Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

JPG

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 00:33
Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:16
não R3nas, foram só 17 anos curriculares em que curiosamente tive a melhor nota de fisica da minha turma para a entrada na universidade.

Não percebo um cu de Fisica, nem de Matemática em geral, nem é uma area pela qual tenho algum gosto. Aliás, mal sei ler, e isto de computadores só comecei a aceder À net aí no mÊs passado quando metade deste povo ainda andava de fraldas


qua falta de pachorra para ano após ano a desculpa ser sempre a mesma, quando os maiores erros vêm de dentro

Nesse caso, desmente, se conseguires, que a terceira Lei de Newton justifique o que se passou.


ora fdx, eu é que tenho que o desmentir?!?!?

Tu é que queres provar a inocencia do jogador com base nisso e não explicaste minimamente como é que com essa lei ou qualquer outra que te venha à cabeça, não houve (pelo menos tentativa de) agressão

Olha, se com a 3ª não chegares lá, podes sempre tentar a 1ª, e depois a 2ª

Redady

Citação de: fffernas em 24 de Março de 2012, 00:35
O árbitro viu ali uma oportunidade...é assim Aimar...tivésses uma camisola ás riscas não acontecia nada...assim...
Isso também é verdade, e foi disso que o Maxi se queixou.

Joga Bonito

É um jogo.

Só o Abdoullaye, esta época, é que levou mais do que um jogo de suspensão.

Impakt

Acho que é discutível a expulsão do Aimar mas o mais engraçado de tudo é que foi preciso ele vir para a rua para começarem a correr atrás da bola e chutar à baliza.


Ricardo Teixeira



O Rui Duarte até se queixa do pé...
E pelo que disse também...só se confirma que nem lhe tocou na coxa...ou se tocou foi nos calções...de raspão...

Ricardo Teixeira

Citação de: Tr - 17 em 24 de Março de 2012, 00:42
Citação de: pica_foices em 24 de Março de 2012, 00:41
falha braga... e mais algum?

acham que leva apenas 1 jogo ou mais?

:X

Temos de recorrer com base no facto de que nem lhe toca.

Há uma repetição que dá para ver.

Mas temos de recorrer.. até lá são dois jogos fora.

É só um...

Eric Cartman

Arbitragem encomendada, expulsão espectacular.

Aposto que este não se meteu a jeito.

Vermelho completamente ridiculo. Esta nem é preciso entender de futebol, basta entender de snooker.

Keiroxes

eu acho que vai levar 2 jogos, assim como acho que isto foi tudo feito para entregar o campeonato aos corruptos. 1 ou 2 jogos agora já é irrelevante sinceramente.

KoSt@

Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:43
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 00:33
Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:16
não R3nas, foram só 17 anos curriculares em que curiosamente tive a melhor nota de fisica da minha turma para a entrada na universidade.

Não percebo um cu de Fisica, nem de Matemática em geral, nem é uma area pela qual tenho algum gosto. Aliás, mal sei ler, e isto de computadores só comecei a aceder À net aí no mÊs passado quando metade deste povo ainda andava de fraldas


qua falta de pachorra para ano após ano a desculpa ser sempre a mesma, quando os maiores erros vêm de dentro

Nesse caso, desmente, se conseguires, que a terceira Lei de Newton justifique o que se passou.


ora fdx, eu é que tenho que o desmentir?!?!?

Tu é que queres provar a inocencia do jogador com base nisso e não explicaste minimamente como é que com essa lei ou qualquer outra que te venha à cabeça, não houve (pelo menos tentativa de) agressão

Olha, se com a 3ª não chegares lá, podes sempre tentar a 1ª, e depois a 2ª
Agora fizeste-me lembrar um amigo meu que sempre que nao tinha argumentos invocava os 5 anos e meio de faculdade que fez.

JopoSumba

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 00:43
É um jogo.

Só o Abdoullaye, esta época, é que levou mais do que um jogo de suspensão.
Mas esse também já foi expulso mais de 1 x

andre_diogo

Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2012, 00:30
A grande pergunta é: Se tem sido um anormal do Olhanense a fazer isto a um jogador do Benfica, achavam que devia ter sido expulso ou não?
Não é falta nem com um anormal qualquer do Olhanense nem com um anormal do futebol curral do porto nem com um anormal do Shangai Shenhua

nytbs1984

É a primeira expulsão este ano, logo não é reincidente, o que deveria significar um jogo de castigo. Mas a corrupção é tal que não me admirava se levasse dois jogos.

Tr - 17

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 00:44
Citação de: Tr - 17 em 24 de Março de 2012, 00:42
Citação de: pica_foices em 24 de Março de 2012, 00:41
falha braga... e mais algum?

acham que leva apenas 1 jogo ou mais?

:X

Temos de recorrer com base no facto de que nem lhe toca.

Há uma repetição que dá para ver.

Mas temos de recorrer.. até lá são dois jogos fora.

É só um...

Melhor então..

sportbilly

vai levar 1 jogo,pois o trabalho foi feito para hoje e para o Braga,depois contra o sporting vai ser o witsel e o luisão ou o javi, para arrumarem com o resto.

R3nas

Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:37
mas deixou o pé onde, r3nas?!?! a bola estava mais abaixo de onde foi o toque, e houve efectivamente um movimento na direcção do corpo do Rui Duarte e o Aimar foi-lhe acertar a uma altura superior à da bola, como é que explicas isto?

Eu concordo com o que alguém disse atrás, o Aimar num momento de descontrole tentou a agressão e arrependeu-se a meio, sendo que já não foi a tempo de evitar a situação e saiu-lhe aquilo

Oi?

O Aimar impulsiona o corpo para a frente para rematar a bola, O Rui Duarte chuta a bola com o corpo de lado.

O Rui Duarte chuta a bola e a perna vai para trás, pelo efeito mola da bola, e para baixo, acompanhando o corpo que já estava desequilibrado, e por isso cai ao chão.

O Aimar chuta a bola e a perna vai para trás porque a bola faz de mola, o movimento natural é a perna ir para baixo para ficar de pé. Se ele não tentasse evitar esse contacto, de certeza que teria sido muito pior para o Rui Duarte. É impossível o Aimar desviar mais a perna desviar porque isso só seria possível tirando a perna da articulação.

Acho de muito mau tom dizer à partida que o Aimar tem intenção de agredir, muito mau mesmo.