Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

josantiago

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Novembro de 2008, 22:21
Citação de: .: FiLoSoFo :. em 16 de Novembro de 2008, 22:19
Voltou a marcar :clap1:

Outra vez?? Que rico avançado que nós tínhamos e que nenhum treinador soube aproveitar...  :disgust:
O Koeman ainda aproveitou-o contra o Manchester  :clap1:

Ettelbreck

Aquele golo em Alvalade... :smitten:

Dos golos que mais festejei em toda a minha vida... ;D :slb2:

nightcrowler

mas uma batatada, agora ao city...

pcssousa


Dimmus


LuigiSLB83

Citação de: sigmund em 29 de Outubro de 2008, 19:30
«O Geovanni é um grande jogador. Suficientemente bom para jogar no Chelsea ou em qualquer outra equipa do mundo. Sempre o admirei. É um atleta com grande habilidade e muita rapidez no controlo da bola», elogiou o ex-seleccionador nacional, que promete estar atento «ao forte remate» de Geo. «Quando está confiante, pode ser imparável. Temos de ser cautelosos», concluiu o brasileiro.

by scolari

tirando os grandes golos nos grandes jogos, nunca foi jogador para convencer os adeptos. tanto fazia jogadas de grande nível como passava o jogo todo a dormir. mas devo admitir que hoje, aos 28 anos, ainda tinha lugar no benfica. o balboa nao convenceu e nao temos alternativas válidas. porventura a posição mais frágil da nossa equipa.

O problema é que ele não aceitava com bons olhos jogar a extremo direito. Sempre que jogava ali, parecia que estava a fazer favores a alguém.

Tiaguu

E que jeito daria a formar um quarteto com Reyes,Aimar e Suazo...

.:VMPT:.

amarra-lo outra vez à direita não me parece boa ideia....

ismo

Eu e o meu pai sempre a dizer, "Geovanni no meio!" Mas não.. o que é que a plebe percebe de futebol? Népias.

Il Capitano

grande soneca, subaproveitado no SLB encostado a direita.

A ponta de lança ou a 10 é que rendia...

kadelao

até gostava dele...
pena ser muito inconstante, tanto fazia grandes jogos, como depois nem na bola tocava...

Cc5

tenho saudades do nosso soneca...quando ele acordava metia a luz ao rubro! :smitten:

Riera

Que golaço que ele marcou no alvamerda, ao labrecas! Coisa mais linda! E tinha muito talento! Pena mesmo era o sono que lhe dava volta e meia...

Trapattoni

O soneca :smitten:

Que grande jogador principalmente pelos golos que marcava aos lagartos ;D

força Benfica

akele golo no wc kuase a acabar...e golo o united na luz.... :bow2: