Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Jeanmaman

Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 16:01
Citação de: peta em 16 de Julho de 2008, 15:57
não acham que entre hoje e amanhã, obrigatoriamente terá que chegar alguém, não se esqueçam que o LFV vai à TV e, estas perguntas, como da novela aimar serão colocadas e, ali não tem escudos para se proteger, se é que me faço entender  O0

hauhauhuahhua...sim sim sim vai chegar.. so falta a confirmação!!!
o Kleiton esta quase quase.... dizem quem é uma promessa sul americana como jardineiro!!!!!!

Se for o kleiton Xavier do Figueirense...

Nao sei se se adaptaria porque so o conheço ha pouco tempo, mas que tem feito grandes jogos no Brasileirao, isso tem!

Golden

Citação de: Lambranca em 16 de Julho de 2008, 16:07
JOAO VIEIRA PINTO está livre  :whistle2: :whistle2: :slb2:

nao temos secçao de boxe no benfica! :rir:

JVP é grande, um ídolo de infância. Como o meu clube o tratou mal... enfim

nightcrowler

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2008, 16:00
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 15:54
Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2008, 15:52

Parece-me óbvio que virá, pelo menos, mais um extremo!..Depois das dispensas de Coentrão e Carvalhas e com a incerteza quanto a Urreta, certamente o Benfica comprará um extremo. ^-^

E ainda bem, pois Di Maria e Balboa parece-me curtinho!.. :buck2:
tens uma certeza do caraças... :buck2:

Achas que não?!..

o plantel está demasiado atrasado...
se for para jogar com extremos terão que vir no minimo 2 extremos e um avançado ou 10 para jogar ao lado do cardozo.
por isso acho que o lógico seria jogar em losango, onde precisariamos de um 10 e um avançado.
tendo em conta o nosso dinheiro (ou melhor a falta dele...), parece me melhor solução...

ibranco

Citação de: jaromil em 16 de Julho de 2008, 16:03
Citação de: Pedro Pena em 16 de Julho de 2008, 16:00
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: Merkel em 16 de Julho de 2008, 15:38
O Benfica perdeu dois dos melhores jogadores da última época. E se formos ver em relação ás ultimas duas épocas perdemos 5 jogadores de uma categoria como não temos de modo algum no plantel neste momento: Simão, Micolli, Karagounis, Rodriguez e Rui Costa. O Benfica contratou algum jogador deste nível entretanto?
seu espinho...

Nem mais
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Custa dizer isto mas nem em quarto vamos ficar e vamos passar vergonha na UEFA
      :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Espero arrepender-me de ter dito isto mas...

Mesmo assim vou comprar lugar cativo e pagar as minhas cotas...

SLB FOREVER AND EVER AND EVER
(já que resistimos ao vale azevedo, Damasio, Veiga etc... Tambem vamos resistir ao LFV)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
100% de acordo. O problema é que estamos na fase de resistir há demasiado tempo. E o SLB é para ganhar e não para resistir a presidentes incompetentes

Respeitando a tua opinião, tenho de de dizer de qualquer forma que afirmações do género "passar vergonha na UEFA" ou "não acabar nem em quarto lugar" parecem-me exageradas, frustradas e parecem de crianças mimadas a quem não lhes dão um brinquedo. O plantel não está fechado que  se saiba. Dêem espaçao a quem de direito para que façam o seu trabalho, e no fim, com a toda a razão que possam ter, aí sim devem criticar e apontar o dedo e fazer trinta por uma linha. Agora estar constantemente a criticar cria um ambiente pouco saudável que não traz nada de positivo ao Clube.

jaromil

No ano em que fomos campeões, jogador por jogador a nossa equipa era muito equivalente à do porto.
Este anos tirando o luisão (pq eles não têm melhor) e o leo (pq é bom) não vejo um único com capacidade para titular. E mesmo para o banco a maioria ficava de fora.
É por isso que não somos campeões.
Não vale a pena ter ilusões

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 16:05
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 15:59
Citação de: Freire em 16 de Julho de 2008, 15:48
http://www.dailymotion.com/video/x5ppy6_foot-2008-remi-gaillard_fun

Ehehehehehehehehe
pah...ninguem contrata o gajo?

