para suplente de Nélson)

» GK - Codina por 1,5M ( apesar de termos o Moretto, que na minha opinião chegava perfeitamente... gastar dinheiro numa posição destas não é prioridade)

:amigo:

kaos

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:28
não acham que entre hoje e amanhã, obrigatoriamente terá que chegar alguém, não se esqueçam que o LFV vai à TV e, estas perguntas, como da novela aimar serão colocadas e, ali não tem escudos para se proteger, se é que me faço entender  O0

o pessoal aqui do forum não brinca...  tem ate olheiros na serie B do brasileirão!!!!!

mas segundo este site:

O Figueirense está na serieA e bem classificado!

ihhhh.. está mesmo!!!
entaõ devo ser eu que não acompanho muito este campeonato de merda!!!

Bola7

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2008, 16:30

Prestem atenção é á dupla diabólica do Vitória, equipa sensação da Série A do Brasileirão: Willians Santana, ala direito de 20 anos, e o já referido Marquinhos, um jogador que faz as 3 posições atrás do ponta de lança.

O0
as 3 posições?...cheira-me que andas  a ver o canal Vénus... :huh:

FKS

bem...parece que o Aimar já não vem

já existe a cenoura substituta?