Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

SLB_paixao

Sr_Benfiquista_91

pessoal apetece-me gritar de alegria...mas vamos ter calma....embora credite que ele é nosso ainda nao é oficial......nao vamos deitar os foguetes para depois ter de apanhar as canas.......agora é esperar e fazer figas para a o negocio ser oficializado........

a ser mesmo verdade parece que nao me enganei e que ele sempre vai ser nosso....eu sempre tive esse feeling(deve ser axim que se escreve).......

uma coisa é certa: o rui prometeunos uma estrela e deunos uma estrela.......critiquem agora......critiquem......demorou mas consegui....outros demoram e nao conseguem

Tapion

Carlos Amorim

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 18:32
Carlos Amorim antes de dizeres falsidades informa-te. nos 2 anos no Zaragoza no primeiro fez 31 jogos na liga. Na segunda fez 22.

Vocês fazem interpretações literais do que uma pessoa diz. O que eu queria dizer é k ele em dois anos de saragoça fez meia dúzia de bons jogos.
O que para um jogador desta qualidade é muito pouco.

G10

Mr.Red

River Plate ( 1996-2001) - 82 j

Valencia (2001-2006) - 163 j

Real Zaragosa (2006-2008) - 53 j

Não me parecem poucos jogos como alguns teimam em dizer. Lesões teve, como todos...quem nao as tem???

redmaster

ScorpiO

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Julho de 2008, 18:33
É uma pena que alguns não saibam respeitar a opinião dos outros.
Como já referi, aqui estaremos daqui a um ano para falar sobre este assunto.

Uma coisa é não respeitar, outra é dizer mal por dizer

Pedro.SLB.71

a SIC Notícias tb confirma a mesma notícia...

Vamos acreditar que será desta

iur27

Este sim, é um jogador de excelência!!!

Bom trabalho, RUI COSTA

merlim

Spooner®

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Pablo-Aimar-ja-e-do-Benfica.rtp&article=155267&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

aqui eles ate tem o pablo aimar a falar e a dizer que vai jugar numa liga menos competitiva que a espanhola mas que agradece que o tenham vindo buscar a espanha(deve-se referiri ao rui)... acho que agora ja e mesmo certo!

André_dos_Santos

Lol este forum nunca se encontra em sintonia... o certo é q agora sao só meia duzia de insatisfeitos! aimar já falou como jogador do benfica?