Plantel do Benfica 2008/09

Jeremy

Citação de: brunozurc em 04 de Abril de 2009, 16:25
Citação de: Mastercent em 04 de Abril de 2009, 16:06
O Suarez no benfica,acham que o benfica tem 20 milhoes para dar ao ajax eu acho que não.
e e se nao for mais
O problema do Benfica é este nunca tem dinheiro para comprar bons jogadores, quando vendem e recebem dinheiro gastam o mal, por isso que o benfica nao pode ter esses jogadores

Lost_88

para quem falava no dezeko,hoje 2 golos ao bayern,apnharam 5-1 do wolsburg,continuam a sonhar com ele continuam!

Phant

Citação de: Lost_88 em 04 de Abril de 2009, 16:46
para quem falava no dezeko,hoje 2 golos ao bayern,apnharam 5-1 do wolsburg,continuam a sonhar com ele continuam!

Não custa nada sonhar! ;D

Mas tens toda a razão! É um sonho impossível! Ainda mais difícil que o Keirrison!

PiccoloBomber

O Ponta de Lança que temos que atacar é o Chrístian Benítez.

Jeremy

Este é um pouco um Cardozo so que corre um pouco mais mas na tactica de Quique nao resulta, pena

Jeremy

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 16:49
Sim este é que era

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 16:49

Marcus Berg ou Lucas Barrios

Lost_88

Citação de: Phant em 04 de Abril de 2009, 16:48

Mas tens toda a razão! É um sonho impossível! Ainda mais difícil que o Keirrison!
nao sei se sera mais dificil que keirrison ou nao mas que nao vem parar isso tenho a certeza

Lost_88

Citação de: Lost_88 em 04 de Abril de 2009, 16:51
Citação de: Phant em 04 de Abril de 2009, 16:48

nao sei se sera mais dificil que keirrison ou nao mas que nao vem parar isso tenho a certeza
*parar aqui

PiccoloBomber

Contratar Kameni, Matthieu, Patric, Verdú, Elano, Benítez e somos campeões com 10 pontos de avanço.

franciscoafonso

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 16:57
Contratar Kameni, Matthieu, Patric, Verdú, Elano, Benítez e somos campeões com 10 pontos de avanço.
Como éramos com Reyes, Suazo, Aimar, Carlos Martins... oiço esta conversa todos os anos, mas no fim quem festeja são sempre os outros.

Lost_88

dizer que somo campeos com 10 pontos de avanço é mt relativo,agora dizeres-me que ficavamos com um plantel mais completo,la isso ficavamos,logo tinhamos mais hipoteses de lutar pelo titulo

Jeremy

Nao sei se o benfica era campeao mas tinha um plantel para o ser porque todas as lacunas estavam preenchidas.

PiccoloBomber

Citação de: franciscoafonso em 04 de Abril de 2009, 16:59
Como éramos com Reyes, Suazo, Aimar, Carlos Martins... oiço esta conversa todos os anos, mas no fim quem festeja são sempre os outros.
Uma coisa é contratar jogadores irregulares e outra é contratar jogadores regulares.

fmb

com Quique, nem com Messi...