Plantel do Benfica 2008/09

johncleese

Citação de: KingSize em 04 de Abril de 2009, 09:51
Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Abril de 2009, 09:31
Citação de: lonstrup em 04 de Abril de 2009, 09:28
Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Abril de 2009, 09:24
Citação de: lonstrup em 04 de Abril de 2009, 09:23
ehehe, mas querem ir buscar jogadores italianos que estão a ter sucesso, em clubes que também estão a ter sucesso?

É melhor que ir buscar jogadores que nunca tiveram sucesso em clubes que nunca tiveram sucesso.  :tonge:

a ideia é contratar os jogadores pela sua qualidade e não por momentos de forma. deviamos era ter contratado o padallino o ano passado.

é como o nenê, se for transferido e na proxima época tiver o azar de não marcar ou não jogar muitas vezes, o pessoal vai automaticamente esquecer-se dele. e aí perguntaremos: então mas ele deixou de ser bom?

O Nene nao vai deixar de ser bom porque nunca o foi.  :coolsmiley:

Claro, o Néné é muito mau!..Epah, por amor de Deus. O Néné é muito bom jogador...

Na minha opinião, o "muito" está aí a mais...

KingSize

Johncleese, que guarda-redes, no actual panorama mundial, acharias á medida da bolsa do Benfica?

Rendufas

Concordo, o muito está a mais...

O néné, sendo bom jogador, não tem o nivel que o Benfica exige. De uma vez por todas, o avançado e o guarda-redes têm de ser jogadores que façam mesmo a diferença.

Ruud

KingSize

Citação de: Rendufas em 04 de Abril de 2009, 10:03

O néné, sendo bom jogador, não tem o nivel que o Benfica exige. De uma vez por todas, o avançado e o guarda-redes têm de ser jogadores que façam mesmo a diferença.

Mas isso sem dúvida.
Nunca me viram aqui pedir o Néné para o Benfica, até porque como já disse não o acho o jogador que precisamos.
Agora que tem qualidades tem e quando vejo pessoal a "tirar-lhas" por JÁ estar no campeonato tuga e não no Brasil, intervenho.

SeN$hi

Que triste , 1º primeiro dizem que o Marcel é uma merd* e depois dizem que o Nene é muito bom.

:disgust:

Rui Ramone

Citação de: KingSize em 04 de Abril de 2009, 10:13
Citação de: Rendufas em 04 de Abril de 2009, 10:03

Mas isso sem dúvida.
Nunca me viram aqui pedir o Néné para o Benfica, até porque como já disse não o acho o jogador que precisamos.
Agora que tem qualidades tem e quando vejo pessoal a "tirar-lhas" por JÁ estar no campeonato tuga e não no Brasil, intervenho.
o néné de caras que serve para um plantel de 25 jogadores agora tb me parece que n seria titular
no entanto vendo bem os atacantes que estão e estiveram esta éepoca no plantel bem me parece que o Néne estaria ao nível dos melhores

johncleese

Citação de: KingSize em 04 de Abril de 2009, 10:02

Johncleese, que guarda-redes, no actual panorama mundial, acharias á medida da bolsa do Benfica?

Não tenho por hábito falar muito dos "keepers", porque acho que são como os melões. Só depois de estarem cá é que se pode avaliar realmente a sua qualidade, e a sua adaptação.
De qualquer forma, confesso que tenho ficado impressionado com o Claudio Bravo, chileno da Real Sociedad. Grandes reflexos, forte nas bolas aéreas (apesar de não ser excessivamente alto) e bastante razoável com os pés. De qualquer maneira só vi 3 jogos dele, gostava de ver mais. Conheces?

Kemper III

Quantos jogadores portugueses vai ter o plantel do Benfica em 09/10?

KeEp

Citação de: Kemper III em 04 de Abril de 2009, 10:27

Aquele Eliseu até que nem era mau pensado.

johncleese

Muito provavelmente terá mais do que os que tem esta época. Acho dificil que algum dos portugueses saia, a não ser que o Quim seja vendido. E há Fábio Coentrão, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, David Simão ou Nélson Oliveira com possibilidades de, pelo menos, mostrarem-se na pré-época.
Há ainda a possibilidade de contratar algum português, portanto...

KingSize

Citação de: johncleese em 04 de Abril de 2009, 10:18
Citação de: KingSize em 04 de Abril de 2009, 10:02

Não tenho por hábito falar muito dos "keepers", porque acho que são como os melões. Só depois de estarem cá é que se pode avaliar realmente a sua qualidade, e a sua adaptação.
De qualquer forma, confesso que tenho ficado impressionado com o Claudio Bravo, chileno da Real Sociedad. Grandes reflexos, forte nas bolas aéreas (apesar de não ser excessivamente alto) e bastante razoável com os pés. De qualquer maneira só vi 3 jogos dele, gostava de ver mais. Conheces?

Sim, conheço mas não o tenho acompanhado recentemente, apenas pela seleção chilena.
Na Real Sociedad lembro-me de lhe ver muitas qualidades, quando em 2006/2007 ganhou a titularidade e se revelou como uma das revelações desse campeonato.
Daí para cá, acho que não vi mais Real Sociedad. O que ainda tenho visto é pela seleção chilena. Tenho pena que tenha passado estes 2 últimos anos na 2ª divisão.

SeN$hi

Quim
Moreira
M. Victor
J. Ribeiro
R. Amorim
C. Martins
N. Gomes
---------
F. Coentrao

PiccoloBomber

O Eliseu e o próprio Biseswar, acho que só são alternativas se o Di maria for vendido.

johncleese

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Abril de 2009, 10:32

Quim
Moreira
J. Ribeiro
R. Amorim
N. Gomes
---------
F. Coentrao

Miguel Vitor