Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Bleach

Ódio pelo aimar é 0, até já o elogiei aqui neste tópico quando acho que o merece. Custa me é ler comentários de gente que parece que põe o aimar acima do clube, e que também dizem que sem ele são 11 marretas em campo e jogamos sempre mal...esses é que devem ajustar a sua orientação sexual...tanta bajulação pelo rapaz...

joan carles

Citação de: Bleach em 13 de Março de 2012, 16:04
Ódio pelo aimar é 0, até já o elogiei aqui neste tópico quando acho que o merece. Custa me é ler comentários de gente que parece que põe o aimar acima do clube, e que também dizem que sem ele são 11 marretas em campo e jogamos sempre mal...esses é que devem ajustar a sua orientação sexual...tanta bajulação pelo rapaz...

Isso não é verdade. ninguém põe a Aimar acima do clube e ninguém diz que sem ele sejam 11 marretas. Diz-se que sua contribuição ao jogo é importantísima porque ninguém cumpre correctamente as funções que ele faz no campo.
A ninguém se lhe ocorre dizer que o Barça sem Messi sejam 11 marretas, mas também não a ninguém se lhe ocorre ir a o tópico de Messi com descalifiçoes absurdas porque considerem que é um menosprecio ao clube e à equipa lhe elogiar a ele. E quem diz Messi diz Xavi, Iniesta ou qualquer outro jogador importante.
Com isso não comparo a Aimar com ninguém nem ao Benfica com o Barça ou com qualquer outra equipa. Entre outras coisas, porque aos que vimos aqui importa-nos o Benfica.
E isso nada tem que ver com bajulaçaos nem com orientações sexuais -muito dignas, por outra parte-.
A mim me resultam súper-exageradas as valorações que se fazem de outros jogadores do Benfica e não entro a provocar em seus correspondentes tópicos.

Batuta Vermelha

Os outros podem ser bons ou menos bons mas a verdade é que com o Aimar em campo a equipa joga de outra forma.
Precisamos dele para ganharmos o campeonato isso é inegável.

crslb

Citação de: Bleach em 13 de Março de 2012, 08:07
Nem sei como nos ultimos 6 jogos os que ganhamos foi sem o aimar, a equipa sem ele é uma nulidade , temos mesmo sorte, aimar foreverrrr. Et aimar unum.

Um bocado escusado esse comentário, digo eu.

insan

Citação de: crslb em 14 de Março de 2012, 12:15
Citação de: Bleach em 13 de Março de 2012, 08:07
Nem sei como nos ultimos 6 jogos os que ganhamos foi sem o aimar, a equipa sem ele é uma nulidade , temos mesmo sorte, aimar foreverrrr. Et aimar unum.

Um bocado escusado esse comentário, digo eu.

Já é costume ele vir aqui provocar

*SLB*4EVER

Aqui tudo que for contra a maré é escusado e provocatorio...

CkM

Ou então foi mesmo escusado e provocatório.

ANTI OSGAS

Todos temos direito à nossa opinião, desde que fundamentada.

Para mim o Aimar é o melhor jogador do BENFICA, e é um privilégio vê-lo jogar.

Afonso

este bleach passa aos anos por aqui só para criticar e escrever babuseiras, é não ligar e seguir, a unica orientação aqui deveria ser o Sport Lisboa e Benfica, protagonismo tenham-no na vida pessoal e façam pela vida

Bleach

a minha opnião é fundamentada , aimar é um bom jogador (apesar de já não estar no auge da sua carreira) , mas como ele temos mais 5 ou 6 no onze , e continuo a dizer , faz me especie a sobrevalorização que tem por muitos aqui no forum , que fazem sempre que pareça , que a equipa sem ele não é a mesma , que quando joga mal é por causa dos colegas , e somos imensamente dependentes dele , e sem ele somos uns coitadinhos...
aimar é do plantel o jogador com melhor passe final , não cruzamentos , não drible , não resistência fisica , não presença fisica , não remate , não cabeçeamento , não desarme , espero que nos continue a dar alegrias sempre que consiga , mas não o vejo como  a maioria vê ,  que ainda devem ver um aimar com 24 anos  ou coisa parecida .
Quem diz que ando aqui só a criticar é ir ao meu username e ver os meus posts , enquanto eu falo do jogador , outro falam do que eu falo , deixem me com a minha opinião e falem da vossa se é que a têm.

crslb

Citação de: Bleach em 14 de Março de 2012, 15:03
a minha opnião é fundamentada , aimar é um bom jogador (apesar de já não estar no auge da sua carreira) , mas como ele temos mais 5 ou 6 no onze , e continuo a dizer , faz me especie a sobrevalorização que tem por muitos aqui no forum , que fazem sempre que pareça , que a equipa sem ele não é a mesma , que quando joga mal é por causa dos colegas , e somos imensamente dependentes dele , e sem ele somos uns coitadinhos...
aimar é do plantel o jogador com melhor passe final , não cruzamentos , não drible , não resistência fisica , não presença fisica , não remate , não cabeçeamento , não desarme , espero que nos continue a dar alegrias sempre que consiga , mas não o vejo como  a maioria vê ,  que ainda devem ver um aimar com 24 anos  ou coisa parecida .
Quem diz que ando aqui só a criticar é ir ao meu username e ver os meus posts , enquanto eu falo do jogador , outro falam do que eu falo , deixem me com a minha opinião e falem da vossa se é que a têm.

Certo. Cada um tem a sua opinião, obviamente.
Mas aquele teu comentário foi um bocado provocatorio, logo, foi escusado.




Trapattoni

Fdx este Passarela nunca mais vai com o caralho pah, o homem acabou de renovar e ainda não desistem porra.
Que levem mas é o Saviola

Darkboy

Estas notícias dão alguma piada. Renovou há pouquíssimo tempo e foi eleito o jogador do ano, cmon. O River Plate não consegue contratar um jogador que esteja bem na Europa, neste momento. Nem tem pasta para o Saviola, que é o 4º avançado.

Trapattoni

Same bulshit as always

Tiaguu

Citação de: Bleach em 14 de Março de 2012, 15:03
a minha opnião é fundamentada , aimar é um bom jogador (apesar de já não estar no auge da sua carreira) , mas como ele temos mais 5 ou 6 no onze , e continuo a dizer , faz me especie a sobrevalorização que tem por muitos aqui no forum , que fazem sempre que pareça , que a equipa sem ele não é a mesma , que quando joga mal é por causa dos colegas , e somos imensamente dependentes dele , e sem ele somos uns coitadinhos...
aimar é do plantel o jogador com melhor passe final , não cruzamentos , não drible , não resistência fisica , não presença fisica , não remate , não cabeçeamento , não desarme , espero que nos continue a dar alegrias sempre que consiga , mas não o vejo como  a maioria vê ,  que ainda devem ver um aimar com 24 anos  ou coisa parecida .
Quem diz que ando aqui só a criticar é ir ao meu username e ver os meus posts , enquanto eu falo do jogador , outro falam do que eu falo , deixem me com a minha opinião e falem da vossa se é que a têm.

Ignorar que a qualidade de jogo da equipa se ressente quando Aimar não joga , é subvalorizar factos. Aimar é um dos jogadores que faz maior diferença pela capacidade com que gere a posse de bola,com que pauta o ritmo de jogo. É um jogador que dá sempre tudo e a sua qualidade técnica é indiscutivel. Com isso não se diz que sem Aimar o plantel não presta,que sem ele não se ganha...diz-se é que sem ele as soluções tornam-se mais escassas,a nossa capacidade deixa de ser potenciada ao máximo e surgem maiores dificuldades.