Plantel do Benfica 2008/09

KingSize

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2008, 13:19
Vender o Nélson para vir outro suplente do Maxi Pereira é que não faz sentido...

Para ti vinha quem?!

anderson_c

vamos partir para a loucura e trazer o Rafinha (Schalke 04) ... isso sim um grande defesa direito

bonga10

vamos colocar o grande Edcarlos a defesa direito :tomates:

Gigante

Citação de: anderson_c em 22 de Agosto de 2008, 13:21
vamos partir para a loucura e trazer o Rafinha (Schalke 04) ... isso sim um grande defesa direito
ele não está chateado com o schalke por causa dos JO?  ^-^ ^-^

VanBasten

Como estão Angeleri, Chretien e Ilsinho?

rastilho

Citação de: Rol0 em 22 de Agosto de 2008, 13:20
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:16
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 09:55

Felizmente para nós, o Nélson ainda tem uma boa imagem lá por fora, principalmente em Espanha (sou assíduo leitor de tudo o que é blog espanhol relacionado com futebol e o Nélson aparece sempre a nível de um Ilsinho, de um Gonzalo Castro ou mesmo de um Rafinha). Aliás, ainda recentemente no fórum do Sevilha o Nélson era o 2º preferido para substituir o Daniel Alves, apenas atrás do Konko, que acabou por assinar pelo clube espanhol!

Ora, neste momento, se o Benfica vende o Nélson e disponibiliza o dinheiro da venda para o seu substituto, não tenho qualquer duvida que arranjávamos alguém de maior valor para essa posição:

- Bruno Saltor (Almeria) - O preço público são 4M, mas acredito que por 3,5M estivesse cá (o típico caso de jogador que é bem melhor que o Nélson mas que não sofre da mesma reputação!)
- Torosidis (Olympiakos) - Também o clube grego pediu publicamente 5M pelo seu passe, penso que nem é preciso falar da sua qualidade! Faz lateral direito, central, lateral esquerdo e médio ala!
- Belletti (Chelsea) - Neste momento 3ª ou mesmo 4ª opção para Scolari (não se esqueçam do Ivanovic), é público que o empréstimo é uma possibilidade!
- Marcos Angeleri (Argentinos) - Outro que o seu preço é público, 4M, mas negociáveis a partir de 3,5M.
- Bruno Paulo Ferrari (River Plate)[/i] - Muito bom lateral, um Léo mas destro e bem mais novo! É o estilo de jogador de Léo, mas como é mais forte, é um jogador mais potente. Gostava que, ao contrário do "Maradoninha", viesse cedo para a Europa! Á volta de 4/5M o seu passe.
- Lance Davids (Djurgadens) - Fantástico lateral sul-africano que anda perdido na Suécia. Este ano já com meia Inglaterra e Espanha atrás dele, é um lateral que descobri recentemente, mas que não me deixa qualquer duvidas: em breve estará num grande europeu. Muito parecido a Rafinha na forma de jogar! 3M de euros o seu passe!
- Ilsinho (Shackhtar) - É público que pode ser emprestado caso nenhum interessado chegue aos valores pedidos (não sei quais são) e embora não me agrade muito empréstimos, quando se tratam de jogadores deste calibre há sempre excepções!

Estão aqui algumas das hipóteses que vejo com maior probabilidade, tendo em conta a sua qualidade e disponibilidade de mercado, pois certamente muitas outras não são possíveis deivo aos poucos dias até ao fecho das inscrições!

Coloquei as hipóteses e os preços!
Obrigadissimo  :drunk:

pcnunes

johncleese

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:20
Vender o Nélson para vir outro suplente do Maxi Pereira é que não faz sentido...

Para ti vinha quem?!

Gostava que viesse um jogador alto (na minha opinião é prejudicial ter 2 laterais baixos), que tivesse sobretudo grande qualidade a defender, mas que tivesse, obviamente, qualidade de passe e velocidade q.b.

