Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

trainmaniac

Citação de: Sequel em 24 de Março de 2012, 02:20
Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:18
Não foi intencional, não era para vermelho, mas o lance à primeira vista (e é com base nisso que o árbitro decide), parece agressão.

Concordo. Só que atendendo ao historial desse árbitro, não é de desconfiar, oh Train?!

Temos de nos deixar disso.
O Capela em 2009/10 arbitrou-nos 2 ou 3 jogos na Luz que acabaram com um total de 4 ou 5 expulsões de adversários. Leixões pelo menos sei que foi com ele, e acabaram com 9.

pguerreiro

Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 02:21
Citação de: pguerreiro em 24 de Março de 2012, 02:20
Já se sabia que o Capela não tem pudor nenhum em expulsar alguém do Benfica, já o havia demonstrado no dérbi, a culpa é do Aimar que com a experiência que tem não podia sequer dar motivos para tal.
Eles jogam no benfica. Ja deviam saber isso.
O Maxi sabe.

R3nas

Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2012, 02:21
Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:18
Não foi intencional, não era para vermelho, mas o lance à primeira vista (e é com base nisso que o árbitro decide), parece agressão.

DITTO!

Get Over it R3NAS!

Get over it? Não estou a discutir sozinho, pois não? Ainda não estou demente.

abar85

Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2012, 02:21
Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:18
Não foi intencional, não era para vermelho, mas o lance à primeira vista (e é com base nisso que o árbitro decide), parece agressão.

DITTO!

Get Over it R3NAS!

É isto. Isto é tudo muito bonito quando se tem 20 repetições para analisar. O árbitro por vezes tem decisões dificeis e duvidosas e esta parece-me claramente uma delas.

Em movimento normal o Aimar levanta o pé com os pitons à mostra toca a bola mas o pé sai lateralmente em direção ao jogador do olhanense. O árbitro entendeu que foi intencional. Nas repetições parece que é um ressalto da perna depois da disputa de bola, mas só na repetição.

abar85

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:22
Citação de: Sequel em 24 de Março de 2012, 02:20
Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:18
Não foi intencional, não era para vermelho, mas o lance à primeira vista (e é com base nisso que o árbitro decide), parece agressão.

Concordo. Só que atendendo ao historial desse árbitro, não é de desconfiar, oh Train?!

Temos de nos deixar disso.
O Capela em 2009/10 arbitrou-nos 2 ou 3 jogos na Luz que acabaram com um total de 4 ou 5 expulsões de adversários. Leixões pelo menos sei que foi com ele, e acabaram com 9.

Achas que alguém contabiliza isso?


trainmaniac

É aliás a mesma coisa que explica a não expulsão do Saviola. À primeira vista pareceu um lance normal, depois de ver a repetição... eu teria mostrado o vermelho.

Achor81

Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 02:17
Citação de: Achor81 em 24 de Março de 2012, 02:12

Eu digo antes como é possível tu veres isso.

FDX!!!

porque ele entrou de pé em riste e bateu com os pitons na perna de um adversário. Lamento, mas isto são FACTOS!!!

Se foi intencional, ou se o Aimar seria homem para uma agressão fica ao entendimento de cada um, mas nada disto altera os FACTOS.

Se fosse ao contrário seria expulsão? não sei
Se poderia ter sido apenas amarelo? Talvez
Se foi descabida a expulsão? epá, desculpem mas não foi!!!!

Pega no que escreveste e vai ler a Lei 12, pode ser que aprendas alguma coisa de futebol.

R3nas

A questão não é que não pareça ao árbitro isto ou aquilo. A questão é alguns dizerem que é intencional, a questão é a prontidão do árbitro em mostrar um vermelho destes. A questão é desculparem os erros dos árbitros com as nossas fracas exibições. A questão é quererem ser tão imparciais que acabam por validar os erros.

abar85

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:26
É aliás a mesma coisa que explica a não expulsão do Saviola. À primeira vista pareceu um lance normal, depois de ver a repetição... eu teria mostrado o vermelho.

Que lance é esse? Foi no fim do jogo? É que já nem tive pachorra para ver aquele espectáculo deplorável.


R3nas

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:26
É aliás a mesma coisa que explica a não expulsão do Saviola. À primeira vista pareceu um lance normal, depois de ver a repetição... eu teria mostrado o vermelho.

Essa sim parece perfeitamente passível de vermelho directo. Dizer o mesmo do Aimar é brincar ao futebol.

trainmaniac

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 02:27
A questão não é que não pareça ao árbitro isto ou aquilo. A questão é alguns dizerem que é intencional, a questão é a prontidão do árbitro em mostrar um vermelho destes. A questão é desculparem os erros dos árbitros com as nossas fracas exibições. A questão é quererem ser tão imparciais que acabam por validar os erros.

Mas que prontidão?
Acho que isso é uma falsa questão. Se pareceu agressão, não é normal o árbitro não pestanejar na cor do cartão? Isso é assim em qualquer vermelho directo.

subLiminar

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:26
É aliás a mesma coisa que explica a não expulsão do Saviola. À primeira vista pareceu um lance normal, depois de ver a repetição... eu teria mostrado o vermelho.

Estás a falar do BC na Mata-Real?

R3nas

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:28
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 02:27
A questão não é que não pareça ao árbitro isto ou aquilo. A questão é alguns dizerem que é intencional, a questão é a prontidão do árbitro em mostrar um vermelho destes. A questão é desculparem os erros dos árbitros com as nossas fracas exibições. A questão é quererem ser tão imparciais que acabam por validar os erros.

Mas que prontidão?
Acho que isso é uma falsa questão. Se pareceu agressão, não é normal o árbitro não pestanejar na cor do cartão? Isso é assim em qualquer vermelho directo.

A mesma prontidão com que meteu o Cardozo na rua por bater na relva. Ou somos todos papalvos?

trainmaniac

Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2012, 02:28
Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:26
É aliás a mesma coisa que explica a não expulsão do Saviola. À primeira vista pareceu um lance normal, depois de ver a repetição... eu teria mostrado o vermelho.

Estás a falar do BC na Mata-Real?

Também. Outro vermelho que pareceu claro na repetição, mas não em tempo real.

trainmaniac

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 02:28
Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:28
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 02:27
A questão não é que não pareça ao árbitro isto ou aquilo. A questão é alguns dizerem que é intencional, a questão é a prontidão do árbitro em mostrar um vermelho destes. A questão é desculparem os erros dos árbitros com as nossas fracas exibições. A questão é quererem ser tão imparciais que acabam por validar os erros.

Mas que prontidão?
Acho que isso é uma falsa questão. Se pareceu agressão, não é normal o árbitro não pestanejar na cor do cartão? Isso é assim em qualquer vermelho directo.

A mesma prontidão com que meteu o Cardozo na rua por bater na relva. Ou somos todos papalvos?

E a mesma prontidão com que meteu 2 gajos do Leixões na rua há 2 anos.
Pá, pode-se analisar muita coisa, agora a prontidão em expulsões...