Plantel do Benfica 2008/09

KingSize

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 13:23
Como estão Angeleri, Chretien e Ilsinho?

Chrétien caríssimo, completamente fora de órbita, isto numa óptica de não despendermos mais do que o que ganhamos com o Nélson!

O seu passe estava avaliado, até á bem pouco tempo, em 8/9M de euros, o que é imenso para um lateral!

Os outros 2, Ilsinho por empréstimo, parecem-me possíveis!

KingSize

Por acaso aprecio e de que maneira o Miguel Torres, Van Basten!  :-X

Dope

3M 70% do pass do Angeleri era uma boa compra, os outros 2M é para o negocio Luis Garcia  ^-^

Odracir

kroy wen

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:26

Chrétien caríssimo, completamente fora de órbita, isto numa óptica de não despendermos mais do que o que ganhamos com o Nélson!

O seu passe estava avaliado, até á bem pouco tempo, em 8/9M de euros, o que é imenso para um lateral!

O Ilsinho não tem jogado mais a médio direito? era um dois em um

KingSize

Citação de: kroy wen em 22 de Agosto de 2008, 13:27

O Ilsinho não tem jogado mais a médio direito? era um dois em um

Faz as 2 posições!

Hocuspocus

Das últimas vezes que vi o Ilsinho a jogar fiquei com a ideia de que é um lateral que ataca muito bem, mas a defender não é tão forte. Confirmas King?

Hocuspocus

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:27

x2

Freddy_Adu

Li por aí num daqueles blogs da tanga que se falava de um lateral brasileiro experiente que jogo num dos grandes do brasileirão. Léo Moura?

Ibrahim

Seitaridis para fazer companhia ao Katsouranis. :)

Dope

Miguel torres era bom mas repara, se nos vendem o Balboa a 4M o Miguel torres decerteza que nao vendem por menos de 6M, acho eu  :-X

rastilho

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2008, 13:23
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:20
Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2008, 13:19
Vender o Nélson para vir outro suplente do Maxi Pereira é que não faz sentido...

Para ti vinha quem?!

Gostava que viesse um jogador alto (na minha opinião é prejudicial ter 2 laterais baixos), que tivesse sobretudo grande qualidade a defender, mas que tivesse, obviamente, qualidade de passe e velocidade q.b.

Bruno Saltor e encaixa no perfil que descreves...

KingSize

Citação de: Hocuspocus em 22 de Agosto de 2008, 13:28
Das últimas vezes que vi o Ilsinho a jogar fiquei com a ideia de que é um lateral que ataca muito bem, mas a defender não é tão forte. Confirmas King?

Como qualquer lateral brasileiro, é mais forte a atacar que a defender!..Ainda assim, no global acho-o muito bom e não defende mal, longe disso!

O Rafinha e o Marcelo também defendem bem no um para um, mas como são muito ofensivos por vezes as suas arrancadas são exploradas no contra ataque por extremos velozes, assim como no caso do Ilsinho!
No um para um defende bem, mas por vezes deixa muito espaço nas suas costas!

kroy wen

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 13:30

Miguel torres era bom mas repara, se nos vendem o Balboa a 4M o Miguel torres decerteza que nao vendem por menos de 6M, acho eu  :-X

Torres só por emprestimo...mas duvido, tem jogado mais que o Marcelo a DE

Dope

Citação de: rastilho em 22 de Agosto de 2008, 13:31
Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2008, 13:23
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 13:20
Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2008, 13:19
Vender o Nélson para vir outro suplente do Maxi Pereira é que não faz sentido...

Para ti vinha quem?!

Gostava que viesse um jogador alto (na minha opinião é prejudicial ter 2 laterais baixos), que tivesse sobretudo grande qualidade a defender, mas que tivesse, obviamente, qualidade de passe e velocidade q.b.

Bruno Saltor e encaixa no perfil que descreves...

Angeleri tb encaixa ai, tem 1,82 chega?  ::)