Plantel do Benfica 2008/09

kambocha79

Citação de: HugoCastro em 17 de Abril de 2009, 18:39
Eu sou um gajo de esquerda e sei que vou ser injusto mas há muito imigrante que devia ser expulso.
Sim há muitos então por aqui é demais

pcnunes

Eu sou um gajo de esquerda e sei que vou ser injusto mas há muito imigrante que devia ser expulso.
porquÊ?

Pedro Pena

x2

VALEBEM

Eu também expulsava alguns imigrantes do país: Quique, Binya, Yebda, Balboa...

S-Line

Citação de: Pedro Pena em 17 de Abril de 2009, 19:01
x2
nessas coisas sou suspeito....fui emigrante...vou voltar a sê-lo se deus quiser e os meus pais também são.
temos casa na suiça...ja tamos lá há muito tempo.
Agora o que eu acho injusto é os meus pais e eu...lá fora sempre pagamos os impostos como aqui, obviamente e  os chineses teem sempre volta a dar de 5 em 5 anos para não pagarem impostos.
nós é que nos fudemos.
se estamos nas lonas as finanças irão persseguir os nossos filhos até ás ultimas.

pcnunes

Citação de: S-Line em 17 de Abril de 2009, 19:04
x2
nessas coisas sou suspeito....fui emigrante...vou voltar a sê-lo se deus quiser e os meus pais também são.
Agora o que eu acho injusto é os meus pais e eu...lá fora sempre pagamos os impostos como aqui, obviamente e  os chineses teem sempre volta a dar de 5 em 5 anos para não pagarem impostos.
nós é que nos fudemos.
se estamos nas lonas as finanças irão persseguir os nossos filhos até ás ultimas.
os filhos?

as dividas às finanças são pessoais e incidem sobre os bens pessoais, e não dos filhos... devo ter sido eu a não entender bem...

Jakub

Neste momento se alguns não-nacionais tivessem de voltar aos seus Países, Portugal, passe a hipérbole, pura e simplesmente...parava. E não duvidem...

Aqueles, tipo Quique Flores e Balboa (que em nada contribuem) sim, dispensava-os.

Aliás o contracto de trabalho do Quique, num País decente, ficava sem efeito em Junho...uma das partes não está a cumprir o acordão.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2009, 19:02
Eu também expulsava alguns imigrantes do país: Quique, Binya, Yebda, Balboa...

sinceramente acho o Yebda um bom jogador, k infelizmente não rende mais pelas mesmas razões k outros tb não rendem: treinador e suas ideias, bem como consequente enquadramento.

VALEBEM

O Yebda, como digo há algum tempo, enganou-me de início... Mas depressa percebi, com a sucessão de jogos consecutivos que tenho visto dele ao vivo, que falha muitos passes, que é limitado tecnicamente, que não joga simples, e que não dá a dinâmica necessária ao jogo ofensivo... Salva-se o poder físico!

Há algum tempo falei aqui neste jogador, e esta semana quer o nosso amigo KingSize, quer o LFL falaram dele: Elias, do Corinthians... Jogador do crl!
http://www.youtube.com/watch?v=eicPkhqirbk
http://www.youtube.com/watch?v=8pO2su4NXoU

Jakub

Para completar, essa dos chineses, é daqueles mitos...em relação aos impostos, assim como o de trocarem as lojas e restaurantes para outros nomes e ficarem isentos.

São a menor percentagem de não-nacionais em Portugal, mas devido a estarem e se estabelecerem em sectores mais visiveis da sociedade, parecem uma grande percentagem, o que é mentira...

Nessa matéria, tou bem documentado e informado, aliás, dia 23 lá vou eu ao Acidi ao Porto, continuar a minha formação pessoal em multiculturalidade e cidadania.

S-Line

Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 19:08
x2
nós é que nos fudemos.
os filhos?

as dividas às finanças são pessoais e incidem sobre os bens pessoais, e não dos filhos... devo ter sido eu a não entender bem...
não é bem assim....
na minha terra há muita gente que tem vinhas...pomares...soutos...quintas...enfim...vida rural.
um gajo que tinha quinta enorme "Quinta da Barroca", faleceu e deixou nas finanças dividas e agora o património está penhorado.A própria quinta (linda diga-se de passagem )está em asta pública por 70 mil contos.Mesmo assim o filho tem que acarretar as restantes dividas que ascendem aos 110 mil contos....ou seja o que é que o filho tinha a ver com as dividas do pai...?

Jakub

S-Line, nada. Agora se está em nome do filho, tudo. Até uma parte do vencimento lhe podem ir buscar...

leo maravilha

vejam para onde estao a levar o topico
o que faz a falta de cenouras lolllllllll

Monraigon

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2009, 13:47
conhecem algum avançado com o perfil futebolistico do Sokota ou do Jankauskas?

Marcus Berg era o melhor ponta de lança que o benfica podia contratar...

LibetiNNe

Citação de: S-Line em 17 de Abril de 2009, 19:19
Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 19:08
x2
nós é que nos fudemos.
os filhos?

não é bem assim....
na minha terra há muita gente que tem vinhas...pomares...soutos...quintas...enfim...vida rural.
um gajo que tinha quinta enorme "Quinta da Barroca", faleceu e deixou nas finanças dividas e agora o património está penhorado.A própria quinta (linda diga-se de passagem )está em asta pública por 70 mil contos.Mesmo assim o filho tem que acarretar as restantes dividas que ascendem aos 110 mil contos....ou seja o que é que o filho tinha a ver com as dividas do pai...?

O que não falta por ai são filhos que nada têm a ver com os pais mas que vão buscar  os seus lucros depois de mortos. Por isso uma situação contrária não se deve estranhar. Normalmente existem seguros de vida que cobrem as dividas...

On: vender Yebda; Katso; Makukula; Edcarlos; e Zoro seria muito bom.