Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Vieri

Não consigo perceber como um benfiquista se pode incompatibilizar, para não dizer pior, com outro, porque este defende um jogador do... Benfica, por muito que nem aprecie esse jogador!
Ele há coisas que não me encaixam...

joan carles

Citação de: Eterno em 23 de Março de 2009, 16:33
Joan  :-X :-X


Aclaro, me retiro de esta discusión y de momento; me retiro, a reponer fuerzas. No tiene sentido discutir sobre la calidad de Aimar y sobre el acierto de pagar menos de siete millones por él. Es un futbolista que nunca hace nada, que nunca cumple las expectativas, es la gran mentira del fútbol mundial -ojo, eso se lo decían ya en Valencia-. Pero allá donde va -salvo la temporada pasada, claro- su equipo empieza a ganar títulos o, al menos, a subir un par de escalones: River (campeón de Aperturas y Clausuras), Valencia (campeón de liga treinta y un años después), Zaragoza (puesto UEFA desde  la liga por primera vez).... y Benfica (de momento, Taça da Liga). Ah, y cuando se va, esos mismos equipos se hunden en la miseria. Debe ser casualidad. Porque, como es sabido, es un futbolista sin la menor influencia en el juego colectivo de su equipo.

Marafado

Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 16:42
Eu tenho, todas, mas tu já sabes disso. :coolsmiley:
Tudo bem. Espero eu estar enganado, e que Aimar me demonstre que não está acabado para o futebol, pois o beneficiado seria sempre o Benfica.

Tenho dificuldades em perceber o vosso bajulamento para tão poucas aparições do argentino.

Golden

#14478
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 16:45
Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 16:42
Eu tenho, todas, mas tu já sabes disso. :coolsmiley:
Tudo bem. Espero eu estar enganado, e que Aimar me demonstre que não está acabado para o futebol, pois o beneficiado seria sempre o Benfica.

Tenho dificuldades em perceber o vosso bajulamento para tão poucas aparições do argentino.

Sê mais paciente, repara que nao peço nada fora do normal. A falta de paciencia é uma das causas para o insucesso deste clube e tu sabes bem disso.

Vieri

Citação de: joan carles em 23 de Março de 2009, 16:44
Citação de: Eterno em 23 de Março de 2009, 16:33
Joan  :-X :-X


Aclaro, me retiro de esta discusión y de momento; me retiro, a reponer fuerzas. No tiene sentido discutir sobre la calidad de Aimar y sobre el acierto de pagar menos de siete millones por él. Es un futbolista que nunca hace nada, que nunca cumple las expectativas, es la gran mentira del fútbol mundial -ojo, eso se lo decían ya en Valencia-. Pero allá donde va -salvo la temporada pasada, claro- su equipo empieza a ganar títulos o, al menos, a subir un par de escalones: River (campeón de Aperturas y Clausuras), Valencia (campeón de liga treinta y un años después), Zaragoza (puesto UEFA desde  la liga por primera vez).... y Benfica (de momento, Taça da Liga). Ah, y cuando se va, esos mismos equipos se hunden en la miseria. Debe ser casualidad. Porque, como es sabido, es un futbolista sin la menor influencia en el juego colectivo de su equipo.

Não te chateies Joan.
Eu também, apesar de todas atenuantes, já esperava algo mais do Aimar, mas gosto de te ver defendê-lo, porque ele é um dos nossos...

Special_Red

Citação de: Vieri em 23 de Março de 2009, 16:43
Não consigo perceber como um benfiquista se pode incompatibilizar, para não dizer pior, com outro, porque este defende um jogador do... Benfica, por muito que nem aprecie esse jogador!
Ele há coisas que não me encaixam...

Tb não entendo estas discussoes. Deve ser um daqueles dias...

Marafado

Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 16:46
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 16:45
Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 16:42
Eu tenho, todas, mas tu já sabes disso. :coolsmiley:
Tudo bem. Espero eu estar enganado, e que Aimar me demonstre que não está acabado para o futebol, pois o beneficiado seria sempre o Benfica.

Tenho dificuldades em perceber o vosso bajulamento para tão poucas aparições do argentino.

Sê mais paciente, repara que nao peço nada fora do normal. A falta de paciencia é uma das causas para o insucesso deste clube e tu sabem bem disso.

eu já vi este filme inumeras vezes.

Mais, se eu não conhecesse a carreira do Aimar em pormenor.......

insatisfeito

Quando penso nos novos jogadores do benfica deste ano lembro-me logo da evolução do maxi, ou uns anos antes a diferença do karagounis do 1º para o 2º ano  O0

Sebald

Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 16:48
Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 16:46
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 16:45
Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 16:42
Eu tenho, todas, mas tu já sabes disso. :coolsmiley:
Tudo bem. Espero eu estar enganado, e que Aimar me demonstre que não está acabado para o futebol, pois o beneficiado seria sempre o Benfica.

Tenho dificuldades em perceber o vosso bajulamento para tão poucas aparições do argentino.

Sê mais paciente, repara que nao peço nada fora do normal. A falta de paciencia é uma das causas para o insucesso deste clube e tu sabem bem disso.

eu já vi este filme inumeras vezes.

Mais, se eu não conhecesse a carreira do Aimar em pormenor.......

Mas como é que tu tens autoridade moral para dizer "tenho dificuldades para compreender o vosso bajulamento" quando o teu avatar é o Nuno Gomes? : )

Sebald

Citação de: insatisfeito em 23 de Março de 2009, 16:49
Quando penso nos novos jogadores do benfica deste ano lembro-me logo da evolução do maxi, ou uns anos antes a diferença do karagounis do 1º para o 2º ano  O0
Ou do Luisão...

every time i die

apagado neste último jogo. fez uma boa abertura para o nuno gomes logo no inicio e nada mais...
parece-me sem poder físico tanto para jogar no ataque, como mesmo no meio-campo. nas bolas divididas quase sempre perde...

Marafado

Citação de: Vieri em 23 de Março de 2009, 16:47
Citação de: joan carles em 23 de Março de 2009, 16:44
Citação de: Eterno em 23 de Março de 2009, 16:33
Joan  :-X :-X


Aclaro, me retiro de esta discusión y de momento; me retiro, a reponer fuerzas. No tiene sentido discutir sobre la calidad de Aimar y sobre el acierto de pagar menos de siete millones por él. Es un futbolista que nunca hace nada, que nunca cumple las expectativas, es la gran mentira del fútbol mundial -ojo, eso se lo decían ya en Valencia-. Pero allá donde va -salvo la temporada pasada, claro- su equipo empieza a ganar títulos o, al menos, a subir un par de escalones: River (campeón de Aperturas y Clausuras), Valencia (campeón de liga treinta y un años después), Zaragoza (puesto UEFA desde  la liga por primera vez).... y Benfica (de momento, Taça da Liga). Ah, y cuando se va, esos mismos equipos se hunden en la miseria. Debe ser casualidad. Porque, como es sabido, es un futbolista sin la menor influencia en el juego colectivo de su equipo.

Não te chateies Joan.
Eu também, apesar de todas atenuantes, já esperava algo mais do Aimar, mas gosto de te ver defendê-lo, porque ele é um dos nossos...
Mas defender do quê? De mim?

O Aimar é um jogador técnicamente de outra dimensão, mas sem capacidade para fazer a diferença neste Benfica, tal e qual como deixou de fazer na selecção argentina e no Saragoça,

Ficar contente só porque o "barrete" só custou 7 milhões de euros é que me parece estar a por este jogador claramente acima do Benfica.

O que mais desejava era ver neste Aimar o que vi no Aimar de Valência e no Aimar da selecção argentina. ele que o faça e eu serei o primeiro a ficar feliz e a reconhece-lo, porque sei que nesse dia estaremos mais perto de voltarmos a ser GRANDES.

Marafado

Citação de: Sebald em 23 de Março de 2009, 16:51
Citação de: insatisfeito em 23 de Março de 2009, 16:49
Quando penso nos novos jogadores do benfica deste ano lembro-me logo da evolução do maxi, ou uns anos antes a diferença do karagounis do 1º para o 2º ano  O0
Ou do Luisão...
Infelizmente, os Hulks desta vida não precisam de tanto tempo para se adaptarem, ou os Cissokhos, ou até os Fernandos...........

Nramos

Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 16:45
Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 16:42
Eu tenho, todas, mas tu já sabes disso. :coolsmiley:
Tudo bem. Espero eu estar enganado, e que Aimar me demonstre que não está acabado para o futebol, pois o beneficiado seria sempre o Benfica.

Tenho dificuldades em perceber o vosso bajulamento para tão poucas aparições do argentino.

Eu tenho dificuldade em perceber tanta crítica destrutiva, insultos e aversão a um jogador que sem mostrar ainda o que pode, tem sido, em minha opinião, dos melhores em termos ofensivos...

Golden

Aimar foi contratado por 4 anos e nao por uns meses de experiencia. Contestar Aimar desta forma é nao ter a minima perspectiva de futuro.

E nós deviamos agradecer esse pequeno milagre que rui costa operou.