Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

chicofonte

AIMAR grande reforço.Falta é outros reforços A. movél ala esq. central de categoria gr.redes

redpeanut

O homem que prometeu as 5 camisolas do SLB que se chegue a frente sff ;D ;D ;D

Bola7

Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 18:36
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Julho de 2008, 18:33
É uma pena que alguns não saibam respeitar a opinião dos outros.
Como já referi, aqui estaremos daqui a um ano para falar sobre este assunto.

Uma coisa é não respeitar, outra é dizer mal por dizer
amanhã digo de minha justiça...

Pedro Pena

Citação de: alex1000 em 16 de Julho de 2008, 18:18
pessoal desde que vi o vergonhoso e mitico caso Rushfeldt que vestiu a camisola do benfica e foi apresentado em pleno antigo estadio da luz a dar toques na bola e passado uma semana estava no racing de santander so acredito que um jogador e realmente do benfica quando faz o seu  1º jogo oficial ,nao e falar mal ,mas sim ja ter visto de tudo no benfica e foram muitas desilusões por isso se o aimar vier so acredito que e nosso quando o vir jogar tal como aconteceu quando veio o cardozo ,miccoli, rui costa, simao petit,karagunis...

FODASSE !!!!!!!!!!!!!!!
ISTO PODE ANDAR MENOS BEM MAS DAÍ A TORNAR A ACONTECER UMA COISA DESSAS...
JÁ NÃO HÁ VALE E AZEVEDO

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Slatz

Finalmente!!! Já estava farto desta novela!!! :tickedoff:

lobotomizado

Pessoal eu também tinha medo que o Aimar não viesse cá fazer nada, mas depois pensei nisto: o Rui Costa com 35 anos também dominou na Superliga. O Aimar é igual. Jogadores do nível deles sobressaem sempre nesta liga.  :slb2: :slb2: :slb2:

NEC

Nas poucas vezes que dei a minha opinião, afirmei que o futebol do Benfica não necessitava de nenhum 10.
Continuo a pensar dessa forma.
No entanto,se se confirmar a aquisição do Aimar, este passará a ser um jogador do meu clube e, como tal, um jogador que passarei a apoiar.

Pleasure_+_Pain

RTP, SIC, Rádio Renascença, MaisFutebol e A BOLA já confirmaram. Parece que chegou ao fim mais uma novela. E desta vez de forma positiva para nós.

Ibrahim

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Julho de 2008, 18:35
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 18:32
Carlos Amorim antes de dizeres falsidades informa-te. nos 2 anos no Zaragoza no primeiro fez 31 jogos na liga. Na segunda fez 22.

Vocês fazem interpretações literais do que uma pessoa diz. O que eu queria dizer é k ele em dois anos de saragoça fez meia dúzia de bons jogos.
O que para um jogador desta qualidade é muito pouco.

Então mas o problema nao era que tava muito tempo lesionado?

Agora o problema é que nao faz bons jogos?

epah nao te enterres mais.

peta

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2008, 18:33
Citação de: peta em 16 de Julho de 2008, 18:30
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 18:26
Para mim é o melhor jogador a chegar ao Benfica desde Karel Poborsky. Nem Simão nem Miccoli têm o nível do Aimar.
Mas é óbvio que agora, alguns dos que criticaram Rui Costa por não ter conseguido a sua contratação, vão contestá-lo porque é um jogador que se lesiona muito...

o aimar a jogar o que pode e sabe, é provavelmente o melhor reforço dos ultimos 20 anos.

PS: sem contar com o Rui Costa claro

Já pareces o LFV...
Para ser assim, teria que fazer 6 épocas com a equipa às costas, como fez o Simão...
É bom, mas não elevem demasiado a fasquia.

esse insulto foi muito forte. :knuppel2:

mas reafirmo, ele a jogar ao seu nível , será sem dúvida o maior craque da nossa liga, o rapaz é mesmo  muito, muito bom, não quero dizer com isto que se vai afirmar, que é dado adquirido, mas que é mesmo muito bom jogador, é.
:drunk:

Miguelg

Pronto já está! Sinceramente era daqueles que já não acreditava mas pronto final feliz!
Agora já podem começar a dizer mal do Aimar que não vale o dinheiro, que precisamos mais de um dd do que de um nº10, enfim tudo o que quiserem de mal.

Red skin

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 18:37
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 18:36
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Julho de 2008, 18:33
É uma pena que alguns não saibam respeitar a opinião dos outros.
Como já referi, aqui estaremos daqui a um ano para falar sobre este assunto.

Uma coisa é não respeitar, outra é dizer mal por dizer
amanhã digo de minha justiça...

Já nem vou dormir... só na ânsia de saber o q vais dizer amanhã  :tonge:

Rendufas

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 18:26
Para mim é o melhor jogador a chegar ao Benfica desde Karel Poborsky. Nem Simão nem Miccoli têm o nível do Aimar.
Mas é óbvio que agora, alguns dos que criticaram Rui Costa por não ter conseguido a sua contratação, vão contestá-lo porque é um jogador que se lesiona muito...

O Aimar foi um grande jogador, de top mundial, num nivel que miccoli nunca atingiu.... Já em relação a simão, é preciso não esquecer tudo o que fez no Benfica, sobretudo pela regularidade...

A minha principal apreensão em relação a Aimar, até nem é o facto dele se lesionar muito, mas sim por me parecer que é um jogador espremido do ponto de vista fisico. No ano passado, nos jogos que vi dele, parecia estar sempre com falta de ar...

É evidente que é um reforço importante, pela qualidade, experiencia, e porque é menos uma peça que fica a faltar. Mas não estou euforico com esta possivel aquisição, como nunca estive até agora...

Se de facto se confirmar, desejo-lhe toda a sorte do mundo, que seja feliz, e que faça a felicidade dos Benfiquistas.  ;)

Pedro Pena

Citação de: redpeanut em 16 de Julho de 2008, 18:37
O homem que prometeu as 5 camisolas do SLB que se chegue a frente sff ;D ;D ;D

MAS NÃO É SÓ AS CAMISOLAS
EU OUVI FALAR EM JANTARES...GRADES DE MINIS...

EU QUERO VER AGORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: