Plantel do Benfica 2008/09

diplomat

Citação de: Zaratustra em 03 de Abril de 2009, 23:25
eu espeo e q venha alguem para o meio campo
eu espero que venha alguem para a esquerda...
ah! e se puder ser para o banco tambem..

Darkboy

Citação de: RockPaper em 03 de Abril de 2009, 23:17
Sei que é um rumor dos jornais, mas o Bruno ( Flamengo ) é bom?

Não o conheço, mas perguntei a uns brasileiros, e a opinião é unânime. Como guarda-redes é razoável, como pessoa é um merdas e só destabiliza. Vale o que vale.

Amsterdam

Citação de: Darkboy em 03 de Abril de 2009, 23:31

Não o conheço, mas perguntei a uns brasileiros, e a opinião é unânime. Como guarda-redes é razoável, como pessoa é um merdas e só destabiliza. Vale o que vale.

Darkboy, King of Travian  :metal:

Tás bom Puto ?  :drunk:

Darkboy

Citação de: Amsterdam em 03 de Abril de 2009, 23:32
Citação de: Darkboy em 03 de Abril de 2009, 23:31

Darkboy, King of Travian  :metal:

Tás bom Puto ?  :drunk:

;D

Estou agora numa das minhas pausas habituais. A esperar que nunca mais o bichinho ataque, mas já sei como é... :angel:

Estou sempre :D E contigo? Vai tudo bem? :amigo:

Smile

amanhã quais serão os jogadores a serem associados ao Benfica??

aceitam-se apostas  :buck2:

Golden

Ricardo Quaresma. É apenas uma questão de tempo.

futeboldelite

Boa noite, é a primeira vez que escrevo neste blog.

Na minha humilde opinião o que falta ao Benfica é um treinador que saiba construir uma equipa com os jogadores que tem. Temos qualidade para muito mais.

Mas um defesa esquerdo e um médio de transição tinham-nos dado muito jeito. Eu contentava-me com o Léo e o Petit (libertando o katsouranis/r. amorim para essa função). Gostava de saber a razão dos seus passes não terem sido rentabilizados.

Ah. e desculpem, mas um ponta-de-lança serve para marcar golos. Se o Nuno Gomes não os faz, acham que deve ser o mais bem pago do plantel? Qual é o receio da venda do seu passe?

Slatz

Não me parece que o Nuno Gomes seja o jogador mais bem pago do plantel.

Zaratustra

alguem aqui conhece o romeu torres? é um ponta d ança d 22 anos q é indscutivel do aves e tem feitos alguns golos, esta emprestado pelo paços d ferreira, e desconfio q para o ano vai fazer furor na mata real

Zaratustra

Citação de: Golden em 04 de Abril de 2009, 00:27
Ricardo Quaresma. É apenas uma questão de tempo.

isso é q era, mas n acredito

pimp

Escudero, Quaresma,  Ciro, Hurmaci, patric e mathieu.

Ficava feliz e bebia uma grade de minis.

Golden

Citação de: pimp em 04 de Abril de 2009, 00:55

Alinho nessa :drunk:

futeboldelite

segundo o football finance o nuno gomes ganha 90mil euros/mês, o suazo 150 mil, o reyes e o aimar 110 mil, o luisão 86 mil.

Tendo em conta que o benfica só paga metade dos salários do suazo e do reyes, quer dizer que o Nuno Gomes é o segundo melhor pago.

PS: gosto do Quim, mas faz-nos falta um bom guarda-redes. Para extremo-direito temos ainda o reyes/dimaria/urretaviscaya (dependendo de quem jogue do lado esquerdo).

cmps

pimp

Citação de: Golden em 04 de Abril de 2009, 00:56
Citação de: pimp em 04 de Abril de 2009, 00:55

Alinho nessa :drunk:
vamos ter que nos contentar mesmo só com a grade de Minis.

Espero enganar-me.

Roke_SLB

Citação de: futeboldelite em 04 de Abril de 2009, 00:58
segundo o football finance o nuno gomes ganha 90mil euros/mês, o suazo 150 mil, o reyes e o aimar 110 mil, o luisão 86 mil.

Tendo em conta que o benfica só paga metade dos salários do suazo e do reyes, quer dizer que o Nuno Gomes é o segundo melhor pago.

PS: gosto do Quim, mas faz-nos falta um bom guarda-redes. Para extremo-direito temos ainda o reyes/dimaria/urretaviscaya (dependendo de quem jogue do lado esquerdo).

cmps

nao, esses valores sao pagos pelo Benfica. O Suazo ganha 300mil, benfica paga metade (os tais 150)