Plantel do Benfica 2008/09

mellamotom

Citação de: cafaisca em 11 de Abril de 2009, 15:40
bem podes, o buffon, casillas levam as vezes uns belos patos...
mas por outro lado valem muitos pontos com as suas defesas

ja viste um frango do Buffon? aposto que ja deu uns ate mas tas só a mandar pro ar

Mr.Shinfai

Esssas revoluções no plantel são meio caminho para demorar mais meio campeonato em formação de um nucleo, de um a equipa base...

o que acham do Simao Junior, moçambicano do Pahnatinaikos, faz a defesa quer lateral quer central ou trinco, um poço de força com 21 anos e já com experiencia europeia! poderia ser uma boa alternativa a m.pereira e até para jogar na esquerda, muito polivalente e possivelmente acessivel!

PiccoloBomber

Bem, isto de dizer que o Luís Aguiar só é bom para o Braga, tem muito que se lhe diga.
Para mim, era a melhor opção para o meio campo.
Para mim, é grande jogador, joga com dois pés, grande presença física, boas movimentações, mais maduro.
Não sei, porque não.

HugoCastro

O L. Aguiar só é bom para o Braga? Um dia destes voltamos a ter esta conversa, de preferência com ele no Benfica.

PiccoloBomber

Citação de: HugoCastro em 11 de Abril de 2009, 15:53
O L. Aguiar só é bom para o Braga? Um dia destes voltamos a ter esta conversa, de preferência com ele no Benfica.
Eu não disse isso.
Aqui atrás, houve quem tenha dito isso.
Eu disse exactamente, o contrário.

KingSize

Citação de: Mr.Shinfai em 11 de Abril de 2009, 15:49
Esssas revoluções no plantel são meio caminho para demorar mais meio campeonato em formação de um nucleo, de um a equipa base...

o que acham do Simao Junior, moçambicano do Pahnatinaikos, faz a defesa quer lateral quer central ou trinco, um poço de força com 21 anos e já com experiencia europeia! poderia ser uma boa alternativa a m.pereira e até para jogar na esquerda, muito polivalente e possivelmente acessivel!

Citação de: KingSize em 02 de Janeiro de 2009, 15:48
Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Janeiro de 2009, 14:59
King,

Conheces o Mantzios e Simão Junior do pahnatinaikos? o 1º é avançado, o 2º é lateral...

Tens opinião formada de ambos?

Cumprimentos

Boas Mr.Shinfai

O Mantzios é um jogador que já é conhecido a alguns anos, desde que foi para o Pana e não o acho nada de especial. Também estou muito surpreendido com os 3 golos marcados nesta Champions, mas quem o conhece sabe que foram golos do acaso, é um jogador banalissimo na minha opinião e do que já segui dele. Nunca me chamou a atenção.

O Simão já é outro caso, é um jovem que ninguém conhecia e que o ano passado começou a mostrar se no Pana. Este ano está de pedra e cal, joga tanto como médio centro como defesa central, e este ano também já jogou a lateral, tanto direito como esquerdo, mas aí perde rendimento. Como central e, principalmente, como médio defensivo, consegue ser um osso durissimo de roer para os defesas, é daqueles jogadores fantásticos para terem aquelas missões de cobrir nº10 adversários. Muito forte na cobertura ao homem. E muito bom no passe também. Um trinco (mas acima de tudo jogador polivalente) muito intenso e capaz de fluir o jogo da equipa, jogador que o Porto parece estar interessado. É um jogador, na minha opinião, com muito futuro.

PiccoloBomber

King, tens acompanhado o GR da Lituânia?
Vi o jogo contra a França e fiquei muito bem impressionado.

bolas10

Citação de: mellamotom em 11 de Abril de 2009, 15:48
Citação de: cafaisca em 11 de Abril de 2009, 15:40
bem podes, o buffon, casillas levam as vezes uns belos patos...
mas por outro lado valem muitos pontos com as suas defesas

ja viste um frango do Buffon? aposto que ja deu uns ate mas tas só a mandar pro ar
Eu vejo muitos jogos dele, e só me lembro de um

HugoCastro

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 15:54
Citação de: HugoCastro em 11 de Abril de 2009, 15:53
Eu não disse isso.
Aqui atrás, houve quem tenha dito isso.
Eu disse exactamente, o contrário.

Não me estava referir a ti. :)

Mr.Shinfai

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 15:51
Bem, isto de dizer que o Luís Aguiar só é bom para o Braga, tem muito que se lhe diga.
Para mim, é grande jogador, joga com dois pés, grande presença física, boas movimentações, mais maduro.
Não sei, porque não.
certo, tudo o que referes é verdade, mas neste momento á um jogador inflacionado, será "caro" e nã ovai tapar nenhuma lacuna importante como a de defesa esquerdo ou extremo direito... penso que essa é a argumentação contra a sua possivel incorporação...

pmmp20

Q jogao fez o Miccoli agora contra o inter !!!!!!!!!  :drool:

bolas10

Da noticia dos 10 avançados mais promissores, gosto do Berg, Kalinic e Bobadilla. Qualquer um seria um bom investimento.

Mr.Shinfai

Citação de: KingSize em 11 de Abril de 2009, 15:54
Citação de: Mr.Shinfai em 11 de Abril de 2009, 15:49

Citação de: KingSize em 02 de Janeiro de 2009, 15:48
Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Janeiro de 2009, 14:59
King,

Conheces o Mantzios e Simão Junior do pahnatinaikos? o 1º é avançado, o 2º é lateral...

Tens opinião formada de ambos?

Cumprimentos

Boas Mr.Shinfai

O Mantzios é um jogador que já é conhecido a alguns anos, desde que foi para o Pana e não o acho nada de especial. Também estou muito surpreendido com os 3 golos marcados nesta Champions, mas quem o conhece sabe que foram golos do acaso, é um jogador banalissimo na minha opinião e do que já segui dele. Nunca me chamou a atenção.

O Simão já é outro caso, é um jovem que ninguém conhecia e que o ano passado começou a mostrar se no Pana. Este ano está de pedra e cal, joga tanto como médio centro como defesa central, e este ano também já jogou a lateral, tanto direito como esquerdo, mas aí perde rendimento. Como central e, principalmente, como médio defensivo, consegue ser um osso durissimo de roer para os defesas, é daqueles jogadores fantásticos para terem aquelas missões de cobrir nº10 adversários. Muito forte na cobertura ao homem. E muito bom no passe também. Um trinco (mas acima de tudo jogador polivalente) muito intenso e capaz de fluir o jogo da equipa, jogador que o Porto parece estar interessado. É um jogador, na minha opinião, com muito futuro.
Brutal... eu já tinha esquecido que me tinhas dado opinião,
King thanks! (again!)

PiccoloBomber

Citação de: Mr.Shinfai em 11 de Abril de 2009, 16:00
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 15:51
Não sei, porque não.
certo, tudo o que referes é verdade, mas neste momento á um jogador inflacionado, será "caro" e nã ovai tapar nenhuma lacuna importante como a de defesa esquerdo ou extremo direito... penso que essa é a argumentação contra a sua possivel incorporação...
Para mim, a posição de médio centro devia ser a prioritária.
Tu preferes o defesa esquerdo ou o extremo direito, não me parece que o problema do Benfica seja esse.
O Benfica não faz uma jogada de ataque, porquê? Pela falta do defesa esquerdo ou do extremo direito?

person10