Freddy_Adu

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:16
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 09:55

Felizmente para nós, o Nélson ainda tem uma boa imagem lá por fora, principalmente em Espanha (sou assíduo leitor de tudo o que é blog espanhol relacionado com futebol e o Nélson aparece sempre a nível de um Ilsinho, de um Gonzalo Castro ou mesmo de um Rafinha). Aliás, ainda recentemente no fórum do Sevilha o Nélson era o 2º preferido para substituir o Daniel Alves, apenas atrás do Konko, que acabou por assinar pelo clube espanhol!

Ora, neste momento, se o Benfica vende o Nélson e disponibiliza o dinheiro da venda para o seu substituto, não tenho qualquer duvida que arranjávamos alguém de maior valor para essa posição:

- Bruno Saltor (Almeria) - O preço público são 4M, mas acredito que por 3,5M estivesse cá (o típico caso de jogador que é bem melhor que o Nélson mas que não sofre da mesma reputação!)
- Torosidis (Olympiakos) - Também o clube grego pediu publicamente 5M pelo seu passe, penso que nem é preciso falar da sua qualidade! Faz lateral direito, central, lateral esquerdo e médio ala!
- Belletti (Chelsea) - Neste momento 3ª ou mesmo 4ª opção para Scolari (não se esqueçam do Ivanovic), é público que o empréstimo é uma possibilidade!
- Marcos Angeleri (Argentinos) - Outro que o seu preço é público, 4M, mas negociáveis a partir de 3,5M.
- Bruno Ferrari (River Plate) - Muito bom lateral, um Léo mas destro e bem mais novo! É o estilo de jogador de Léo, mas como é mais forte, é um jogador mais potente. Gostava que, ao contrário do "Maradoninha", viesse cedo para a Europa! Á volta de 4/5M o seu passe.
- Lance Davids (Djurgadens) - Fantástico lateral sul-africano que anda perdido na Suécia. Este ano já com meia Inglaterra e Espanha atrás dele, é um lateral que descobri recentemente, mas que não me deixa qualquer duvidas: em breve estará num grande europeu. Muito parecido a Rafinha na forma de jogar! 3M de euros o seu passe!
- Ilsinho (Shackhtar) - É público que pode ser emprestado caso nenhum interessado chegue aos valores pedidos (não sei quais são) e embora não me agrade muito empréstimos, quando se tratam de jogadores deste calibre há sempre excepções!

Estão aqui algumas das hipóteses que vejo com maior probabilidade, tendo em conta a sua qualidade e disponibilidade de mercado, pois certamente muitas outras não são possíveis deivo aos poucos dias até ao fecho das inscrições!

Coloquei as hipóteses e os preços!

A ver vamos o que o Quique acha do Saltor. Por esse preço (3.5) nem pensava duas vezes.

VanBasten

Ainda vamos gramar com o Michel Salgado ou com o Miguel Torres...

BigSLB

Tendo em conta que o Benfica deve gastar parte do dinheiro no Nelson na transferência do Luis Garcia, desses nomes avançados só creio no Belleti e Ilsinho.

Um irregular no Barcelona e no campeonato espanhol, é um regular/bom cá em Portugal, e sendo superior ao Maxi, já se melhora a qualidade do onze base.

Dope

Para ti vinha quem?!

Para mim era o Angeleri ou o Ferrari  :metal:

johncleese

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 13:24
Ainda vamos gramar com o Michel Salgado ou com o Miguel Torres...

Ou mesmo o Seitaridis  ::)
Miguel Torres é excelente jogador, quem nos dera a nós.

kroy wen

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2008, 13:23

Para ti vinha quem?!

Gostava que viesse um jogador alto (na minha opinião é prejudicial ter 2 laterais baixos), que tivesse sobretudo grande qualidade a defender, mas que tivesse, obviamente, qualidade de passe e velocidade q.b.

É a descrição do jogador perfeito...só será possivel se for um jovem promissor, logo com grande risco...mas concordo com esse risco

VanBasten