Plantel do Benfica 2008/09

Nunzio

Citação de: Kostov em 17 de Julho de 2008, 11:11
Citação de: Barão em 16 de Julho de 2008, 23:49

Vocês são um delírio ... o Urreta, que ninguém viu jogar, tem 32 votos num máximo de 44. Eu gosto das apostas nos jovens, mas dizer que alguém perfeitamente desconhecido, como o Aissa tb, deve ficar no plantel em detrimento de outros jogadores ... enfim.

Tens razão. Também reparei nisso.
Mas provavelmente uma das razões que poderá contribuir para isso é que a qualidade de alguns que já estavam não ser "muito boa"...

the_masterplan

Citação de: Nunzio em 17 de Julho de 2008, 11:39
Citação de: Kostov em 17 de Julho de 2008, 11:11
Citação de: Barão em 16 de Julho de 2008, 23:49

Vocês são um delírio ... o Urreta, que ninguém viu jogar, tem 32 votos num máximo de 44. Eu gosto das apostas nos jovens, mas dizer que alguém perfeitamente desconhecido, como o Aissa tb, deve ficar no plantel em detrimento de outros jogadores ... enfim.

Tens razão. Também reparei nisso.
Mas provavelmente uma das razões que poderá contribuir para isso é que a qualidade de alguns que já estavam não ser "muito boa"...

a razao pela qual tanta gente votar nele ( eu votei nele ) , pela simples razao de o uretta ser extremo, que pelas caracteristicas do jogador gosta mais de jogar nas alas , e se for mos olhar para o plantel , temos balboa e di maria como os unicos extremos que sabem ir a linha e cruzar ,ja que carvalhas e coentrao foram emprestados, mas! carlos martins , aimar , freddy adu e j ribeiro (se vier) podem fazer essa posiçao....mas nao com a efecácia de os verdadeiros extremos.

mas! como de certeza absoluta que a proxima posiçao a ser reforçada vai ser o a posiçao de medio-ala/ extremo , nao acredito que o uretta permaneça no plantel , so se for uma grande jogador! ( o que ninguem sabe ainda  )

lmcc

Boa tarde pessoal, nãos eis e há algum tópico onde já é discutido o 11 inicial da época. Se já houver peço então desculpa. Abraço e mandem os vossos 11's

The Hurricane

Quim
Nélson
Léo
Luisão
David Luiz
Petit
Martins
Aimar
Balboa
Di Maria
Cardozo

O0

krak

OFFTOPIC:

O topico do 11 inicial desapareceu mas...
O topico a partida pareceu me um pouco desnacessario mas pensando bem...
Acho que podia ser aproveitado para jornada a jornada virmos aqui discutir o onze da nossa eleição...
É do conhecimento que todos por aqui gostam de esboçar os seus onzes... Assim ficava um topico para esse efeito...

Lord_of_Tuborg

kneissl

Vim a bocado do treino

Do que vi gostei do Yebda fisico impressionante que faz mt uso dele para segurar a bola além disso tem boa visão de jogo e excelente passe com os dois pés

Nelson Oliveira meu Deus este miúdo bem trabalhado vai dar um cracalhão!!! belos pés tem o puto, muita técnica e boa finalização, a melhorar o jogo de cabeça e o fisico apesar de ser alto é muito magro, mas só tem 16 anos...

Moreira parece tar em forma grandes defesas fez ele

Balboa rápido,esguio bons cruzamentos má finalização

Urretavizcaya jogador super rápido, penso que deve ser o jogador mais rápido do plantel deu lá com cada arrancada ...

Amorim, bons pormenores técnicos , faz-me lembrar o Moutinho (mais alto) lol sempre de cabeça levantada , bela visão de jogo e bons passes

Paulo Silva

Citação de: kneissl em 17 de Julho de 2008, 20:35
Vim a bocado do treino

Do que vi gostei do Yebda fisico impressionante que faz mt uso dele para segurar a bola além disso tem boa visão de jogo e excelente passe com os dois pés

Nelson Oliveira meu Deus este miúdo bem trabalhado vai dar um cracalhão!!! belos pés tem o puto, muita técnica e boa finalização, a melhorar o jogo de cabeça e o fisico apesar de ser alto é muito magro, mas só tem 16 anos...

Moreira parece tar em forma grandes defesas fez ele

Balboa rápido,esguio bons cruzamentos má finalização

Urretavizcaya jogador super rápido, penso que deve ser o jogador mais rápido do plantel deu lá com cada arrancada ...

Amorim, bons pormenores técnicos , faz-me lembrar o Moutinho (mais alto) lol sempre de cabeça levantada , bela visão de jogo e bons passes

O0
E o C.Martins?

andre_04_SLB

Porque é que o André Carvalhas não está nesta lista?

Adu30

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Julho de 2008, 00:55

É bem capaz de ser tanga, mas o maisfutebol publicou que o André seria emprestado ao Rio Avé..mas pronto..jornaleiros...

krak

Penso que o Carvalhas, Romeu, Rosa e Ruben Lima nao estao na lista por terem mencionado no site oficial que iriam ser emprestados...
Agora parece que continuam no plantel ...
N percebo esta situação... Alguem que esteja por dentro que dê aqui umas luzes...

SLB_paixao

Citação de: Adu30 em 18 de Julho de 2008, 00:58

É bem capaz de ser tanga, mas o maisfutebol publicou que o André seria emprestado ao Rio Avé..mas pronto..jornaleiros...

eu acho que foi confirmado no site do Benfica

andre_04_SLB

Citação de: SLB_paixao em 18 de Julho de 2008, 01:03
Citação de: Adu30 em 18 de Julho de 2008, 00:58

eu acho que foi confirmado no site do Benfica

Pois, mas o que lá veio não é verdadeiro. O jogador continua a treinar, só sairá se Quique assim entender. Para já, é assim. Depois, logo se verá.

xico_da_bezana

Quim
Reforço         Katsouranis      David Luiz        Léo

Reforço           Petit           Pablo Aimar     Di María

Cardozo         Miccoli

Se ainda há 3 reforços por vir, vou acreditar que temos o bom senso de, a contratar, só se forem melhores que os que cá tão. Assim sendo, incluo os 3 no onze inicial :)

Red Bullet

Estou curioso em ver quais são os jogadores q vão ser dispensados do nosso plantel.