Plantel do Benfica 2008/09

S-Line

depois das figuras de urso e otário que fez na cerimonia de homenagem ainda o querem cá?!

fdx...que comportamento deplorável.

pior mesmo só as figuras de Butt depois de marcar um penalty e mamar um do meio campo.

Lost_88

Citação de: S-Line em 18 de Abril de 2009, 00:21
depois das figuras de urso e otário que fez na cerimonia de homenagem ainda o querem cá?!

pior mesmo só as figuras de Butt depois de marcar um penalty e mamar um do meio campo.
isso é verdade,atitude vergonhosa!
s-line,no topico geral,quando postas,aprece red devil do norte e nao s-line!

Blitz

;D ;D ;D

S-Line

Citação de: Lost_88 em 18 de Abril de 2009, 00:23

O0  já reparei....
era o meu nick antigo

Lost_88

Citação de: S-Line em 18 de Abril de 2009, 00:25
Citação de: Lost_88 em 18 de Abril de 2009, 00:23

O0  já reparei....
era o meu nick antigo
ah
ok;)

VALEBEM

Sigo com atenção o futebol brasileiro, e queria dizer algumas coisas...
Edno é muito bom jogador, já aqui tinha falado dele, e é um jogador que pode ter o seu interesse para o benfica, até pela sua polivalência no meio campo e no ataque...
O Maicosuel tem estado bem no Botafogo, ainda ontem e no fim de semana marcou grandes golos, mas em clubes maiores como o Cruzeiro e o Palmeiras, falhou...
O Fellype Gabriel é muito bom jogador, mas não me parece com o nível desejável para o Benfica...
Um jogador que cairia muito bem no Benfica, a meu ver, é o Elias do Corinthians, um todo terreno fantástico... Como trinco mais posicional, o Sandro do Internacional, titular do Brasil sub 20, também me parece ter elevado potencial!

Blitz

Sandro é excelente !

É verdade, alguém me diz por onde anda o Arouca ?

Lipe80

Citação de: blitz0 em 18 de Abril de 2009, 00:29
Sandro é excelente !

Está no São Paulo... suplente!

Blitz

Citação de: Lipe80 em 18 de Abril de 2009, 00:31
Citação de: blitz0 em 18 de Abril de 2009, 00:29
Sandro é excelente !

Está no São Paulo... suplente!

Vejam lá as voltas que a vida dá.

Como eu adoro esse jogador...  :disgust:

PiccoloBomber

Há um miúdo que surgiu na equipa do Grémio, que é muito bom chama -se Adilson.

Lipe80

Relativamente ao Eno, seria de facto um bom reforço, só para se ter uma ideia, o são paulo, clube mais perspicaz a contratar no brasil, anda louco para contrata-lo...

VALEBEM

O Arouca é um semi-suplente do São Paulo... No outro dia com o Corinthians jogou, mas lesionou-se...
Mas ser suplente do São Paulo não é vergonha... O Dagoberto também o é, e a meu ver seria um jogador a ser seguido pelo Benfica! Já para não falar do titular Borges, que é um «Liedson»...

PiccoloBomber

Para mim, o Dagoberto é fantástico.
Um grande avançado.
Irá sair por muito dinheiro do São Paulo.
Falou se em 7 M à algum tempo atrás.

Blitz

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2009, 00:38
O Arouca é um semi-suplente do São Paulo... No outro dia com o Corinthians jogou, mas lesionou-se...
Mas ser suplente do São Paulo não é vergonha... O Dagoberto também o é, e a meu ver seria um jogador a ser seguido pelo Benfica! Já para não falar do titular Borges, que é um «Liedson»...

Sim, está bem, mas na minha opinião, (sou suspeito porque sempre fui um admirador de Arouca), Arouca não é um suplente.

Dagoberto também é fantástico.