Plantel do Benfica 2008/09

Raí

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2008, 19:00
Citação de: francisco. em 16 de Setembro de 2008, 18:35
Citação de: rastilho em 16 de Setembro de 2008, 18:33
Citação de: redeagle7 em 16 de Setembro de 2008, 17:31
Citação de: diplomat em 16 de Setembro de 2008, 17:12
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Setembro de 2008, 17:10
Citação de: diplomat em 16 de Setembro de 2008, 17:08
Citação de: francisco. em 16 de Setembro de 2008, 16:58
e se eu dissesse que o Rui tentou o Vukcevic neste defeso? :P
esse rapaz tem maus vicios lol...
e pouco profissional...

se tem maus vícios não sei, mas q não abre a boca para dizer merda... e é um grande avançado!
não abre?!
lol ele passou o ano todo a reclamar por não ser titular...
é egoista como tudo...

Acho que tas a confundir com o stoickovic, esse sim passou o ano a mandar bocas.
o vukcevic foi quase sempre titular o ano passado por isso seria estranho reclamar por não ser titular. :whistle2:

Na minha perspectiva vukcevic é o melhor jogador do plantel leonino.... Do outro lado da circular só ele e Moutinho teriam lugar neste plantel....
Polga, Liedson...

:2funny:

Olha eu acho que NENHUM tem lugar no nosso plantel, excepto talvez o GR. O que não joga. E estou a falar no plantel e não no 11.

Na minha opinião no plantel so queria o Abel .... isto para uma possivel lesao de Maxi  :blah:

KingSize

O Vukcevic é um caso que, a não ser resolvido pelo Sporting, pode de facto sobrar para o Benfica. Até porque a aproximação Benfica-Jorge Mendes (detentor de metade do passe) assim como o olho do Rui Costa para a "coisa" certamente não passarão incólumes á CS nacional...

Red skin

O Vukcevic é um jogador q acredita em lugares cativos e n tem o respeito devido pelos seus colegas titulares q jogam na sua posição... como tal, por muito bom q seja, n o queria no Benfica!

Tenho dito...

KingSize

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2008, 19:06
O Vukcevic é um jogador q acredita em lugares cativos e n tem o respeito devido pelos seus colegas titulares q jogam na sua posição... como tal, por muito bom q seja, n o queria no Benfica!

Tenho dito...

Sim, já no Saturn tinha saído a mal!.. :buck2:

Slbstriker

Citação de: KingSize em 16 de Setembro de 2008, 19:08

Tenho dito...

Esse ainda nem tinha chegado ao spórtem, e já dizia que vinha para ser titular! :crazy2:

Raí

Citação de: Slbstriker em 16 de Setembro de 2008, 19:09

Tenho dito...

Esse ainda nem tinha chegado ao spórtem, e já dizia que vinha para ser titular! :crazy2:

Concordo com vcs , mas continuo a achar eskezito como ele saiu do 11 das osgas , isto pk acjo k ele tem lugar !!

rastilho

Citação de: francisco. em 16 de Setembro de 2008, 18:35
Citação de: rastilho em 16 de Setembro de 2008, 18:33
Citação de: redeagle7 em 16 de Setembro de 2008, 17:31
Citação de: diplomat em 16 de Setembro de 2008, 17:12
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Setembro de 2008, 17:10
Citação de: diplomat em 16 de Setembro de 2008, 17:08
Citação de: francisco. em 16 de Setembro de 2008, 16:58
e se eu dissesse que o Rui tentou o Vukcevic neste defeso? :P
esse rapaz tem maus vicios lol...
e pouco profissional...

se tem maus vícios não sei, mas q não abre a boca para dizer merda... e é um grande avançado!
não abre?!
lol ele passou o ano todo a reclamar por não ser titular...
é egoista como tudo...

Acho que tas a confundir com o stoickovic, esse sim passou o ano a mandar bocas.
o vukcevic foi quase sempre titular o ano passado por isso seria estranho reclamar por não ser titular. :whistle2:

Na minha perspectiva vukcevic é o melhor jogador do plantel leonino.... Do outro lado da circular só ele e Moutinho teriam lugar neste plantel....
Polga, Liedson...
Ñão gosto de nenhum dos dois....

diplomat

pois eu estava a dizer que ele tinha maus vicios...
lol :2funny:

Josh

Tenho dito...

Na altura em que saiu do Saturn já não era titular, o Karyaka tinha "roubado-lhe" o lugar.

Leonzo

http://videos.sapo.pt/MZmEphabtbjzKfhB8Q92

Oiçam a última parte com especial atenção...a cena do Vuk...Será que este gaijo andará muito longe da verdade... ::)

Pedro84

Citação de: Slbstriker em 16 de Setembro de 2008, 19:09

Tenho dito...

de facto não tem jeito nenhum um jogador dizer q vem para um clube para ser titular... até porque o sporting tinha e tem um ataque dos melhores da europa...

klik

Tenho dito...

Esse gajo é muito estranho..... não tem atitude e mentalidade competitiva para ser um jogador constante e regular.... Isso é o fundamental. Por isso é afastado de x em x tempo....

Um gajo que diz que não gosta de jogar futebol, que prefere artes marciais ou o caraças.... Parece de alguem que faz fretes e só esta neste meio pelo dinheiro...

Normalmente os JOgadores têm paixão pela a Bola.... a partir  de muito jovem ganha-se o bixinho da bola. Este é o contrario.

Para além que como jogador por exemplo, para mim é bastante inferior a um Rodriguez por exemplo.... Se o Rodriguez não vale os 10M este muito menos.

insatisfeito

joffre guerron... um fenomeno... confirmado por um jornalista brasileiro meu amigo

Sr_Benfiquista_91

Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2008, 22:48
joffre guerron... um fenomeno... confirmado por um jornalista brasileiro meu amigo

confirmado o que???

Sr_Benfiquista_91

o vuk ate pode ser mau no balneario mas o quique ponha o fino.....eu gostava de o ver no benfica.....dos lagartos so ele e moutinho.....