Azar Karadas

Avançado, 42 anos,
Noruega
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 36 jogos (1955 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AG

Olha o Selakovic e o Hansson, grandes máquina nos CM's!  ;D

Deus Ex-Machina

belos cotovelos.

Mas muito úteis no último título.

Batistuta


Joga Bonito

Titular no dragoun na época do título... Teve um grande ínicio de época e confesso que quando vi o golo que nos tinha marcado pelo Rosenborg achei que tinhamos contratado um cabeceador exímio. Enganei-me mas agradeço o penalty contra o Estoril :)

Batistuta

este era um verdadeiro tosco

Joga Bonito


Darkboy

Não era um prodígio, mas era útil ;D

P.S. Está difícil mandar a kenga para a 2º página. :tomates:

pmmp20

Karadas!!!!!! Mt util para sermos campeoes!!!!

saint13

pergunto-me como foi possivel contratar este jogador..este e dezenas de outros iguais a ele..jogadores uteis é para academicas,trofenses e afins..

pmmp20

Citação de: saint13 em 26 de Fevereiro de 2009, 00:47
pergunto-me como foi possivel contratar este jogador..este e dezenas de outros iguais a ele..jogadores uteis é para academicas,trofenses e afins..

jogou bem contra o benfica quando estava no rosenborg. :P

antigamente era assim...


LibetiNNe

Citação de: saint13 em 26 de Fevereiro de 2009, 00:47
pergunto-me como foi possivel contratar este jogador..este e dezenas de outros iguais a ele..jogadores uteis é para academicas,trofenses e afins..

pergunto-me como é que é possível dar milhões por outros que vêm a ganhar bastante e depois nem úteis conseguem ser...

Shoky

Muito coração...e uns pézinhos que pareciam tijolos!
Mas muito respeito por este rapaz...era 5 estrelas!

Nuno_SLB

era voluntarioso. Estava a ver o rendimento dele no campeonato Norueguês, 2 golos em 14 jogos é muito fraquito mesmo.

jocapeixoto

Gozam muito com esta contratação, mais isto foi na altura em que não tínhamos dinheiro. Ainda me lembro de uns golitos e foi-nos útil por ser diferente do que tínhamos. É uma das caras do titulo.

josantiago

Tivessem as vedetas metade da dedicação que este tinha e não haveria razões de queixa. O Karadas valeu o título e isso lhe agradeço!