Se vires com atenção o video, vais ver que já lá estão dois emissarios dos porkos para o desviar pra lá ...
Estes gajos são piores que a PIDE ... tão em todo o lado!!!

kaos

lá... lá... lá... lá....
hj vim aqui so passear no forum... pois ja sabia que nao havia novidades.. la ... la... la....

Bola7

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 16:10
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 16:05
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 15:59
Citação de: Freire em 16 de Julho de 2008, 15:48
http://www.dailymotion.com/video/x5ppy6_foot-2008-remi-gaillard_fun

Ehehehehehehehehe
pah...ninguem contrata o gajo?

Se vires com atenção o video, vais ver que já lá estão dois emissarios dos porkos para o desviar pra lá ...
Estes gajos são piores que a PIDE ... tão em todo o lado!!!

não reparei... :ashamed:

Aveiro_boy

Citação de: jaromil em 16 de Julho de 2008, 16:09
No ano em que fomos campeões, jogador por jogador a nossa equipa era muito equivalente à do porto.
Este anos tirando o luisão (pq eles não têm melhor) e o leo (pq é bom) não vejo um único com capacidade para titular. E mesmo para o banco a maioria ficava de fora.

Katsouranis nao era titular no porto?
David Luiz nao era titular no porto?
Cardozo nao era titular no porto?

Pedro Pena

Citação de: jaromil em 16 de Julho de 2008, 16:03
Citação de: Pedro Pena em 16 de Julho de 2008, 16:00
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: Merkel em 16 de Julho de 2008, 15:38
O Benfica perdeu dois dos melhores jogadores da última época. E se formos ver em relação ás ultimas duas épocas perdemos 5 jogadores de uma categoria como não temos de modo algum no plantel neste momento: Simão, Micolli, Karagounis, Rodriguez e Rui Costa. O Benfica contratou algum jogador deste nível entretanto?
seu espinho...

Nem mais
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Custa dizer isto mas nem em quarto vamos ficar e vamos passar vergonha na UEFA
      :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Espero arrepender-me de ter dito isto mas...

Mesmo assim vou comprar lugar cativo e pagar as minhas cotas...

SLB FOREVER AND EVER AND EVER
(já que resistimos ao vale azevedo, Damasio, Veiga etc... Tambem vamos resistir ao LFV)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
100% de acordo. O problema é que estamos na fase de resistir há demasiado tempo. E o SLB é para ganhar e não para resistir a presidentes incompetentes

O0

nightcrowler

junto aí o petit e o quim e o cardozo.
o resto concordo contigo.

Sebald

Tá bem...cuidado com as úlceras

Dudek

Citação de: nightcrowler em 16 de Julho de 2008, 16:12

O Meireles este ano à beira do Carlos Martins vai parecer um menino! O Carlos vai brilhar, ai vai.. :coolsmiley:

defacer

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 16:14
Citação de: nightcrowler em 16 de Julho de 2008, 16:12

O Meireles este ano à beira do Carlos Martins vai parecer um menino! O Carlos vai brilhar, ai vai.. :coolsmiley:

Por acaso tenho boas espectativas relativamente ao Carlos Martins!! Algo me diz que ele vai atinar...

Sf2t

Na minha opinião o Benfica precisa de mais um extremo que de preferência faça as duas alas porque com a saída do Carvalhas e do Coentrão, essa posição fica muito carenciada pois só temos o Di Maria e o Balboa, apesar de o Adu também a possa fazer.Precisamos naturalmente de um 10 e de um avançado rápido, com boa qualidade de passe e que faça tabelas (estilo Nuno Gomes mas com mais velocidadre e que não esteja sempre no chão) Miccoli era uma boa opção mas neste momento é um alvo um bocado irrealista..
Na defesa acho que estamos mais ou menos bem porque temos um defesa direito com muitas capacidades.Na esquerda não há muito a dizer temos o melhor defesa esquerdo a actuar em Portugal portanto..No centro temos o Luisão, o David Luiz, o Miguel Vitor, e o Zoro ou o Edcarlos pois um destes deve ser dispensado..Depois a medios centros e a trincos também estamos bem...Eu emprestaria o Sepsi se se confirmar a vinda do Jorge Ribeiro..E acho que ficavamos com uma equipa bastante razoável O0 :slb2: