Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

CkM

Que discussão mais sem jeito. Se não gostam dele, tudo bem, mas negar que é um jogador influente já é abusar.

chico_SLB

O Aimar é possivelmente o jogador mais influente no onze actual do Glorioso.

o resto é bullshit

insatisfeito

Se o jesus tivesse mais juizo tactico, o aimar não estava nao exposto ao desgaste.

capone1981

Citação de: insatisfeito em 11 de Março de 2012, 12:31
Se o jesus tivesse mais juizo tactico, o aimar não estava nao exposto ao desgaste.


concordo!!!! jogos fora,o aimar so pode jogar atras do avançado,tem mais influencia no jogo,e n se desgasta tanto,nem a ekipa perde consistencia

slbenfica_croft

tanto disparate meu deus...

chico_SLB

Já eu, acho que o Benfica devia jogar sempre no meio campo com Javi, Witsel e El Mago

AmazingSLB

Espero que não faça falta hoje   :-X

Far(away)

Citação de: chico_SLB em 11 de Março de 2012, 12:44
Já eu, acho que o Benfica devia jogar sempre no meio campo com Javi, Witsel e El Mago

Quase sempre, pelo menos. Sempre que der.

euandre

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Março de 2012, 12:07
Citação de: GF em 10 de Março de 2012, 19:07
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 10 de Março de 2012, 12:33
@Joan Carles, Esse teu amor pelo Aimar é muito bonito. Eu não idolatro jogadores só por darem beijinhos no símbolo e falarem bonito. Com o Aimar a jogar assim podes o levar para Valência.
x2

eu também concordo. nos últimos 5 jogos ganhamos 1... e foi o único que Aimar não jogou, coincidências claro. estamos super hiper mega dependentes dele.

Bem observado... :confused:

chico_SLB

Citação de: Far(away) em 11 de Março de 2012, 14:11
Citação de: chico_SLB em 11 de Março de 2012, 12:44
Já eu, acho que o Benfica devia jogar sempre no meio campo com Javi, Witsel e El Mago

Quase sempre, pelo menos. Sempre que der.


Obviamente, quando houver castigos e lesões clro que não  ;D


Mas o essencial do que eu quero dizer é que o meio campo é muito mais sólido com estes 3.

Shoky

Hoje deve ir para o banco. Ainda não deve estar em condições.

Safe

Com a ausência do mago Aimar, costuma aparecer o melhor Witsel. É isso que me "acalma" um pouco.

ela é benfiquista


joncm

se não tá em condições não deve jogar. hipotecar todo o resto da época com tantos e importantes jogos pela frente. e que JJ deixe de inventar sem jj tem witsel caralho que fique no centro. aimar é decisivo e com ele a equipa é outra.

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Março de 2012, 12:07
Citação de: GF em 10 de Março de 2012, 19:07
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 10 de Março de 2012, 12:33
@Joan Carles, Esse teu amor pelo Aimar é muito bonito. Eu não idolatro jogadores só por darem beijinhos no símbolo e falarem bonito. Com o Aimar a jogar assim podes o levar para Valência.
x2

eu também concordo. nos últimos 5 jogos ganhamos 1... e foi o único que Aimar não jogou, coincidências claro. estamos super hiper mega dependentes dele.

Isso não se diz.